sábado, dezembro 01, 2007

Porque hoje é Sábado!

Só depois de ler a Sábado de hoje é que, finalmente, percebi porque é que o "filho da Sra D. Irene, presidente da Junta da Gafanha da Encarnação" e "futuro líder da ala populista do PSD", foi tão determinante na vitória do Dr. Luís Menezes sobre o Dr. Luís Mendes.

É que, ao seu reconhecido estilo, o Eng. Zé Agostinho defendeu e fez aprovar para esta eleição uma campanha eleitoral do tipo "porta a porta".

E, como todos sabemos, o Dr. Luís Mendes não chega às campainhas.

Golpe baixo?

Notas: 1- Só não percebi uma coisa que, aliás, me cheira a provocação. O artigo parece-me ser patrocinado pela Royal Canin. Então o Sr. Engº não era o homem Purina? Mau mau! (ou será miau miau?).
2- Parece-me que, desta vez, vou finalmente ver a nossa Presidente (completamente) feliz. É que não tive a sorte de estar na conferência de imprensa em que, sobraçando o Sol, ela esteve numa mesa com o Dr. Hermínio Loureiro a dizer mal do Pólis Ria, irradiando felicidade!

2 Comments:

At domingo, dezembro 02, 2007 10:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro raúl
Gosto da alcunha: bacalhau seco... lol. Gostava de saber quem foi o autor. A frase citada é espectacular... Se queremos uma gaja boa como o milho temos de a namorar....loooool.
Já não bastava o Hélio. Vamos parecer todos uma cambada de matolas. O melhor é emigrarmos ...
NB

 
At domingo, dezembro 02, 2007 10:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Não digam mal do homem: ele limita-se a "compensar" a falta de estudos com a falta de escrúpulos...

 

Postar um comentário

<< Home