sexta-feira, setembro 26, 2008

Olhe que não! Olhe que não!

Afinal parece que a localização do novo aterro para o qual o Dr. Élio Maia e a sua maioria aprovaram a declaração do interesse económico e social, não se situa na freguesia de Oliveirinha como foi indicado pelo executivo ao apresentar o assunto à votação do executivo camarário.
Situa-se maioritariamente na freguesia de Requeixo, nos limites da freguesia com Eirol.

Compreende-se facilmente o engano até porque, como se sabe, o executivo municipal tem tido muito que fazer, especialmente no acompanhamento das inúmeras obras que está a realizar, em prol de todos os aveirenses.

O Sr. Presidente da Junta de Requeixo, Sr. Sesnando Alves, agora conhecedor de que a sua freguesia vai albergar esse importante investimento declarou:

“Estas coisas nunca deixam de inspirar cuidados, mas se a Câmara entendeu que tem interesse é porque tem. A Câmara sabe o que faz”.

Talvez saiba Sr. Sesnando, talvez saiba! Mas olhe que da forma como o processo foi aprovado, eu não apostaria muito nisso!

3 Comments:

At sábado, setembro 27, 2008 9:35:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Este sesnando não era aquele que queria comprar terrenos para a bolsa que depois não foram comprados por serem caríssimos? Ainda bem que o Élio Maia o conseguiu compensar dessa pequena falha.

 
At segunda-feira, setembro 29, 2008 9:54:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Só os abortos do PSD apoiam esta Câmara.
Vão comer o lixo que o diabo amassou.
Pena é dos seus residentes.
Abram os olhos!?...
Élio Maia, para a Rua, já.

 
At terça-feira, setembro 30, 2008 12:28:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Aveiro, a anteriormente conhecida Veneza de Portugal, vai passar a ser conhecida como a CAPITAL DO LIXO DE PORTUGAL. Obrigado Élio Maia e Pedro Ferreira por mais uma tentativa de colocar a minha querida Aveiro no mapa ...

 

Postar um comentário

<< Home