terça-feira, março 18, 2008

Hospital Infante D. Pedro avança para o Tribunal.

O Hospital Infante D. Pedro, de Aveiro, anunciou ontem que vai interpor uma acção judicial contra o Sindicato dos Médicos da Zona Centro (SMZC) e contra a Federação Nacional dos Médicos (FNAM), no seguimento das declarações feitas por ambas e reproduzidas na imprensa.

De facto considerar que a situação do hospital é insustentável e que é urgente travar o seu desmoronamento também me parece poder afectar a sua credibilidade.

É que não é necessário ser mestre-de-obras para olhar para o hospital e ver que, pelo menos à primeira vista, aquilo não está a cair.

2 Comments:

At terça-feira, março 18, 2008 10:52:00 PM, Blogger Terra e Sal said...

Este é um país desgraçado.
Um dia destes não vai haver prisões para tanta gente, por causa das contas daqui e dali, que o melhor é fazer-se dois ou três campos de concentração para albergar tanta gente.
O senhor Administrador do Hospital tudo indica querer dar uma lição aos sindicatos dos médicos e quiçá, metê-los mesmo na prisão por difamarem as suas contas.
Mas se já agora estamos a ir procurar mão-de-obra médica para os nossos doentes em Cuba, do odiado e adorado Fidel, se ele mete mais meia dúzia de médicos nas prisões, que tanta falta nos fazem, lá vamos nós ter de tirar passes sociais para os nossos doentes se irem curar a Cuba.
O dinheiro é uma chatice e uma contradição:
É o Hospital que berra que se farta por causa dele ou por falta dele, e que vê as suas contas a subir e quer tudo de bico calado.
É a Câmara que vê as contas a subir sem saber porquê, mas farta-se de rezar ao S. Gonçalinho pela bênção que lhes deu de receberem uma Câmara endividada e que não os deixa trabalhar nem pensar nisso.
Enfim, são as faces do dinheiro ou as faces da moeda!

 
At quarta-feira, março 19, 2008 2:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home