domingo, setembro 07, 2008

Silêncios Justificados!


Só agora é que se percebe a verdadeira razão da Dra. Manuela Ferreira Leite se ter mantido em silêncio desde que foi eleita presidente do PSD.

A senhora não tinha nada para dizer!


Nota: Alguém poderá explicar à respeitável senhora que, com a evolução tecnológica hoje em dia já não se utilizam pontos de carne e osso como antigamente? E que lhe fica mal não convidar as pessoas importantes do seu partido para as suas festas? É por essas e por outras que a Festa do Avante teve tantas pessoas. E Vilar de Perdizes também.

4 Comments:

At segunda-feira, setembro 08, 2008 12:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

tadinha...

 
At segunda-feira, setembro 08, 2008 8:52:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Falando de "silêncios justificados", espero que o Dr. Raul Martins não se fique pelos mesmos, e nos diga alguma coisa acerca do que veio publicado no DA de sábado. É que eu entendo que "quem ri por último ri melhor", mas gostava que afirmações de que «...os que, ciosos das benesses que usufruem, ou usufruíram, à custa do cartão partidário, sempre se assustam com os espíritos independentes» pudessem ser cabalmente serem explicadas aos aveirenses, para que não possa exister equívocos, numa «obrigação de serviço público».

 
At segunda-feira, setembro 08, 2008 9:15:00 AM, Blogger RM said...

Caro Libertino (?)
Quem me conhece sabe que não sou muito de "silêncios" e não gosto de ficar "entupido". Faz-me mal à alma.
Deixe-me ter acesso ao texto e descansar estas minhas pernas da peregrinação que, no passado fim-de-semana, fiz em honra de Santo Huberto e certamente satisfarei a sua curiosidade. Até porque tenho curiosidade em saber quem escreveu a prosa tão erudita que cita.
Raul Martins
PS. Para evitar confusões com o titular do blog O Libertino agradeço validação do nickname. Para granel já basta o que por aí vai.

 
At segunda-feira, setembro 08, 2008 10:54:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Até gaguejou a ler o seu discurso de nada dizer.
E quando esteve lá nada fez do que se queixa agora.

 

Postar um comentário

<< Home