terça-feira, setembro 29, 2009

O fim de (mais) um tabu!


Estive a ouvir com muita atenção a anunciada (e muito esperada) comunicação de Sua Excelência o Senhor Presidente da República Doutor Aníbal Cavaco Silva.

Não percebi lá grande coisa, mas fiquei convencido que afinal não é só o nosso Presidente da Câmara Élio Maia que não está à altura das suas responsabilidades.

6 Comments:

At terça-feira, setembro 29, 2009 10:41:00 PM, Blogger Joao Carlos said...

Até parece que foi o que nao foi mas podía ter sido... assim se explica o Cavaco deixando o País ainda mais ás escuras provocando uma inevitável ida à valeta nas relações institucionais entre o nosso Primeiro Ministro e a Presidência da República. Mas que macacada! Se o PS for a eleições daqui a dois anos (parece que é isto que o homem quer) não verá que o PS terá a sua maior chance de retomar a marioria absoluta?
Joao Carlos Lages

 
At quarta-feira, setembro 30, 2009 10:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Fiquei mais embaralhado do que estava dantes, sem nenhuma consistência!
A Lei da rolha acabou com o 25 de ABRIL.

 
At quarta-feira, setembro 30, 2009 10:37:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Triste figura fez o nosso presidente. Tenho cá a impressão que já ganhou lugar para ser o primeiro presidente a não conseguir revalidar o mandato.
Simplesmente RIDÌCULO.

 
At quarta-feira, setembro 30, 2009 12:13:00 PM, Blogger Didas said...

O Sr. Aníbal representa tudo aquilo que me faz ser monárquica.

 
At sexta-feira, outubro 02, 2009 11:04:00 AM, Blogger João Figueira said...

Mas será que todos os que são eleitos pelo PSD não conseguem governar a própria casa? desde a Manuela Ferreira Leite, ao sr, Aníbal até ao Élio... Se não podem ao não sabem, arrumem para o lado e deixem trabalhar quem pode, sabe e quer...

 
At sábado, outubro 03, 2009 11:07:00 PM, Anonymous Anônimo said...

se ele (cavaco) só sabe dizer " o Presidente nao comenta esse assunto" então para que raio o pais precisa duma figura destas

 

Postar um comentário

<< Home