quinta-feira, outubro 02, 2008

Preocupações!



Preocupada com a situação do Kosovo a presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, pediu esta quarta-feira ao Presidente da República, Cavaco Silva, uma audiência com carácter de urgência.



À saída da reunião de 45 minutos, em que apenas foi debatido este tema, Manuela Ferreira Leite considerou «essencial» conhecer a opinião do Presidente da República antes de tomar qualquer posição sobre a matéria, recordando que o PSD tem "uma posição muito clara desde o início" e esclarecendo que o "Governo fez bem" em não decidir, no imediato, qual a sua posição.

Fiquei sem perceber nada. E agora quem está preocupado sou eu!

4 Comments:

At quinta-feira, outubro 02, 2008 4:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

o dr, tenho de tomar uma decisão mas como sou um indeciso e inseguro e não sei bem o que fazer preciso que o dr me conceda uma audiência, pode ser?

manelinho

 
At sexta-feira, outubro 03, 2008 3:23:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Esta foi à Madeira, dizer que não hà democracia em Portugal Continental.
Desta vêz o J.Jardim pôs-se em bicos de pés, perante revolucionária democrata do antigamente.
Afinal, já falou.
há..há..há

 
At sexta-feira, outubro 03, 2008 11:47:00 PM, Blogger ZÉ FAGOTE said...

O que a Dr.a M.F.L. fez foi lindo…
Qualquer pessoa de bom sendo concorda com a atitude.
Esta coisa das democracias de cada um pensar por si, só serve para arranjar confusões.
Nós somos portugueses, temos a nossa cultura, nada temos a ver com dinamarqueses, suecos ou seja quem for, que não seja das nossas bandas.
Nas famílias até há o cabeça de casal e tudo!
Na minha opinião a senhora teve uma postura cívica, exemplar, acho mesmo que foi elegantíssima.
Teve uma falhita, constatei, mas ninguém é perfeito.
Para mim, antes de ir ao senhor P.R., deveria ter passado pelo episcopado e ter conversado com o senhor Cardeal, mas pronto, falhou, mas não esteve nada mal.
Apontei o exemplo daquela humildade aqui em casa a ver se meto esta cambada nos eixos que isto anda muita à balda, lá com as manias de cada um pensar por si,e que, não deixa ninguém ir a lado nenhum.
Este Verão tive aqui discórdias e das grossas, por causa das férias.
Eu queria ir para a Vagueira, o rapaz para a Costa Nova , e a mulher, cismava que o bom era mesmo ir para Mira, imagine!
Passamos o Verão a discutir enfiados em casa a ver quem é que cedia.
Mas isto são todos tortos como arrochos...
Olhe são filhos da revolução..!
Acabamos por ficar em casa a ver a "Verdade compensa" da Teresa Guilherme, e não fomos para lado nenhum...
Agora que ela é uma portuguesa à moda antiga é.
Gostava de que aqui em casa fossem assim, mas parece-me bem que nenhum foi benzido em condições.

 
At domingo, outubro 05, 2008 9:19:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ó Dr.
Não fique preocupado. a sra foi só receber instruções do chefe que é para as coisas no partido dela começarem a bater certinho.
FH

 

Postar um comentário

<< Home