sexta-feira, setembro 25, 2009

PROGRAMA DE GOVERNO DO PARTIDO SOCIALISTA



SE AINDA NÃO SE DECIDIU
CONSULTE AQUI O PROGRAMA DO PARTIDO SOCIALISTA.

E, NA HORA DE VOTAR, LEMBRE-SE QUE:


Pode escolher votar no Partido Socialista ou noutro qualquer partido que se candidata às eleições legislativas do próximo Domingo.


Mas, independentemente da opção que tome, se decidir não votar no Partido Socialista, estará a contribuir para que Manuela Ferreira Leite seja a nova chefe do Governo de Portugal.

6 Comments:

At sexta-feira, setembro 25, 2009 1:48:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu cá vou botar no Paulinho das fotocópias.

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 3:13:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu vou votar PS, só para não ir a Manela.

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 4:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Que grande democrata, com um post destes...

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 5:08:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Dr. Raúl , não sou estratega político como V. Exa, mas permita-me uma sugestão: veja se nas autáquicas consegue trazer cá o Sócrates dar um apoio inequívoco ao Dr. José Costa. Penso que é fundamental.
Abraço

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 5:24:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Não sou nem nunca fui militante do PS, nem sequer sou simpatizante do, mas este foi um dos poucos governos portugueses das últimas três décadas que governou, que teve a coragem de promover reformas que há muito deveriam ter sido implementadas, que enfrentou problemas como a dependência energética, que apostou consequentemente na modernização.

Certamente cometeu erros, provavelmente demasiados, mais do que os que teriam sido cometidos se tivesse tido uma oposição credível, se todos os sindicatos tivessem negociado a pensar no interesse dos profissionais e do país. Talvez tenha sido arrogante, talvez não tenha sabido travar a arrogância de alguns serviçais, mas foi o mesmo governo que nunca se esquivou a debates no parlamento, que deu condições de igualdade à oposição.

Nenhum governo, nem mesmo os de Marcelo Caetano, mereceram uma oposição tão feroz por parte da esquerda conservadora, foi tão odiado pelos grupos corporativos. Mesmo assim e apesar de um contexto económico adverso teve a coragem de governar, porque governar é decidir o que em cada momento e a pensar no futuro deve ser decidido.

Uma derrota do PS e de Sócrates seria uma vitória dos interesses corporativos que sempre se opuseram ao desenvolvimento do país, seria uma derrota do futuro de Portugal. Uma derrota do PS significa que este país nunca será capaz de dar os passos necessários para romper com a pobreza e o desenvolvimento. Por isso vou votar PS e no dia seguinte voltarei a ser a voz crítica independentemente de quem ganhar as eleições.

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 6:45:00 PM, Anonymous Anônimo said...

100% Certo o anónimo de Sexta-feira, Setembro 25, 2009 5:24:00 PM.

Força PS vamos a votos de cabeça erguida !

E Domingo às 20 abrimos as garrafas da vitória.

 

Postar um comentário

<< Home