terça-feira, setembro 02, 2008

Mais um fora-da-lei!


Esta malta não perceberá que o "novo" PSD não tolera situações de autoritarismo ditatorial.

Se reflectissem e se mantivessem calados...

6 Comments:

At terça-feira, setembro 02, 2008 11:07:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Neste PPD/PSD, já só resta o ditador Alb.Joã Jard.

 
At terça-feira, setembro 02, 2008 11:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Outro agarrado ao poder... e já lá vão tantos anos, que nem o conceito democratico se respeita. Onde é que já se viu um homem anunciar em publico que é candidato contra tudo e contra todos.
Onde fica aqui a vontade, do povo, daqueles que fazem equipa.
Então o homem quer governar isolando-se de uma governação municipal que cada vez mais se quer integrada, conjunta, aberta, clara???? Bem, assim de repente e do zé povinho vem desconfiança! Um homem que se coloca em posição de rotura, deve ter alguma coisa a esconder, e já percebeu internamente que o seu tempo chegou, e que terá de ceder o lugar a outro lider e a outra equipa de trabalho, e pelos vistos isso assustou-o; talvez quem sabe pelas trapalhadas em que se envolveu ao longo destes anos!
Larga, larga e vai descançado gozar a reforma, - professor, o seu tempo acabou.

Agora exemplos destes não faltam, já vi o isaltino e o loureiro no mesmo trilho, aqui ao lado o ribau prepara-se para a mesma comunicação, pelo que estamos mesmo condenados, e entregues à bicharada.

 
At quarta-feira, setembro 03, 2008 12:29:00 AM, Blogger Marechal Ney said...

Exmo. Senhor, Dr.R.M.:

Este professor do ensino básico, natural da Bairrada profunda, tomou o gosto à cadeira, como fica linearmente claro, na sua unilateral recandidatura à Câmara de Anadia.

Conhecemos a personagem pessoalmente e retemos o seu ar rústico bem patente.

Anadia merece melhor.

Registamos ainda, com apreço, a atitude corajosa dos responsáveis da JSD, denunciando a sua atitude à revelia das disposições partidárias.

Quanto ao PSD, nada disse, nada diz.Não contará.

Do

Marèchal Ney

 
At quarta-feira, setembro 03, 2008 2:50:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E a Manela a assobiar para o ar!...

 
At quarta-feira, setembro 03, 2008 10:18:00 PM, Blogger ZÉ FAGOTE said...

Compreendo a honestidade e a ingenuidade da juventude do P.S.D. que tem toda a razão enquanto vertente importantíssima do partido. A sua boa fé, boa vontade e disciplina, na procura da verticalidade de comportamentos que há muito anda ausente do partido em que militam, é de louvar.
Mas infelizmente o PSD não pode apenas ser avalizado por umas dezenas de jovens que procuram o mais honesto e correcto, porque o seu todo anda desnorteado e sem “rei nem roque”.
A confusão que grassa nas cúpulas é de mais.
E quando há confusão num grupo que se supõe organizado deixa de ser um grupo e passa a ser um bando em que cada um dita as regras, conveniências ou interesses pessoais.
Assim, a manifestação mais que justa da Juventude do PSD é um registo de que ainda há por lá gente de bom senso, apenas e só!
O preponente à Câmara sente-se importante, o maior e o melhor. Possivelmente pela importância indevida que lhe deram, mas não interessa, ele está psicologicamente forte e convenhamos, isso é um factor muito importante para ele.
Sempre pensei e penso, que a força de cada um não está no físico (se calhar é por eu ser pequenino e frágil) mas na mente que se quer forte e positiva.
O homem pode não valer um caracol mas vai para a luta imbuído de uma força anímica e disposto a lutar contra tudo e contra todos, quer o ataquem pela frente ou por trás.
É a vida,
pessoal da JSD.

 
At segunda-feira, setembro 08, 2008 2:43:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Portugal não tem oposição, é necessário formar outros Partidos de Direita.

 

Postar um comentário

<< Home