quinta-feira, setembro 24, 2009

Andará fugido?


Como todos sabemos o Dr. Élio Maia não tem comparecido às reuniões da Câmara.

Para além disso parece que obrigou a Dra. Regina Bastos (que tem muitos defeitos mas é uma senhora bem mandada) a adiar a Sessão Ordinária de Setembro da Assembleia Municipal (que tinha convocado para o passado dia 24) para a próxima 2ª feira (dia 28) para se poder baldar à reunião porque, embora não sendo obrigado, decidiu suspender o mandato a partir desse mesmo dia.

Curiosamente a Ordem do Dia tem como único ponto da ordem de trabalhos a Comunicação Escrita da Presidente da Câmara Municipal (que, ao que dizem, ainda é ele).

Hoje quando estava à espera de o ouvir no programa Conversas, na Terra Nova, fiquei a saber que, por questões de agenda, também não pôde comparecer.

Afinal que se passa?

Andará fugido?

Se calhar anda, porque não me consta que tenha jeito para substituir o condutor da máquina de espalhar alcatrão que anda por aí a trabalhar dia e noite (só se a máquina fosse puxada por cavalos) e, embora à noite todos os gatos sejam pardos, creio que já teve tempo para dar com o caminho de casa, depois daquela célebre noitada no notário.

10 Comments:

At quinta-feira, setembro 24, 2009 11:48:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Dr. Não me diga que por ser de noite, o condutor da máquina de alcatrão não o viu e está debaixo de algum tapete algures pela vila de São Bernardo. Já sabe, se vir alguma lomba, não passe por cima, ainda pode ficar pior...

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 1:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Dr, uma questão apenas de precisão: renunciou ou suspendeu o mandato? É que a renúncia tem outras (e mais graves) consequências do que a simples suspensão do mandato. Poderá esclarecer com rigor o assunto?

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 2:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

huummm... ná! Cheira-me é que já anda a arrumar as gavetas, lá perla câmara dos comuns? Ou, então, anda à procura do tal cheque que tinha as três assinaturas...

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 9:15:00 AM, Blogger RM said...

Caro anónimo das 1:29
Daquilo que li nos jornais susspendeu o mandato (ou pelo menos disse que ia suspender). Já foi feita a necessária correcção.
As minhas desculpas pela imprecisão.
Raul Martins

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 11:19:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Óviamente, o Presidente Élio Maia, anda fugido, mas vão vê-lo na campanha a dizer que vai fazer tudo para enganar os Aveirenses como o fêz ao longo destes quatro anos.
Será que vamos no embrulho, com os incompentes como a assessora infiltrada, Isménia Franco, que sabe tudo o que se passa na Câmara?
Todos juntos não fazem um.

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 12:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Acho que ele faltou à entrevista porque não tem propostas. E também não pode falar do trabalho realizado, porque não fez nenhum.

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 3:01:00 PM, Anonymous Anônimo said...

sem obra no mandato e sem ideias para o futuro eu acho que o dr. élio anda desaparacido a ler o programa que o ps apresentou a cm de aveiro para ver se saca de lá algumas coisas.

se não conseguir sacar vamos ter uma campanha de mal dizer e de beixo nível a apontar para os mandatos do dr alberto souto passando por cima dos ultimos 4 anos

la vem o choradinho da divida que agora nao pega

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 11:40:00 PM, Blogger João Figueira said...

E eu a pensar que o dr. Élio tinha suspenso a sua governação no dia em que ganhou as autárquicas. Mas afinal parece que apenas supendeu a evolução e a modernização do concelho...

 
At sábado, setembro 26, 2009 11:26:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Este presidente que temos infelizmente, deitou por terra um negócio de milhões e que iria criar postos de trabalho em Oliveirinha. Tive uma proposta (eu e mais dois proprietários) de um grupo bastante conhecido da nossa praça, para a compra de uns terrenos na Costa do Valado para fazerem um supermercado, chegou-se a assinar um contrato, o valor dos terrenos ultrapassava 1M€. mas a C.M.A. não deixou, alegou que os terrenos estavam reservados para a A17, é verdade que estiveram á mais de 10 anos, mas a A17 está concluida e como todos sabem ela atravessa o lugar da Costa do Valado a cerca de 1,5Km a sul do local inicial onde este grupo pretendia construir um supermercado.
Conclusão, reuniões constantes durante mais de 1 ano com o dr Elio e sua comandita não deram em nada, está tudo na mesma e o comprador já não está interessado no negócio, perdeu a freguesia e perderam os proprietários dos terrenos (será que se fossemos da familia do Elio a coisa era diferente?)

 
At sábado, setembro 26, 2009 2:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O Élio é insuperável. Suspendeu o mandato e como consequência veio-lhe a tesão de mijo: o homem aparece em Taboeira a lançar as obras, até no cemitério mandou substituir os garrafões por baldes novos para a água com vassouras para as campas, começaram a tapar os buracos no Rossio e já agora não se esqueçam por madeira nos bancos, são limpezas que estavam na gaveta há mesese e etc.
É impressionante a genica deste homem.

 

Postar um comentário

<< Home