sexta-feira, março 06, 2009

Provérbios Populares!



Um dia é da caça...

6 Comments:

At sexta-feira, março 06, 2009 8:36:00 PM, Blogger CS said...

Caro RM,

Tenho a certeza que já se terá apercebido, mas o argumentário de direita neoliberal dominante em alguns cantos da blogosfera está a ser intelectualmente desonesto e ofensivo. Pedia-lhe opinião sobre o que escrevo aqui:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/03/verdades-e-mentiras-sobre-as-causas-da.html

 
At sexta-feira, março 06, 2009 11:52:00 PM, Anonymous Anônimo said...

caçado foi o sr joão oliveira na assembleia municipal. E que grande caçador foi o rocha almeida. numa fugachada só pôs abaixo aquele monte de arrogância.

 
At sábado, março 07, 2009 9:48:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Mau mau!!! Dois??? Um macho e uma fêmea??? Ou muito me engano ou esta postagem tem um significado bem diferente do que parece á primeira vista!!! Não será?????

 
At sábado, março 07, 2009 6:28:00 PM, Blogger RM said...

Caros anónimos,
Mais do que façanha cinegética, limpar o mundo de javardos (e javardas) é uma tarefa higiénica. Daí publicar os meus humildes contributos.

 
At domingo, março 08, 2009 12:54:00 AM, Anonymous Anônimo said...

dr, devido a questões de saúde não consigo ver muito bem. já pedi à minha filha para me imprimir me ampliar a fotografia para ver se conheço quem são os individuos deitados ao comprido. eu cá acho que sei quem são mas quero ter a certeza.

 
At domingo, março 08, 2009 1:47:00 AM, Blogger RM said...

Caro Carlos Santos
Tem toda a razão. E como achei interessantes os seus pontos de vista linkei o seu blog para que os meus habituais leitores o possam visitar.

 

Postar um comentário

<< Home