quinta-feira, outubro 02, 2008

O Encerramento da Piscina do Galitos


Pedindo desculpa pelo sucedido e agradecendo a compreensão dos utilizadores, a Secção de Natação do Clube dos Galitos, em comunicado publicado no site do Clube, informa que a Piscina do Galitos se encontra encerrada por motivos alheios à centenária instituição e que se prendem com o incumprimento do protocolo com o Clube por parte da Câmara Municipal de Aveiro, ao não efectuar, como protocolado, o pagamento do Gás, o que originou o seu corte.

O Clube colocou também online um
texto explicativo de todo o processo, cuja leitura recomendamos a quem pretender comentar o problema.

Com toda a franqueza, digam lá. Aveiro não mereceria melhor?

36 Comments:

At quinta-feira, outubro 02, 2008 2:06:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Dr. Raul:

O que escreveu é só uma parte, uma pequena parte da verdade.

A outra parte da verdade:

1 - O contrato de gestão da piscina foi celebrado entre o Galitos e o Executivo Socialista do Dr. Alberto Souto.

2 - As despesas correntes caberiam ao Clube paga-las.

3 - O galitos nunca, NUNCA pagou nem ÁGUA nem GÁS, ou sela despeza 0

4 - Está escrito no contrato que o Galitos NÃO podia vender ou cobrar a utilização da piscina por outros (CD São Bernardo.

5 - Durantes estes anos 2004,2005, 2006,2007 e 2008 o Galitos NÂO PAGOU um tostão de água e gas.

6 - De quanto terá sido este subsidio encapotado? Foi aprovado por quem? Camara, Presidente? ou outros?.Á custa de Quê??

E do Galitos para já não falo mais, porque ainda se pode falar do pavilhão de basket, do pavilhão do remo, etc. etc. O galitos é o clube mais "protocolado" em Aveiro, tirando aquele protocolo do Beira mar dos 500 mil Euros e mais não sei qual será maior.

Agora que a Camara decidiu entregar as piscinas ao IND, antigo proprietário, o Dr. António Granjeia vai passar a bater à sua porta Dr. Raul, não lhe gabo a sorte.

xx

 
At quinta-feira, outubro 02, 2008 4:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

o sr. que escreve atrás tb só diz parte da verdade que lhe interessa. e como está na hora de esclarecer o que por Aveiro se vai passando em termos de protocolos desportivos (nomeadamente de subsidios encapotados ao desporto profissional - disto não fala o sr. vamos lá a saber porquê) vamos então para a praça publica falar toda a verdade. e olhe que lhe garanto que não é o galitos que vai ficar mal na fotografia.

xyz

 
At quinta-feira, outubro 02, 2008 4:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

e já agora, pergunte a alguem da cma com responsabilidade no sector porque e que nunca foi publicado/utilizado o ranking de clubes para acesso aos protocolos desportivos, pergunte e se não sabe q quem é que há-de perguntar venha ca que eu digo-lhe.

veja lá é se não vai gostar da resposta que vai ouvir.

xyz

 
At quinta-feira, outubro 02, 2008 4:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Todas as instituições, Desportiva, Recrearivas e cultutrais, deviam fazer o mesmo do Galitos, entregando as chaves a estes incompetentes PSD/CDS, que desgoverna AVEIRO.
A a Falência geral, com este Élio.

 
At quinta-feira, outubro 02, 2008 5:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At quinta-feira, outubro 02, 2008 5:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E o Beira Mar, continua calado?

 
At quinta-feira, outubro 02, 2008 7:06:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Porque é que este corte do gás me cheira a vingançazinha do Élio por causa da cobrança de utilização da piscina ao S. Bernardo?

 
At quinta-feira, outubro 02, 2008 11:24:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Sr. Doutor,
Comentar e criticar as más medidas da camara é justificavel, mas esta não tem por onde se lhe pegue.
Se a camara além de ter dado de a exploração da piscina ao clube ainda lhe paga os custos de exploração incluindo funcionários, alguma coisa está mal.
Tinha que ser corrigido.
Até ademito que lhe pague a luz, agua, gás, empregados, equipamentos, mas isso tem que ser como subsidio. É preciso clareza nos apoios, não são condenáveis, tem é que ser do conhecimento dos cidadãos.
Acho que não esteve bem, acho que até me parece um pouco demagogica esta reflexão.
Borges Coutinho

 
At quinta-feira, outubro 02, 2008 11:33:00 PM, Blogger António Granjeia said...

Não sei que é o XX.
Aparentemente será um aprendiz de almocreve, um impedido às ordens de alguém que lhe paga o ordenado, talvez apenas com a competência para para preencher aquilo que vulgarmente chamados um “Job”. Como diria o Ti Alberto João um “fedelhunço sem córage” sequer para “prantar” o seu nome no comentário.
Mas respondendo ponto a ponto

1 - O contrato de gestão da piscina foi celebrado entre o Galitos e o Executivo Socialista do Dr. Alberto Souto.
Verdade: até lhe diria mais: foi assinado pelo Dr Souto e pelo Sr Jaime Borges.

2 - As despesas correntes caberiam ao Clube paga-las.
Sim decorria do contrato mas os contratos têm obrigações e deveres de ambas as partes e a CM baldou-se às suas.

3 - O galitos nunca, NUNCA pagou nem ÁGUA nem GÁS, ou sela despeza 0
Só formalmente é verdade. Como os contratos não foram cumpridos pela CM esta mesmo entendeu que enquanto não fizesse o que se comprometeu arcaria com essas despesas.

4 - Está escrito no contrato que o Galitos NÃO podia vender ou cobrar a utilização da piscina por outros (CD São Bernardo.
Não é verdade. Não sabe ler e interpretar. Talvez uma voltinha pelas “novas Oportunidades” resolva esse défice. O Contrato diz na clausula 5 ponto 2 “O Galitos obriga-se ainda a cumprir os termos e condições, que tenham sido estabelecidas entre o IDP e instituições utilizadoras do Pavilhão, salvo acordo entre as partes”. Ora o CDSB acordou pagar as mensalidades e cumpriu até 2005, portanto chegou a acordo, logo ... percebeu ou que que lhe explique.


5 - Durantes estes anos 2004,2005, 2006,2007 e 2008 o Galitos NÂO PAGOU um tostão de água e gas.
O Galitos, para além de cumprir a sua parte, ainda foi fazendo obras que competiam à CM. Já gastou mais de 120000€, o que como percebe dá para muita água. Se a isso acrescentar o trabalho gracioso dos dirigentes, as ofertas em materiais ainda dá para muito mais água. Se isto fosse feito pela CM não chegavam 200 mil euros e por baixo.


6 - De quanto terá sido este subsidio encapotado? Foi aprovado por quem? Camara, Presidente? ou outros?.Á custa de Quê??
Não há subsídios encapotados, há obrigações por cumprir apenas e por parte da CM. Custa-lhe aceitar mas é apenas má gestão. Eu sei, eu sei que é a pesada herança, mas já temos tanto tempo de socialismo como de gestão actual. E os autarcas são para gerir não para adiar problemas…

E do Galitos para já não falo mais, porque ainda se pode falar do pavilhão de basket, do pavilhão do remo, etc. etc. O galitos é o clube mais "protocolado" em Aveiro, tirando aquele protocolo do Beira mar dos 500 mil Euros e mais não sei qual será maior.

Enquanto presidente do Galitos apenas assinei um protocolo de que não recebi um cêntimo. Quanto às instalações desportivas de que fala, quantos clubes conhece que não se apoiaram nas Câmaras. E que instalações desportivas têm a CM para apoiar o desporto?

Agora que a Camara decidiu entregar as piscinas ao IND, antigo proprietário, o Dr. António Granjeia vai passar a bater à sua porta Dr. Raul, não lhe gabo a sorte.

Bem essa última é brilhante. O senhor XX(X) está mesmo bem informado. Então a CM decidiu devolver as piscinas e não informa oficialmente os interessados com quem assinou protocolos de comodato? E depois nós é que não falamos verdade?
Tá bem tá?

Há outra coisa muito importante: os dirigentes dos clubes da cidade na generalidade não buscam protagonismo, prestam serviço à comunidade. Cada vez são menos porque já não há pachorra para estes conflitos de chacha que qualquer pessoa de bom senso resolve em duas penadas.

 
At sexta-feira, outubro 03, 2008 12:01:00 AM, Blogger Guilherme Damas da Cunha said...

Elucidativo

 
At sexta-feira, outubro 03, 2008 12:27:00 AM, Blogger José Teixeira said...

Tudo o que li é triste e baixo mas elucidativo da forma como se faz e vive da política em Aveiro. É uma vergonha.
Continuo a não perceber porque se encobrem as pessoas com anónimos e XX e XYZ, mas também isso é triste e baixo mas elucidativo da forma como se faz e vive da política em Aveiro.

 
At sexta-feira, outubro 03, 2008 11:24:00 AM, Anonymous Anônimo said...

São elucidativos, mas os de S. Benardo, o dinheiro aparece e continuam a ser resolvidos.
Porque será?
Embora estejam falidos.

 
At sexta-feira, outubro 03, 2008 12:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

xx, continuo a aguardar que faça a pergunta relativamente ao facto de nunca ter sido utilizado o ranking de clubes elaborado com vista à atribuição de subsidios. já lhe disse que se não souber a quem deve perguntar eu digo-lhe.

já agora, vem hoje no DA uma explicação do Vereador do Desporto que é no minino risivel.

então o meu amigo acha que 99% pagam para 1% utilizar, referindo-se à piscina do galitos? ore faça lá as contas para outras infraetruturas que existem no concelho e veja lá se as contas não lhe saem furadas.

e o meu amigo tb refere que está a tomar medidas impopulares para alterar a relação entre a autarquia e os clubes e associações? será que é assim para todos os clubes, ou acha que é preciso aprovar atribuições extra agenda?

xyz

 
At sexta-feira, outubro 03, 2008 7:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem, sem querer saber quem é responsavel pelos pagamentos ou incumprimentos, sei é que estamos perante um crime ambiental.
A nota explicativa diz que as perdas são de 80m3/mês. Entre agua perdida, gás gasto na agua que se perde e electricidade gasta na bombagem da agua perdida dará custos elevadissimos.
Quando se fala em eficiencia energética, estarmos perante este caso, só podemos dizer que isto é crime.
Esta piscina não tem condições de funcionamento.

Nota 1: parto do principio que o que está na nota explicativa está correcto. É que me parece incrivel em pessoas responsáveis.

Nota 2:Estes custos estavam a ser suportados pelo erário publico.

José Vaz

 
At sexta-feira, outubro 03, 2008 10:46:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O que é que leva estas personagens que se encontram à frente da Câmara de Aveiro a quererem pôr abaixo o clube dos Galitos?
Será que ter uma sede no centro da cidade lhes provoca azia? Foi conseguida por um grande aveirense galináceo: Mário Gaioso.
Será por ter um pavilhão numa zona nobre de Aveiro? foi comparticipado em 60% pelo estado e conseguido por outro galináceo de 1ª: Joaquim Mendonça.
Será por ter um posto Náutico que serve de berço a tantos campeões?
Será por ter uma secção de natação
que qualificou um nadador para os jogos olímpicos?
Será por ter uma secção filatélica
que só tem orgulhado os Aveirenses a nível internacional?e nem a a décima parte é do que os GALITOS fizeram por Aveiro. Pois estes artistas que desgovernam Aveiro, que por onde alguns passaram e só deixaram miséria: o Beira Mar tem um pavilhão que até nem é deles, tem umas piscinas que até não são deles porque os 60% do estado foram direitinhos às finanças e a Câmara da altura teve que se aguentar sósinha com o custo ( perguntem ao Dr Girão ), não têm sede, não têm campo. Será isto um clube que representa Aveiro?
O Esgueira, cuja maior proeza deve ter sido dar origem ao desgraçado Aveirobasket que felizmente está morto e enterrado.
Os amigos de S. Bernardo que ajudaram a gastar a água que os S.M. querem cobrar aos Galitos e não pagavam o que recebiam das escolas como estava acordado.
Estas almas penadas que estão à frente e fazem andar para trás a nossa Câmara, se calhar por dor de corno, por inveja ou se calhar por vinganças encobertas, agora estão a mostrar as garras aos GALITOS.
Mas para isso há uma resposta à Galitos que chega e sobra:
PELOS GALITOS CANTA CANTA! GALO
PELOS GALITOS CANTA CANTA! GALO
UMA VEZ E MAIS ALTO: CANTA CANTA! GALO.

Um aveirense de coração que sente nojo desta desgraça que nos desgoverna. Saiam e depressa porque vair dar muito trabalho a limpar a casa.

 
At sábado, outubro 04, 2008 12:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Meus caros Galitos,
Até pecebo a V. indignação ao verem acabar a mama. A mama escondida. VERGONHOSO.
É uma exigencia de cidadania subsidios directos e publicos, isto de pagar custos camufulados a clubes além de imoral é ILEGAL.
Rui Silva

 
At sábado, outubro 04, 2008 1:30:00 PM, Blogger RM said...

Caro Japinho

Concordo inteiramente consigo (com a óbvia excepção do António Granjeia que finalmente vejo a assumir a defesa intransigente do clube que lidera - mesmo afrontando o poder político que ajudou a eleger e creio que ainda apoia e do Guilherme Dantas da Cunha).
Porque será que em Aveiro as "pessoas" se refugiam no anonimato quando querem defender uma determinada posição? Mesmo que errada ou com a qual não concordemos mas que é a sua?
Mas depois depois vemos aqueles que atiram as pedras e escondem a mão, aqueles que não têm coragem de assumir o que pensam a engrossar o cortejo dos "herdeiros" dos Mártires da Liberdade, José Estevão, Homem Cristo, Mário Sacramento, José Afonso e outros que por cá existiram no tempo em que os Homens eram feitos de outra massa.
Abraço
raul Martins

 
At sábado, outubro 04, 2008 2:35:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Este caso está a prejudicar atletas, sócios e utilizadores destas piscinas.
É necessario e urgente a sua resolução, não me parece que é extremando posições que se resolvem os problemas.
Comecem por avaliar as condições de funcionamento deste equipamento, já que só deverá funcionar em condições minimas de fiabilidade e estabelecer contratos e acordos claros.
Será assim tão dificil?
Dr, quanto aos anónimos, são as regras da democracia, o voto que é a expressão máxima deste sistema democratico, como bem sabe, é secreto.
Saiba que demonstrar a indignação a quem não faz parte da classe politica é sempre mal interpretada, independentemente, da razão lhe assistir ou não. Infelizmente é assim, tanto a nivel local como nacional. São estas as regras da nossa politica.
Este caso espelha bem a irresponsabilidade de algumas decisões mas que importa escurtinar, mas tambem é importante saber a opinião de potenciais futuros responsaveis.
Olhe, isto e com base no que está divulgado, ninguem tem duvidas é uma trapalhada. Qual é a sua opinião?
Cumprimentos.

 
At sábado, outubro 04, 2008 4:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Dr, concordo consigo: Aveiro, merece, de facto, melhor. Mas onde está o melhor? No PS (hummmmmmm, não creio, no PC, pior, no BE, pior ainda. A menos que surja por aí uma lista de INDEPENDENTES de nome firmado na praça, não há volta a dar: vamos levar com estes mais 4 anos, ou com os outros que os antecederam. A ser assim, e é assim, então venha o diabo e escolha.

 
At domingo, outubro 05, 2008 12:47:00 AM, Blogger ZÉ FAGOTE said...

O António Granjeia anda revoltado e com razão.
Considero-o honesto e acredito nas suas palavras que sabemos serem de desespero.
Depois, e em minha opinião, ser director ou presidente do Galitos ao contrário de muitas outras agremiações, como o futebol, não é um “tacho”, que dê “penachos” ou “estatuto” ou quiçá, um trampolim, para se fazerem bons negócios.
Nos Galitos, ou se tem ou não se tem estatuto, e sai-se como se entrou, ou pior, já que, fica sempre por lá, “algum” do que se levou.
Ali, só há incómodos e muitas dores de cabeça.
Infelizmente, muita gente, a Câmara incluída, como em muitas outras instituições sociais que dinamizam a cultura, o desporto e o convívio recreativo, entre jovens e menos jovens, não valorizam isso.
No caso em apreço não vemos esforços a sério por parte da Câmara no sentido de estimular e dinamizar esta Instituição que há mais de cem anos é sadia para os nossos jovens.
Mas para futebóis vão-se sempre arranjando uns trocos.
E assim, e enquanto as mentalidades não mudam, resta-nos assistir à abertura de bares por tudo que é sítio e quelho, para entretenimento dos nossos jovens, que à falta de melhor, lá se vão passeando pela cidade de copo de cerveja na mão.

 
At domingo, outubro 05, 2008 3:04:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu caro rui silva

se quer falar de subsídios encapotados vamos para a praça publica e garanto-lhe que haverá clubes (eventualmente de quem o Sr. e sócio) que sairão muito mal na fotografia

É que há muita gente em Aveiro entendida em "mamar" que neste momento está caladinha, por estar com a boca cheia

fpinheiro

 
At domingo, outubro 05, 2008 6:47:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu caro fpinheiro de S.Bernardo.
Se é verdade o que v diz, o Élio que ponha tudo em claro!?...
Mas como ele está mudo desde que tomou conta da Câmara, nunca ninguem saberá nada.

 
At domingo, outubro 05, 2008 8:29:00 PM, Blogger António Granjeia said...

Sr. Rui Silva
Agradeço-lhe que leia o texto publicado no site do Clube dos Galitos talvez tenha confundido mama com má gestão.
Se alguém mama são os diversos governantes que mamam na boa vontade de muitos aveirenses, no seu trabalho dedicado, gratuito em prol de muitos dos nossos e se calahar seus filhos.
A mama acabam por ser os ordenados dos governantes que foram eleitos para decidir, resolver e que por inercia ou imcompetencia nem resolvem.
Isso é má gestão e foi isso que aconteceu no presente caso. Se se gasraram 500000€ da CMA em cinco anos não foi certamente por culpa do galitos que sempre quiz resolver este assunto mais rápidamente.

 
At segunda-feira, outubro 06, 2008 11:08:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ó sr. rui silva, o meu amigo deve andar enganado! eu cá não sou nada de s. bernardo. a minha ligação a essa freguesia deve-se apenas a diversas passagens pela estrada de s. bernardo. mas concordo consigo, vamos por tudo em pratos limpos. vamos por exemplo perguntar porque é que nunca foi divulgado o ranking de clubes elaborado, tendo em vista a assinatura de contratos programa e a atribuição de subsidios. vamos por exemplo perguntar quais são os clubes que apresentam planos e relatórios de actividade conforme a cma solicita. vamos por exemplo perguntar quais são os clubes fortemente endividados. vamos por exemplo perguntar quais são os clubes que recebem verbas para desporto profissional. vamos por exemplo pedir a divulgação das verbas atribuidas a clubes nos ultimos meses e em que ambito foram essas verbas atribuidas. VAMOS LÁ. ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ESTA MARMELADA! ou o sr. não acha relevante que um atleta vá aos jogos olimpicos? sabe que os jogos olimpicos são o expoente máximo do desporto para todos os atletas, excepto para aqueles que praticam um determinado desporto? veja lá se adivinha qual é esse desporto? dou-he um dica...é aquele que mais impostos nos mama (utilizando a sua linguagem)

cps

fpinheiro

 
At segunda-feira, outubro 06, 2008 2:40:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E,o Élio, continua a assobiar para o ar com tanta ignorância.

 
At terça-feira, outubro 07, 2008 5:09:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabem Grangeia, o probelema do Galitos do pagamento das águas e gas já foi resolvido, bem como as dividas do S. Bernardo, só falta a Direcção do BEIRA MAR, também reclamar os seus créditos, será por estes terem dinheiro?
Depois não se queixem !

 
At terça-feira, outubro 07, 2008 6:57:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Mais um assunto resolvido, noticia do DA.
O povo que pague.
É assim...
Rui Silva

 
At terça-feira, outubro 07, 2008 8:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ó dr., meta aí "no ar" a declaração do sr. vereador do desporto sobre o galitos! que vergonha! que descaramento! que lata!

 
At terça-feira, outubro 07, 2008 8:36:00 PM, Anonymous Anônimo said...

caro amigo vereador! responda se souber!

1. quem são os clubes que têm infraestruturas próprias?

2. quem assegura a manutenção dessas infraestruturas?

3. onde está o ranking elabora pelo seu antecessor para atribuição de subsidios, o qual nunca foi revelado publicamente?

obrigado

 
At quarta-feira, outubro 08, 2008 12:11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

o rui silva, andas a pedi-las
deves ser da laia do vereadorzeco!

 
At quarta-feira, outubro 08, 2008 12:15:00 AM, Anonymous Anônimo said...

o vereador do desporto insultou todos os dirigentes do galitos, actuais e passados.

de facto o sr. é uma sumidade na matéria. basta ver o trabalho feito no galitos e o passado como dirigente desportivo desse sr. o que vale é que nunca foi(e jamais será) dirigente do galitos. o passado e os factos falam por si.

 
At quarta-feira, outubro 08, 2008 2:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Vareador do desporto?
Então ele faliu o Aveiro Basket e outro tiveram de salvar o Esgueira que ele o deixou em maus lenções, e chamam-lhe vereador do desporto? Onde é que já viram isto?
Só em Aveiro como vereador de Élio Maia, claro!

 
At quarta-feira, outubro 08, 2008 5:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

e o lacaio dele? não faz parte da direcção do clube? pelo menos fazia! devia ser para funcionar como pombo correio.

 
At quarta-feira, outubro 08, 2008 8:53:00 PM, Blogger António Granjeia said...

Apenas para colocar os pontos nos iis e para esclarecer algumas coisas que se devem esclarecer.

1. O Galitos assumiu o pagamento do gás e abriu a piscina.
2. O Galitos assumiu a responsabilidade da gestão de todos os espaços da piscina (não tinha anteriormente)
3.A Câmara aceitou ficar com os encargos da água enquanto não fizer as obras a que se comprometeu em 2003 e protelou em 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008.
4. O Galitos não recebeu qualquer verba até ao dia de hoje. O galitos já assumiu os pagamentos Gás e porque a CMA não pagou e teve de fazer uma garantia bancária de quase 9000€. (foi um prémio)
5. Não resolvemos nenhum problema ao CDSB ou a outro clube de Aveiro.
6.A Cãmara deve ao Clube 5000€ do protocolo de 2005/06, 120000€ de 2006/07 e 100000€ de 2007/08.
7.os critérios de atribuição dos subsídios são da exclusiva responsabilidade da CMA.
8. O Dr Miguel Fernandes é um grande galitos e nunca foi pombo correio de ninguém. Pelo contrário, teve até a coragem de assumir as posições contrárias às da CMA quando entendeu por justiça faz~e-lo como foi no problema do posto náutico. Quando assumiu outras responsabilidades na cidade resolveu sair da direcção do Clube.
9. as declarações do sr vereador foram muito infelizes. O Galitos, que eu represento, não ficará calado. Não por mim, mas por todos os antigos dirigentes que construiram o Clube.

 
At quarta-feira, outubro 08, 2008 10:02:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bem... o erário publico continua a pagar agua, luz, empregados e sabe-se lá que mais.
Isto configura ilegalidade, as camaras podem atribuir subsidios, não podem pagar despesas de terceiros.
Mais, segundo a lei vigente esta deliberação responsabiliza pessoalmente quem a toma, por outras palavras podem as autoridades de supervisão obrigarem os responsaveis da decisão a reporem eles proprios os valores entretanto pagos.
Foi uma oportunidade perdida para restabelecer a legalidade.
Vamos aguardar as consequencias.
obs: não está em causa o Galitos, pois podem existir razões para que lhe sejam atribuidos subsidios extraordinarios.
João Francisco

 
At quarta-feira, outubro 08, 2008 11:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Vereador do desporto?
Só o aceitava era como varredor das instalações do Clube dos Galitos.
Na próxima assembleia geral do clube, vou propor que seja colocada uma placa na parede com o seu nome e a que seja acrescentadao o seguinte texto:
A COISA QUE MAIS OFENDEU OS SÓCIOS, ATLETAS,DIRIGENTES E HISTÓRIA DESTE CLUBE COM O SEU GLORIOSO PASSADO

 

Postar um comentário

<< Home