Virus Attack

Após aturadas investigações o Margem Esquerda está em condições de afirmar que, contrariamente ao para aí se diz, a calamitosa situação do relvado do novo Estádio Mário Duarte (e do antigo também) não se deve à acção de nenhum vírus.
Deve-se, isso sim, à erupção à superfície de um tipo de “malware” conhecido na gíria por worm (minhoca) que se instalou há algum tempo no centro da cidade e tem utilizado a rede local para se espalhar e minar o subsolo de todo concelho.
Depois de um período de letargia e inactividade o “minhoca” está a conhecer um período de grande desenvolvimento, sendo já visíveis, em muitos locais, as úlceras demonstrativas da existência de uma profunda infecção.
Um amigo meu que já trabalhou na McAfee e na Symantec ofereceu-se-me para ajudar a desenvolver um programa para prevenir o contágio e solucionar o problema. Mas eu, que estou a aprender a conhecer os locais, disse-lhe logo que não valia a pena pois, no mínimo, iriam chamar-lhe hipócrita e duvidar da sua sinceridade ou até obrigá-lo a submeter-se a um polígrafo, se demonstrasse vontade de ajudar.
É que anda por aí um "malware" que nem sabe, nem aceita ajuda. Resta-nos a felicidade de saber que os "worms" não têm capacidade para infectar o disco rígido.
11 Comments:
Meu caro amigo,
"outrossim" significa "também" e não "pelo contrário"... o sentido com que inseriu essa palavra no seu texto (aliás, brilhante) está, pois, incorrecto (o que não obsta a que reconheça que se trata de um erro muito comum).
Quanto ao mais: AH!AH!AH!AH!AH!!!!
Caro anónimo,
Muito obrigado pelo reparo. Já corrigi.
Abraço
Raul Martins
Dr. Raúl
Esqueceu-se de dizer que os worms normalmente instalam-se nos computadores e propagam-se utilizando o email ;)
Verdade, verdadinha.
NB
Não é de estranhar, Aveiro, etá doente hà muito, o virus estão nos
Presidentes da Camara e Beira Mar, e restante Direcção que são os mesmos, desde que foram eleitos, e a contagiar os Aveirenses que não têm culpa desta incompetência, de nada saberem fazer e deixar tudo ao deus dará.
Beira Mar com três campos relvados, espoliam-nos para Águeda.
Ao menos marcavam o jogo com o Vizela, para Oliveirinha ou Eixo, que estes sabem tratar da relva.
A incompetencia é um virus impossivel de irradicar.
Pobre Beira Mar,ao que estás sujeito! O vírus que está entranhado dentro de ti é de tal qualidade que além de te comer a relva, come piscinas, come pavilhões, come sedes e até te comeu as cores da camisola e agora tens uma cor parecida com o cócó de bébé! Ao que te levaram! até dá pena.
Só lamento que o António Graça, que foi um dos símbolos do Beira Mar amador, um militar com letra grande, tenha sido absorvido por esse vírus.
pode ser que a limpeza seja total e que o Beira Mar volte a nascer por respeito aos homens do antigamente.
Fala quem já deu muito pelo antigo Beira Mar.
Caro Dr. Raul Martins, bem tirada esta postagem.
Ao ler esta postagem deu-me vontade de comentar. De facto já dizia desde o jogo com o Gil Vicente de má memória que o Sr. Artur Filipe deve estar a pensar em criar uma equipa de futebol de praia ou neste caso de lamaceira. Primeiro não necessita de grandes cuidados de manutenção e segundo também não precisa de muitos activos uma vez que essa modalidade só precisa de 5 jogadores em campo.
Depois esse Sr. Teve a brilhante ideia de vender o génio Luciano Ratinho e se abrirem bolsos de 3M€ ele próprio sai. Brilhante mesmo, agora decretou blackout. Porreiro pá, durante uns tempos está blackout.
Depois deste comentário não sei bem se deixam continuar sócio do beira, mas uma verdade é a seguinte, só paguei quotas até Junho/2007 e só pagarei quando ele sair.
Como simpatizante do beira-mar sinto-me por uma direcção que prometeu um beira-mar aos sócios.
Com outra Direcção do Beira Mar, já tinham entregue as chaves à Camara, que é a culpada de toda a trapahada que se está a passar, com a passividade que todos demonstram no seu exercicio.
Aveiro continua a andar para traz, cada vêz mais galopante.
Grande tristeza para os Aveirenses.
Pela sua rica saúde, Dr. Raul Martins, trate muito bem a sua inteligente andorinha.
Até à data, não o enganou.
Então a culpa é da Câmara? Isso é o que esta Direcção quer fazer passar...
Se há uma Câmara que tem trazido o clube ao colo é a de Aveiro - há décadas!
Senão comparem-se os apoios dados ao Beira Mar como os apoios dados às outras modalidades (todos somados) durante os últimos 50 anos!
Se o estádio novo não estava em condições, usavam o antigo Mário Duarte e mais nada! Então agora um clube com dois estádios (da Câmara) vem-se queixar que a Câmara os está a destruir!
Haja paciência!
Querem ver que os inteligentes do Beira Mar qualquer dia estão a pedir á Câmara que lhes dispense os funcionários que tem a mais para ir tratar do campo e lavar os equipamentos?
Querem relva? vão ás piscinas e a que está à volta do buraco de 50 metros, que é para ser aterrado, e já não deve ser cortada desde o verão pelo tamanho que tem, cortem e levem-na para o elefante, que já é capaz de ajudar a tapar alguns buracos. E esta?
Postar um comentário
<< Home