sexta-feira, outubro 10, 2008

Correio da Capital



(Clicar para aumentar)

12 Comments:

At sexta-feira, outubro 10, 2008 2:42:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ó dr?

Esles dizem aí na carta que a proposta ficaria mais baixa do que a do segundo concorrente, mas em quanto é que fica ao certo???

obrigadosss

 
At sexta-feira, outubro 10, 2008 2:45:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Aqui vem, preto no branco, que, desde a recusa de Visto, a CGD estava desobrigada do contrato.
O Élio veio dizer precisamente o contrário.
E agora, dá o dito por não dito e mete a viola no saco.
INCOMPETENTE!

 
At sexta-feira, outubro 10, 2008 2:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

http://www.diarioaveiro.pt/main.php?mode=public&template=frontoffice&srvacr=pages_13&id_page=4977

 
At sexta-feira, outubro 10, 2008 3:05:00 PM, Anonymous Anônimo said...

e agora? será que se vão demitir???? além do mais é preocupante quando uma alta figura do cds/pp vem afirmar que a coligação vai continuar e mantem-se coesa, apesar de haver sinais contrários. o que esse alto dignatário também diz é que não se compromete a ser novamente o mandatário da candidatura! livra, que lá burro não é ele. se eles quiserem continuar que continuem sozinhos que eu não adiciono o meu nome a essas pouca vergonhas.

 
At sexta-feira, outubro 10, 2008 3:05:00 PM, Anonymous Anônimo said...

PLANO DE SANEAMENTO FINANCEIRO - ESCLARECIMENTO
A Câmara Municipal de Aveiro, através do Presidente Élio Maia, esclarece notícias vindas a público e relacionadas com o Plano de Saneamento Financeiro.

O Presidente da Câmara, Élio Maia reitera a autenticidade do documento aqui colocado referindo “ser aquele o único contrato com a Caixa Geral de Depósitos” que foi incorporado no processo de visto pelo Tribunal de Contas.

A Autarquia nega qualquer sonegação de “informação quer aos elementos da Assembleia Municipal quer à população” esclarece Élio Maia lembrando que “todos os membros da Assembleia Municipal sabiam que ao Plano de Saneamento Financeiro então aprovado apenas foi acrescentada a adenda votada em Assembleia Municipal e que o contrato que enviado à CGD foi o mesmo”.

Com efeito, os documentos apresentados à Assembleia Municipal (Sessão Extraordinária de 13 de Junho de 2008) referem explicitamente que o Plano e respectivo contrato de empréstimo se mantêm iguais aos que os elementos da Assembleia Municipal aprovaram em Reunião Extraordinária de 26 de Novembro de 2007.
http://www.cm-aveiro.pt/www/Templates/GenericDetails.aspx?id_object=30864&divName=2&id_class=2

O Presidente da Autarquia, Élio Maia conclui afirmando que “em política, não vale tudo e não se deve fazer política recorrendo à insinuação e às considerações pessoais. Estamos a trabalhar para melhorar a condição financeira do Município e lamentamos que a politiquice se sobreponha aos interesses do Município de Aveiro”.

SR. PRESIDENTE, FAÇA UM FAVOR A AVEIRO E A SI PRÓPRIO E DEMITA-SE.

 
At sexta-feira, outubro 10, 2008 4:11:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Há uns dias (poucos) atrás:

“O presidente da Câmara de Aveiro disse esta segunda-feira à noite na reunião da Assembleia Municipal de Aveiro, que a Caixa Geral de Depósitos não tem razão, deve proceder à transferência do dinheiro do empréstimo de 58 milhões de euros e não voltar atrás com o contrato que assinou com a autarquia alegando uma nova conjuntura do mercado e pretender alterar o valor do spread.
«O que foi escrito é o que pretendemos que seja cumprido. Temos a razão mas não temos o dinheiro», disse Élio Maia, referindo-se a um contrato assinado em 27 de Novembro de 2007 para empréstimo de 58 milhões de euros para pagar dívidas.
Élio Maia mostrava assim que a Câmara manter-se-á irredutível nos contactos que mantém com aquela entidade bancária após o contrato.”

Agora:
http://www.oln.pt/noticias.asp?id=17134&secc=1


Então, que é feito da “irredutibilidade” do Élio?

 
At sexta-feira, outubro 10, 2008 5:24:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Élio e companhia, para se redimirem perante os Aveirenses, só têm que:
Mandar abrir as eclusas para a maré vasar até o lodo estar bem à vista com o cheirinho próprio da ria, sobem os cinco para o muro na ponte praça, atiram-se todos de cabeça ao mesmo tempo e pedem aos bombeiros novos para ter a grua de prevenção, para serem retirados para o carro da SUMA e levados em triunfo para o futuro local para depósito de esterco na Oliveirinha e assim fazerem a inauguração com a benção do sr armando vieira.
Pela minha parte um muito obrigado.

 
At sexta-feira, outubro 10, 2008 6:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Agora é que vai dar um chilique ao P. Anes/Fantasma...

 
At sexta-feira, outubro 10, 2008 9:05:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Enquanto não chegava a resposta final do Tribunal de Contas ao pedido de empréstimo de 58 milhões de euros para saneamento financeiro da Câmara de Aveiro, o processo foi acompanhado com intervenções da oposição socialista, e concretamente, pelo actual presidente da concelhia, Raul Martins.

Durante este tempo até à provação do empréstimo, Raul Martins cometeu «erros no princípio, durante, no fim e depois do fim», disse esta segunda-feira o presidente da autarquia, Élio Maia.

Depois da resposta positiva, foi precisamente a Raul Martins que Élio Maia se dirigiu esta segunda-feira, nas críticas à oposição apontando para os «12 erros graves que cometeu». Por fim disse que com a sua participação, Raul Martins «perdeu o resto da credibilidade que poderia ter, que era diminuta» e revelou uma «incompetência total, não acertou uma»


http://www.oln.pt/noticias.asp?id=16669&secc=1

 
At sexta-feira, outubro 10, 2008 9:50:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Dr,
Li e reli o contrato e a carta da cgd, a conclusão é simples: a camara não tem peso.
A cgd está a portar-se mal porque sabe que está a lidar com amadores.
Se fosse comigo...
José Estevão

 
At sexta-feira, outubro 10, 2008 11:24:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Qual a credibilidade de Élio Maia?
Qual a competência de Élio Maia?
Qual a moral política de Élio Maia?
Qual a dignidade política de Élio Maia?

Não há muito tempo que escrevi num comentário a um artigo neste blog de que Élio Maia é um hipócrita e vingativo.Nunca me enganou!
Hoje digo, que Élio Maia é em tudo muito mau.

Afinal, quem é mentiroso?
Quem é que cometeu erros graves?
Quem é que é usurpador das verdades e quem é que faz politiquice?
Quem é que que sabe verdadeiramente de contas?
Quem é que sabe de gestão?

Não vou ,por agora, dizer aqui que ÉLIO MAIA se deve DEMITIR! Não.
Deve ter mais um ano para demonstrar aos aveirenses a sua verdadeira carapaça de incompetente que esconde com os seus sorrisinhos e batidas nas costas!
É que já é velho o ditado de que "a verdade vem sempre ao cimo" e a pele de cordeiro deixa de servir ao lobo que a veste - porque vai engordando!
Cumprimentos
Maréboa

 
At sábado, outubro 11, 2008 1:43:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E ainda por cima com todas estas mentiras, Élio Mais quer levar Aveiro à ruína.
Inadmissível continuar mais um minuto à frente da Câmara de Aveiro.

 

Postar um comentário

<< Home