Dê a palavra ao leigo Caro Amigo. Para mim o futuro está nos transportes marítimos, fica baratinho. O ritmo infernal que foi imposto vai regredir. A China mais ano menos ano vai ter uma convulsão social e vai acalmar a exploração desenfreada que faz.
A abordagem feita nestes dois artigos não é nova para mim, devido à minha actividade profissional ligada à logistica transportes e afins, mas tem a clareza certa para despoletar ideias de mudança. Os esforços feitos até hoje em Portugal em matéria de transporte intermodal sempre têm esbarrado na total incompetência, da CP e empresas relacionadas, em entender a urgência de se encontrarem novas soluções suportadas por uma rede eficaz de transporte feroviário. A criação de plataformas multimodias, maritimo/ferroviária/rodoviária e urgente. Aveiro tem uma situação de previlégio com um porto de águas de profundidade mediana, passível de melhoria uma linha ferroviária a nascer um uma via rodoviária com capacidade de escoamento, o que é preciso mais para se olhar o futuro já hoje?
2 Comments:
Dê a palavra ao leigo Caro Amigo.
Para mim o futuro está nos transportes marítimos, fica baratinho.
O ritmo infernal que foi imposto vai regredir. A China mais ano menos ano vai ter uma convulsão social e vai acalmar a exploração desenfreada que faz.
A abordagem feita nestes dois artigos não é nova para mim, devido à minha actividade profissional ligada à logistica transportes e afins, mas tem a clareza certa para despoletar ideias de mudança.
Os esforços feitos até hoje em Portugal em matéria de transporte intermodal sempre têm esbarrado na total incompetência, da CP e empresas relacionadas, em entender a urgência de se encontrarem novas soluções suportadas por uma rede eficaz de transporte feroviário.
A criação de plataformas multimodias, maritimo/ferroviária/rodoviária e urgente. Aveiro tem uma situação de previlégio com um porto de águas de profundidade mediana, passível de melhoria uma linha ferroviária a nascer um uma via rodoviária com capacidade de escoamento, o que é preciso mais para se olhar o futuro já hoje?
Postar um comentário
<< Home