quinta-feira, janeiro 10, 2008

Quem é? Quem é?


Já sabia que, num dos partidos da Coligação, nem todos concordavam com a forma como o Presidente deseja resolver o problema da dívida com o Beira-Mar.


Até me disseram que há quem jure e tresjure que se o negócio for aprovado, nos termos em que foi proposto, se vai recusar a ir à Assembleia Municipal onde se fará a sua discussão e votação e não vai solicitar a sua substituição.

Eu não sei quem são mas sempre me disseram que eram três. Porém, um amigo que tenho por aquelas bandas que me prometeu fotografá-los à saída da reunião em que se discutiu o assunto, para eu aqui, publicamente, louvar a sua corajosa posição, mandou-me esta fotografia.

Ora bem. Três parece-me que conheço. Mas quem será o quarto?

5 Comments:

At quinta-feira, janeiro 10, 2008 7:45:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu diria PANTANO, o Desportoaveiro diz:
Lamaçal




Como é possível, o relvado do «Municipal» de Aveiro, ao fim de apenas dois dias de chuva, ter chegado ao estado a que chegou?



O que faz a EMA, afinal? Ou a responsailidade não é da EMA? Como é possível tanta incompetência? E porque é que a incompetência alastra, a todos os níveis, em Aveiro?

 
At quinta-feira, janeiro 10, 2008 9:08:00 PM, Anonymous Anônimo said...

B álha-nos Deus
M erda de relva

C om calma
M exam-se devagar
A gora não há remédio

E i com carago
M exam-se
Á que dar à sola

 
At quinta-feira, janeiro 10, 2008 10:26:00 PM, Blogger RM said...

Andam por aqui uns minorcas anónimos, a tentar chatear-me com as suas doutas opiniões. Bem eu estou-lhes achamar minorcas anónimos e se calhar até são doutores por extenso e tudo.
A última é que a minha posição de defesa do empréstimo de saneamento financeiro não é genuína. Nunca fui de dizer aquilo em que não acredito. Mas até posso dizer que defendo o empréstimo de saneamento financeiro por motivos políticos egoístas, não é para fazer o jeito a este executivo.
É que daqui a 2 anos, se o Partido Socialista merecer o voto do eleitorado aveirense não gostarei de ver o meu Presidente da Câmara amarrado por um empréstimo de equilibrio financeiro que é o que nos espera se este não for visado pelo Tribunal de Contas.
E meu caro adversário político se a decisão for meramente técnica (e não política) e respeitar os termos da lei das autarquias em vigor o pedido de Aveiro, terá, a meu ver, muitas dificuldades em passar ao crivo do TC.
Daí o acompanhamento dever ser feito ao nível político (apelando para a mesma solução que Lisboa que se "artilhou" com pareceres e cuidou os seus documentos previsionais) e não ao nível técnico.
Mesmo que saiba que o meu caro não acredita nos meus esforços, eu continuo a fazê-los e o que foi dito na Assembleia magoou-me profundamente.
E mesmo assim olhe que, ao contrário de si, não tenho tantas certezas que o visto sejam "favas contadas".

 
At sábado, janeiro 12, 2008 5:12:00 PM, Blogger Migas (miguel araújo) said...

Caro Raúl
Pelos vistos está mais perto do fim a resolução da questão da dívida ao Beira Mar do que a sua descoberta da quarta personalidade.
Pelo menos, se já descobriu, o meu amigo ainda não a relevou.
O Beira Mar muda-se este fim-de-semana, de malas e bagagens, para àgueda. Se isto se torna uma hábito, está tudo resolvido.
Será que existe algum acordo entre a Câmara de Aveiro e a de Águeda?!
E é curiosa a opção quando o presidente do beira mar já tinha ameaçado a sua transferência para o município de Ilhavo.
Um abraço

 
At domingo, janeiro 13, 2008 4:00:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Fui até Águeda, mas não me apanham mais, seja em Avanca ou na Gafanha, com estes badamecos no poder!
Foi uma autêntica vergonha!
E a culpa é da bola de neve.

 

Postar um comentário

<< Home