quarta-feira, março 11, 2009

Plano para apoiar famílias em crise

A Câmara de Aveiro está a elaborar um plano para apoiar famílias em crise.

Mas se a sua elaboração demorar tanto tempo como levou a iniciar a construção da Pista de Remo do Rio Novo do Príncipe, a cumprir a promessa de privatizar as Empresas Municipais, ou mesmo a escolher o candidato ganhador do concurso da Parceria Público Privada que vai construir as novas escolas e centros escolares do 1º ciclo (e só houve um concorrente), mais vale que esperemos sentados.

5 Comments:

At quarta-feira, março 11, 2009 4:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Um plano para fazer face ao tempo de crise, feito em crise, deverá ser ele proprio uma crise...

 
At quinta-feira, março 12, 2009 5:05:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Privatizar as empresas???? E os tachos ficam sem testo??? Como é que os partidos se financiam, e os seus executivos ou não executivos, podiam continuar a desfilar carros de gama alta, telemoveis ultimo modelo, despesas pagas de tudo quanto são despesas, viagens, concertos, jantares, reuniões de trabalho, cartazes, jantares, etc...
Claro que, quem as criou que as extinga; o facto de isto arruinar um municipio está para segundo plano; quem manda não actua e quem usufrui não se importa e até agradece.
Quantas empresas há?
Quantos euros são pagos em salarios?
Quantos gastos em despesas descabidas?
E receitas...
E trabalho na telha... existe; quanto rende? paga as despesas...
É melhor deixar as empresas municipais em paz, que um dia autoresolvem-se.
Viva a crise!

 
At sexta-feira, março 13, 2009 9:59:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Desculpe lá Dr. Mas não gostei nada de ver os eu candidato a dizer hoje no DA, que sobre as empresas municipais, se ganhar, terão de ser vistas caso a caso, e ver o seu enquadramento, tipologai de qacção, etc.... bem, este argumento foi também utilizado pelo Elio Maia, e a coisa está como sabemos.
Mudem lá o discurso da empresas municipais, que só servem para retirar receitas aos municipios e não acrescentam nada de novo, pelo que a sua gestão deve voltar à câmara, ou ser cedida à exploração de administradores crediveis e que mostrem resultados.

 
At sexta-feira, março 13, 2009 11:08:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Mas já viram esta Camara a fazer algo do prometido, que ninguem sabe o que é?
Só sabemos que inaugurou o túnel da Estação, o Mercado Manuel Firmino, o passeio pedonal do Cojo, a ponte pedonal dos Boteirões, e ainda falta a ponte das eclusas, etc. etc. que o Alberto Souto lhe deixou.

 
At terça-feira, março 17, 2009 5:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Não percebo a questão das empresas... Afinal, foi ou não foi o PS/Alberto Souto que as criou a todas? Como é que ficamos? Agora o PS é contra as empresas municipais? Gostava que o Presidente da Concelhia do PS explicásse este mistério...

 

Postar um comentário

<< Home