Nova Aventura dos Cinco!

Então ainda nem sequer conseguiram decidir quem é o vencedor do concurso da parceria público-privada para a recuperação da rede escolar e exploração de parques de estacionamento (e só houve um concorrente) e já se estão a meter noutra alhada?
Valha-nos Deus!
6 Comments:
ó meus srs. não façam m***a novamente! perguntem a quem sabe, aconselhem-se junto de quem devem. A primeira coisa a fazer para resolver o problema da moveaveiro é (e já o devia ter sido feito há muito tempo, até no tempo dos outros srs que tinham lá um dr. que achava que percebia de mobilidade mas não percebia charuto daquilo) a realização de um estudo / inquérito de mobilidade, de preferência de âmbito intermunicipal. tenham juízo, não nos f***m mais com as vossas asneiras. Sr. presidente do conselho de administração, tenha vergonha e não faça aquilo que não sabe. ainda vamos ter de vos aturar mais um ano. oxalá se candidatem novamente coligados porque assim a população aveirense vai varrer os dois ao mesmo tempo.
Será possivel colocar a proposta online?
Ou informar onde pode ser consultada?
É tudo às escuras e só fazem m..., tanta ignorância e incapacidade destes srs. que só sabem arruinar AVEIRO.
Hó Presidente, Élio Maia, dedica-te pesca!
É o que se chama, cada cavadela uma minhoca.
Há que ter muita prudência em todo este processo, a mobilidade quase que não existe por a Moveaveiro estar como está e não é de hoje, mas é fácil piorar.
Penalizar mais o utente com valores competitivos em termos puramente empresariais é mais um factor de estagnação e desertificação para não falar no já sabido depreciado salário médio do concelho.
O problema meus senhores, são as pressões externas, lobbies e afins. Chegado o tempo de lançar pró terrenos coisas, que enquanto é tempo deverão render qualquer coisinha aos cofres da autarquia, e que entretanto possam contribuir para pagar arranjos dos tachos, que como sabem, com o tempo, enferrujam, e precisam de concerto.
Com esta da mobilidade, pretende-se passar a patacos uma coisa que não está bem esclarecida, a não ser no seio helista.
Mas como é obvio, não haverá tolos para embarcar no conto do vigário.
Ou se põe tudo em cima da mesa, ou ficam os concursos desertos, que é o pão nosso de cada dia.
O resultado vai ser nem parques nem obras nem escolas, porque esta Câmara não soube cadidatar-se aos fundos disponíveis perlo QREN, para as referida escolas, que todos os outros Concelhos do País, foram contemplados.
Nesta Câmra já ninguem se entende, com tanta ignorância.
Quem perdeu foi Aveiro com a actual maioria PSD/CDS.
Postar um comentário
<< Home