quinta-feira, junho 21, 2007

Embustes...





... ou caldeiradas?

8 Comments:

At quinta-feira, junho 21, 2007 5:09:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de perguntar ao Dr. RM ou aos que se têm manifestado contra o fecho, quantas vezes foiou foram, digamos nos últimos dois anos, comprar peixe a este mercado?

 
At quinta-feira, junho 21, 2007 7:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Que "porra" de teoria!
Como não vou ao Museu,
Fechem essa "porcaria"
E, assim, poupar-se-ia
P´ró TGV, digo eu!

ZÉ MALAGUETA(Económico)

 
At sexta-feira, junho 22, 2007 10:18:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que santo ignorante o anónimo que publicou o primeiro comentário!!!
Quer dizer que:
se eu não gostar de carne, fechem-se os talhos!!!! Os outros que se danem ! É ignorante, pois se uma minoria ou até a maioria não fizer compras na praça do peixe, os outros não têm o direito de ir lá - por isso feche-se, não é !!!
Mais, se esse ignorante tiver buracos na rua onde mora, só porque a maioria não passa na sua rua, não vale a pena reparar !!

 
At sexta-feira, junho 22, 2007 10:40:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Respondendo também ao 1º anónimo deixe-lhe dizer que foi uma posiçao de muito mau gosto e pouca delicadeza! Que tem o sr. a ver com as idas do Dr. Raul Martins à praça do peixe? Como se costuma dizer "cada um faz figura por si"...
E não pense que são poucas as pessoas que se deslocam à praça do peixe... (noutros tempos seriam muito mais, mas isso dáva outra conversa) Além de termos de preservar o que Aveiro ainda tem de bonito e que nos "amarra" como cidade maritima, temos tambem de dar razoes aos aveirenses para se deslocarem ao Mercado José Estêvão. Porque não inserir tal mercado nas rotas de turismo? Porque não integrar este espaço num roteiro aveirense de locais de interesse na cidade? Poderia ser ainda de "cativar" os cleintes com algum tipo de campanha social, de nutrição a favor do peixe ou simplesmente de animaçao cultural...
Tudo isto são ideias que não passarão daqui, é certo... Mas, para mim, com ligação sentimental ao Mercado José Estêvao, que tantas vezes visitei e ainda visito, servem de trampolim para a defesa do espaço!

Não deixemos "que matem" este espaço!

RC

 
At sexta-feira, junho 22, 2007 11:58:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Este primeiro comentador, também faz parte da caldeirada das atitudes desta Camara?

 
At sexta-feira, junho 22, 2007 6:24:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O primeiro comentador (anónimo) ou faz parte da caldeirada da Câmara ou é quem prepara o tacho!!!

MPM

 
At segunda-feira, junho 25, 2007 11:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O mais curioso no meio disto tudo é que o silêncio é a palavra de ordem sobre o encerramento ou não da Praça do Peixe. Até o boletim da Câmara, vulgo Diário de Aveiro, nem sequer vem a terreiro defender os seus senhores da autarquia. Valha-nos O Aveiro. Pena é que o jornal não seja diário. Talvez a democracia andasse mais plural por bandas de Aveiro.

Mário Martins

 
At terça-feira, junho 26, 2007 1:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O silêncio deve ser a palavra de ordem.
Mas o vereador Capão Filipe (CDS) é contra o encerramento!

 

Postar um comentário

<< Home