sábado, março 21, 2009

Melgas

Porque será que as melgas atacam mais umas pessoas do que outras?

Talvez porque tenham vistas curtas e achem doces os que lhes estão próximos ou, provavelmente, porque não têm dentes e, portanto, não arriscam morder quem realmente deveriam.

Se alguém souber a resposta dê-me uma ajudinha que o Verão não tarda e eu (também)
sou alérgico a picadas de insectos. E com tantos à minha volta a quererem tirar-me o sangue para análise, não há anti-histamínico que resista.

Será que devo usar sheltox?

2 Comments:

At sábado, março 21, 2009 11:57:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Não será melhor Dum-Dum?

 
At sábado, março 21, 2009 6:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

eu cá sugeria um daqueles instrumentos antigos mas bastante eficazes que com uma "pancadinha" as pões logo de rastos. o problema é que há algumas que precisam é de um pancadão para ver se desaparecem de vez. ddt

 

Postar um comentário

<< Home