Cinecartaz – Estreia

Estreou ontem o filme “O Mestre Cuco” que recebeu os maiores aplausos da crítica especializada e dos felizardos que tiveram a sorte de conseguir bilhete para assistir ao evento.
Dos mesmos realizadores e com o mesmo protagonista do já clássico “Calimero, o Deserdado”, película de enorme êxito que se vem a manter em cartaz há mais de 3 anos, espera-se que esta nova fita faça as delícias dos cinéfilos locais até ao próximo Verão.
Este filme teve um subsídio de 81,32% do Instituto das Promessas Espectaculares e é candidato aos Óscares para a melhor realização, pior protagonista e piores actores secundários.
Não perca. Brevemente num cinema perto se si!
8 Comments:
Essa do Cuco está demais.
De facto, é preciso ter muita lata para reivindicar coisas como o Campus da Justiça, a conquista do TAF, a ligação Aveiro-Águeda, a ligação ferroviária ao Porto de Aveiro... etc...
Tudo coisas que toda a gente sabe que se devem ou ao governador civil, ou ao governo ou aos deputados.
Já agora, o Cuco esqueceu-se de reivindicar também a paternidade da sede da Região de Turismo do Centro. Falha imperdoável.
Lá passaria então de 81,32% para 87,64% ou coisa que o valha...
O que não foi subsidiado pelo instituto das promessas foi financiado à taxa fixa de 5,9%?
E a Direcção Regional do Desporto e a Direcção Regional de Economia...
Este Cuco, até para Cuco é fraquinho!
O Cuco não tem culpa. Não sabe o que é ética.
Isto da ética, ou temos ou não.
José Estevão
Este Cuco e seus ovos chocos, que não sabem o que fizeram e não saberão fazer mais nada, são os mesmos que 80% não fizeram nada e os outros 20% nada vão fazer, e o que sabem é deixarem mais dívida sem se ver rigorosamente nada, apenas incompetência.
É triste mas é verdade.
Este Élio nunca mais aprende.
Fazes dos Aveirenses burros, mas espera pelo coice!
Se dissesses que 8o% do que fizeram até hoje era merda, até eramos capazes de desculpar qualquercoisinha e compreender que nem todos nascem para mandar.
Vai pedindo ao padre Félix que à cautela te vá arranjando um lugarzinho lá na fundação, porque na Câmara, nem para calceteiro, porque essa barriguinha nem para isso dá! Vê lá se saem todos de mansinho e quanto mais depressa melhor.
Não bastava a imcompetência, e agora tentar de fazer de nós burros. Estamos fartos!
Com tudo o que tinham pra fazer em quatro anos já feito ao fim de três, bem podia o Élio e os compinchas irem passar umas férias prás Caraíbas com os 58 milhões!...
Ô Élio, apenas vai fazer uma grande obra, o aterro da lixeira que os outros Municipios rejeiaram
esta grande merda, que o Élio aproveitou para Aveiro, com a aceitação do Armando Vieira e todo o PSD.
Vai ficar na história de trazer esta grande marda para Aveiro, que seus municipes rejeitam.
Postar um comentário
<< Home