sábado, outubro 11, 2008

A "Adenda" ao Contrato de Empréstimo

5 Comments:

At domingo, outubro 12, 2008 1:14:00 PM, Blogger ZÉ FAGOTE said...

Fantasmas a fazer contas à vida?
Olhe, meia máscara na tromba de um, e teríamos o “Fantasma da Ópera”
Mas vejo muita imaginação e criatividade.
Cá para mim, VC recorreu ao arquitecto "Aens", criatura de fisionomia conturbada, espelho de espíritos e fantasmas a mais que trás no toutiço.
Pode não ser bom a desenhar árvores, vasos, flores, e até bosques, mas a caricaturar os mais chegados, é!

 
At domingo, outubro 12, 2008 7:26:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Vcs não percebem nada disto. O Élio é um génio: ele vai pôr a Câmara em tal estado que ninguém vai querer disputá-la. E então terá de ser ele a concorrer sozinho.
Olh`a se o dr. Raúl se chega à frente. É o chegas!
Mas criticar é fácil, não é?

 
At domingo, outubro 12, 2008 8:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Estes alonsos, assinam tudo de cruz.
Os vindouros que paguem.

 
At domingo, outubro 12, 2008 11:56:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Pela ausência de comentários já vi.
Deve estar já bom de saúde. Possivelmente isso nem era doença de médico…
Foi aí algum sacerdote exorcizá-lo das pragas que lhe rogaram?
Olhe que as pragas quando são rogadas a certas horas do dia ou da noite, pegam mesmo.
Eu todos os dias ao toque das Trindades estou geralmente recolhido numa igreja ou capela, pelo sim, pelo não, faço isso, não vá o diabo tecê-las...
Depois como já abriu a caça, não me admiro nada que tenha ido dar uns tirinhos aos porcos selvagens, ou melhor, nos “escudeiros”, que os velhos não são burros.
Sabia que o porco é considerado um dos animais mais inteligentes que há?
Quem havia de dizer?
Mais:
O orgasmo de um porco demora quase meia hora, do porco e da porca, penso eu!
Não gosto de javali.
Não sei porquê, mas já comi de todas as maneiras e não gosto.
Agora rojões de uma porquinha caseira, adoro.
Mas para os rojões serem bons tem de ser de uma porca velha e que tenha parido pelo menos, umas 2 ou 3 vezes…
O ideal é comprá-la magrinha depois de ter acabado de amamentar os filhos.
Quando a trazemos para casa parece um top modelo de tão elegante. Durante dois ou três meses alimentamo-la só com batata, abóbora, beterraba e verdura, depois, claro, vai ao sacrifício e as carnes vão para a panela fazer os tais rojões que são de comer e chorar por mais.
Desculpe lá descuidei-me na escrita.
Isto é bom para contar aos meus colegas, aos jovens agricultores, que VC palpita-me que é mais um que vive num primeiro ou segundo andar, a contar vindo do céu!

 
At segunda-feira, outubro 13, 2008 12:29:00 AM, Blogger RM said...

agricultor de Nariz
Já vi que não gosta de Javali. Coisas que acontecem. As raposas que eu conheço também não gostsm de uvas.
O amigo devia era vir para a política. Pelo menos conhece uma das suas regras fundamentais:
Antes de meter a faca ao porco é preciso sebá-lo antes.

Caro Zé Fagote,
Não sei o que quer dizer. É que eu arquitectos assim pró bom só conheço o nosso colega de bancada Anes e um que, às vezes me visita. Mas esse é so arquitecto de latrinas.

E caro anónimos. Assinar de cruz? Com um gancho não é nada fácil. E ainda bem que me lembram. Nunca tinha pensado que todas as asneiras que o executivo tem feito afinal têm um fim próprio. Ainda bem. É que se não tivessem era incompetência a mais.

Cumprimentos
Raul Martins

 

Postar um comentário

<< Home