quinta-feira, dezembro 13, 2007

A Avenida bateu no fundo!




E foi só a Avenida?

14 Comments:

At quinta-feira, dezembro 13, 2007 10:56:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Dr. Raul Martins,
Parece-me que o que bateu primeiro no fundo foi a "Fábrica do tijolo"!!! A continuar assim, ainda vai ficar mais funda que o lago que tem em frente!

 
At quinta-feira, dezembro 13, 2007 2:11:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E o Turismo?

Criação de 5 regiões de Turismo, fim da Rota da Luz e de outras.

Será que Aveiro vai ser capital ou sede da Região de Turismo do Centro? Ou vai para Coimbra?
de notar que nesta onda de restruturações já saiu de Aveiro o IPJ, o CRSS vai sair, a Sub região de Saude vai sair, e outros vão, esperamos que alguns sejam colocados em Aveiro nomeadamente a Região de Turismo do Centro.

 
At quinta-feira, dezembro 13, 2007 3:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Com a Camara que temos, já ninguém duvida, mesmo a maioria que os apoiam.

 
At quinta-feira, dezembro 13, 2007 7:47:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E a Direcção Regional de Economia vem para cá... a Direcção Regional do Desporto... o Tribunal Administrativo e Fiscal... O Campus judiciário... e os outros não saíram para lado nenhum (para "saírem" tinham de ir para algum lado: a sub região de saúde foi para onde? a ARS Centro já existia)
Agora que, com outra Câmara, Aveiro poderia ganhar muito mais, disso ninguém duvida!
O que foi conseguido foi à custa de quem tem tido influência junto do Governo...

 
At quinta-feira, dezembro 13, 2007 8:35:00 PM, Blogger OLHO NU said...

... a mim parece-me mais uma obra ao gosto e estilo do (dr) Alberto Souto. Também fez vários buracos na cidade e deixou os das Freguesias não urbanas por tapar.
Conclusão: GRANDE BURACO DEIXOU!

 
At quinta-feira, dezembro 13, 2007 10:38:00 PM, Blogger Didas said...

Segundo um certo projecto que eu vi, aquilo constrói-se lá um campo de futebol e um heliporto e fica resolvido. É preciso é que o pessoal continue a poder estacionar em segunda fila!

 
At quinta-feira, dezembro 13, 2007 10:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O povo bem sabe o que o Souto fez nas freguesias: rede de saneamento, escolas, juntas de freguesia, equipamentos desportivos e sociais, etc. Este Dr. Élio é que ainda só fez promessas...É um buraco...E a gestão que o Élio está a fazer do caso Beira-Mar não é um buraco: é uma fossa...

 
At quinta-feira, dezembro 13, 2007 11:16:00 PM, Blogger Marnoto said...

Até quando vamos ter de aturar tanta incompetência? Até quando, Senhor?
Perdoai-nos, porque nós não fizemos assim tanto mal para assim nos castigares!

 
At sexta-feira, dezembro 14, 2007 8:48:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Santa ignorância a do olho nù.
A melhor Obra que o Dr Alberto Souto fez no concelho foi a que deixou alguns buracos no Concelho e que se chama SANEAMENTO BÁSICO e que talvez esteja na base da perda do mandato. Quem não sabe isto, também já não aprende.

 
At sexta-feira, dezembro 14, 2007 11:07:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Pois é..... o que não dá nas vistas (caso do saneamento) mas que trouxe a qualidade de vida aos munícipes, varre-se da memória rápidamente! Mas as Câmaras anteriores (Socialistas) não fizerem apenas obras de interesse e que não dão nas vistas! Estão aí á vista de toda a gente as obras que os Socialistas fizeram. Só não vê quem quer ter grãos de areia nos olhos.
E o que é que esta câmara fez em dois anos? digam....

 
At sexta-feira, dezembro 14, 2007 2:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabens Dr. Raul Martins.
Vai ficar na história de não deixar destruir as Piscinas de Aveiro, que pertencem a todos os Aveirenses, que outros irresponsáveis desejavam destruir. (Élio, Capões, Caetano e Cª.)

 
At sexta-feira, dezembro 14, 2007 6:56:00 PM, Anonymous Anônimo said...

A Avenida bateu no fundo!
O Beiramar bateu no fundo!
Os tranportes pulicos bateram no fundo!
O que é que falta bater no fundo?
José Manuel

 
At sexta-feira, dezembro 14, 2007 9:17:00 PM, Blogger Terra e Sal said...

Interessante o comentário do Amigo Jorge Afonso, do Bloco de Esquerda, que eu até acho ser um partido engraçado pela sua singularidade. Para mim, é assim uma espécie de MRRPP dos tempos modernos… Pelos vistos, o olhar do B.E. para o concelho de há dois anos a esta parte, não é ver o presente nem se preocupar com o futuro. Resume-se apenas a condenar um passado, que há muito já foi penitenciado. O JA é um “fadista”, gosta da lamúria, e de carpir.

Pegando nas palavras da entrevista do senhor Presidente da Câmara sobre a Avª Dr. Lourenço Peixinho, mais uma vez não bate a “bota com a perdigota“. O “consolo” que dá às centenas de pessoas, residentes e comerciantes, que se manifestam contra o buraco que querem fazer debaixo da Avª Dr. Lourenço Peixinho, para mim, não é justo, porque devia atendê-los..

É que, aos mais distraídos eu lembro que, em S. Bernardo, terra natal do Presidente da Câmara, e onde foi um competente presidente de Junta, quando a Câmara Socialista quis fazer uma Avenida que modernizava e beneficiava centenas e centenas de pessoas e famílias, o Élio Maia, opôs-se tenazmente.
Recusou por completo tal ideia. Mais tarde, quando se candidatou à Câmara, usou da sua influência junto da população para que a facção da sua confiança continuasse à frente da Junta de S. Bernardo, o que democraticamente aconteceu.
A democracia tem assim destas coisas, também aceita “recomendações”

Bem, mas aqui o mais interessante é sabermos que, o seu substituto, o actual Presidente da Junta, logo após ter sido eleito para a Junta, veio para os jornais confirmar aquilo que o Élio Maia já tinha dito, ou seja, recusar a Avenida, porque a freguesia não precisava de avenida nenhuma…é verdade, acreditem!

Todos sabemos que S. Bernardo é parte integrante da cidade, é já hoje, uma freguesia urbana…
Vivem ali mais de cinco mil almas. É muito difícil de entender que tenha sido a população da freguesia a recusar uma Avenida…
Bem, em abono da verdade se diga que, o senhor Presidente da Junta disse que até tinha o apoio nesta decisão, da Fundação Félix, e de outras Entidades…
Com todo o respeito pela Fundação Félix, e ainda pelas outras “entidades” que não sei quais são, mais uma vez chego à conclusão, que esta Câmara preocupa-se excessivamente com os interesses de alguns, esquecendo-se dos outros, que são a maioria.

 
At segunda-feira, dezembro 17, 2007 9:09:00 PM, Anonymous Anônimo said...

... bem sabe caro, Terra & Sal que me referi ao 2º mandato do (dr) Alberto Souto.
Quanto ao "fadista", me parece que lhe assenta melhor, pelas vezes que faz intervenções, meramente circunstanciais.

 

Postar um comentário

<< Home