quarta-feira, agosto 06, 2008

Um reforço de peso!

O Sr. Dr. Hermínio Loureiro decidiu meter-se na política aveirense e dar uma ajudinha aos seus correligionários locais.

Ficámos sensibilizados. Mas ó Sr. Dr. Não leve longe de mais o seu esforço não vá faltar-lhe o tempo para tratar dos
assuntos que estão ao seu encargo.

O meu amigo quer um conselho ou, como dizem por aí, um parecer (gratuito)? Vá comendo (umas feijoadas) e esqueça a política cá do burgo. Mas não rape o tacho demasiado pois dizem que
o alumínio faz mal à saúde (e também faz cair o cabelo).

3 Comments:

At quarta-feira, agosto 06, 2008 10:31:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O Dr. continua a cruzada antiPP/PSP e está a gastar energias desnecessarias, ponha é a maquina do PS a trabalhar no futuro.
Até um Loureiro o assusta? O Hermino vai fazendo o seu papel, já ninguem tem paciencia para o ouvir e vai escrevendo umas coisas e aquecendo um feijão enlatado com carne gorda.
Vá de férias, descanse e convoque os Estados Locais na época das colheitas.
FSH

 
At quarta-feira, agosto 06, 2008 11:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

então este nosso amigo vem falar em lata??????????????
carissimos, vocês têm memória curta?????????????????
então vou-vos contar um episódio onde este senhor foi protagonista!
vejam bem que eu até acho que ele ajudou à "... situação financeira constrangedora... "conforme escreve no seu blog.
então contem-me lá, não foi este mesmo sr. que esteve no teatro aveirense a prometer e a assinar o protocolo com o anterior presidente da cma para se construir a pista de remo, sabendo que muito provavelmente iria ser chutado do governo???? não foi este??? então quem foi??? digam-me lá!!!! é que eu estava lá no teatro aveirense e vi com estes olhinhos que a terra há-de comer!!! não foi este !!ou agora tem menos cabelo e as patilhas mais compridas para disfarçar!!!

ahn, isto é que é ter lata.

então o meu amigo não veio cá oferecer a pista de remo? não ajudou também à festa? ou já se esqueceu! come queijo, pois olhe que os aveirenses não comem.

fpinheiro

 
At quinta-feira, agosto 07, 2008 2:05:00 PM, Anonymous Anônimo said...

"Dr."? Desde quando?

 

Postar um comentário

<< Home