O que tu querias seu eu!

Élio Maia, visivelmente abespinhado, numa postura totalmente imprópria para o cargo que ocupa, baixou o debate ao nível zero e respondeu atacando pessoalmente João Barbosa: “a Vera Cruz precisa de um Presidente de mangas arregaçadas e não de mãos nos bolsos (…), mexa-se e deixe de ser apenas quem vai enviar o correio das pessoas à Câmara”.
Entreolharam-se os deputados. Desespero político pensaram uns. O Presidente começou a mostrar a sua verdadeira face, pensaram outros.
Nada que perturbasse o eternamente bem-humorado Barbosa que, depois de nos mostar o fundo dos famosos bolsos, ouvimos, entre dentes, sussurrar:
O que tu querias (dizer) sei eu!
Nota: Se a ideia era calar o João Barbosa parece que o Presidente se enganou (mais uma vez).
11 Comments:
O que vocês queirem sei eu
pois é... O sr. Élio perdeu o norte. O barbosa dá uma grande entrevista esta semana ao jornal o aveiro. e está tudo dito.
Ai que vontade de comentar isto e não posso!
Élio Maia, ainda pensa que está a Presidir uma bateira (S.Bernardo).
Há coincidências interessantes Caro Dr. Raul Martins:
Lá para os meus lados, no “Salmarítimo”,um pobre palheiro junto à Ria, também foi divulgada a insolência do Senhor Presidente do Município, para com o senhor Presidente da Junta de freguesia da Vera Cruz..
O Senhor João Barbosa não merecia ser assim tão maltratado, porque é um homem que ano após ano, há quase duas décadas, tem dado o melhor de si à causa que abraçou, e tem o reconhecimento da população de Aveiro e particularmente, do nobre povo da Vera Cruz.
Mas costuma-se dizer:
Que se vêm caras e não corações:
Élio Maia, que tem sido pessoa aparentemente pacífica e correcta, perdeu o norte, deixou transparecer o que lhe vai na alma, quando falou sem pensar, pareceu uma “pomba galega” que levanta voo sem saber para onde vai ou quer ir.
Por isso vociferou sem nexo e sem rumo, deixou cair a máscara, mostrando o medo profundo da influência do João Barbosa, junto da população.
Dr Raul Martins
Ponha-se a pau que o chefe do pântano anda a dizer que a culpa do relvado estar naquele estado è dos politicos.
Eles só têm que dar o chuto na bola e mais nada. Têm que lhes conservar o elefante e pagar-lhes para isso. Gente fina !
Barbosa, põe-te a pau. Olha que o chefe vai entrar para a confraria de S. Gonçalo e vai começar a arranjar apoios para se candidatar à Junta nas próximas eleições.
A malta da confraria também vai deixar de ter assunto para o pasquim. Perderam o norte e viraram o cú para o lado de S.Bernardo, pois a Ria não deve estar lá muito satisfeita com esta entrada. Ca ganda golpada!
Então o presidente da Câmara "não vai calar" o Barbosa. Isto está bonito... Mais uma troca de galhardetes. Parece que a relação com as juntas não anda de boa saúde.
Por falar em mãos no bolsos, o que é que a administração da empresa "EMA - Estádio Municipal de Aveiro" faz se nem sequer um relvado decente consegue apresentar?
De que é que o PS está à espera para perguntar ao presidente da Câmara porque é que não demite os administradores da EMA por incompetência?
Agora temos de ir para Águeda porque o estádio de Aveiro está transformado num lodaçal!?
Sinceramente, porque é que os administradores da EMA aceitam receber os seus vencimentos se agora nem sequer para futebol aquele estádio serve????
Quanto aos presidentes... estão bem um para outro.
Já agora, quem são os administradores da EMA?
Os Presidentes da Administração da EMA, são os mesmos do Beira Mar e Camara.
Postar um comentário
<< Home