Da forma como as coisas estão a evoluir estou convencido que em Londres o sexo já vai ser modalidade olímpica. Com um horário muito mais adequado aos nossos hábitos (à noite provas, de manhã caminha) sempre queremos ver as medalhas que os nossos representantes vão conquistar.
Estou convencido que com a introdução desta modalidade a nossa delegação vai ser muito mais apoiada e, contrariamente ao que hoje acontece, vai aparecer muita gente no Jamor para assistir aos treinos.
2 Comments:
Devia ser motivo de reflexão esta coisa de os atletas terem usado tanto preservativo na aldeia olímpica.
Desejo é que os nossos atletas os tenham usado para fazerem balões enquanto esperavam o passar do tempo.
Também não sei se os chineses fazem estatísticas ou gráficos, dos nascimentos que ocorrem.
Penso que não, seria dar cabo da economia que aquilo deve ser uma calamidade e um ver se te avias, que nem dá para contabilizar.
Depois, tudo leva a supor que os preservativos fornecidos eram chineses, coisa em que não confio.
Vamos esperar para ver o que acontece daqui por 9 meses quando começarem a nascer crianças de olhos redondos, e a falarem português, espanhol, alemão, ou até mesmo inglês.
Oxalá tenha havido bom senso com os nossos atletas e se nascer porventura algum nosso, que seja gago, para não nos virem chatear com os ADNs, e paternidades, já que chininhos por cá, penso que não nascerá nenhum!
Isso significa que não é só as medalhas que "f....". Mas daí os chineses querem enganar quem?
Isto só pode ser publicidade para sensibilizar os chinos a usar o que não usam.
Realmente bateram-se muitos recordes, e possivelmente mais um recorde que deve ultrapassar os acumuláveis até os olímpicos chegarem.
Postar um comentário
<< Home