quinta-feira, março 13, 2008

HIP - Diagnóstico Reservado

7 Comments:

At sexta-feira, março 14, 2008 12:36:00 AM, Blogger ZÉ FAGOTE said...

Que se tranquilizem os doentes que andavam de calças na mão a borrarem-se todos, para não entrarem no Hospital de Aveiro com medo de morrerem.
Segundo informações de última hora pode andar toda a gente descansada já que, mais ninguém vai lá morrer dado as estatísticas de óbitos para este ano, terem sido já atingidas, e até ultrapassadas em muito.
Por outro lado, parece que vão em breve experimentar outro modelo de gestão menos escrupuloso em estatísticas.
Esperemos que, agora, não se entre de ambulância com uma tíbia partida num acidente de viação, e se saia com uma operação feita às cataratas, que desconhecíamos ter...

 
At sexta-feira, março 14, 2008 8:35:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Dr. como é que caiu naquela cena/esparrela do Diário de Aveiro? Consegue quantificar/qualificar os valores negativos que quem (não precisa ser muito hábil nem do FC Porto) souber, pode daí retirar / somar em proveito? Dr, a notícia não é o que parece. Analise melhor.

Deculpe mas para já fica assim mesmo, anónimo.

 
At sexta-feira, março 14, 2008 10:39:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Dr. Raul,
Já que anda tão empenhado em promover lobies,empenha-se em livrar Aveiro deste senhor "Luis Delgado"que é mau de mais para ser verdade.Então não é que este senhor em 6/07/2007 no " o aveiro" afirmava que o défice do Hospital "iria ser muito inferior a 6 milhões" e agora têm o desplante de afirmar que no ano passado(2007) o défice foi reduzido para cerca de 11 milhões....
Por amor de Deus livre-nos desse seu colega de partido.O PS deve ter alguem com alguma competência.

 
At sexta-feira, março 14, 2008 1:19:00 PM, Blogger RM said...

Caro zé fagote,
Não seja mauzinho...

Caro anónimo,
Não percebi onde quer chegar. Pode explicitar?

Caro Patrício Portugal
O senhor que refere não é militante do Partido Socialista nem isso interessa. O que é importante é que o HIP seja gerido de forma eficiente e eficaz. Qualquer que seja a cor política da gestão.

Raul Martins

 
At sábado, março 15, 2008 12:52:00 AM, Blogger Marechal Ney said...

Meu caro RM:

Convenhamos que estamos perante um cenário aterrador.
No actual contexto da administração hospitalar, com amplas competências de gestão declinadas é razoável que se impute à actual Administração do Hospital a responsabilidade política por ese estado de coisas.

Do Marèchal Ney

 
At domingo, março 16, 2008 6:52:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Dr.

Almoçar com os dirigentes do "finito Beira" é de arrepiar, nem sei o que pensar. Então o homem ameaça-o com tiros e o sr. ainda o olha?

Assim não quero ser politico.

É demasiado confrangedor a falta de tudo em todos.

 
At quarta-feira, março 19, 2008 4:53:00 PM, Blogger RM said...

Caro anónimo,

E olhe que dadas as circunstâncias não é dificil acertar-me. Daí não perceber aquela sua alusão a falta de...
Mas que quer! Por uma açordazita de peixe galo eu faço tudo. Principalmente quando as ovas ficam bem crocantes.
E não se esqueça que quem convidou foi o Sr. José Cachide. Pessoa que conheço há muitos anos, pela qual tenho o máximo respeito e que, por razões tão óbvias que não vale a pena aqui apresentar, anda muitoapreensivo com a situação. E como foi público afirmou alto e bom som que a situação que o Beira-Mar vive hoje se deve em grande medida ao facto de haver pessoas que se serviram do Beira-Mar para atingir cargos políticos. Só por isso valeu a pena o almoço e o sr. Cachide continua a merecer o meu respeito independentemente da minha conhecida falta de conhecimentos futebolísticos (ou futeboleiros nem sei bem).
Quanto a dizerem mal de mim imploro-vos que não o façam. É que quanto mais mal falam mais eu engordo. E eu não posso.
Nota final fiquei muito impressionado com o facto do José Cachide acreditar (foi a ideia sincera com que fiquei) que o BM ainda pode subir. Principalmente se vencer os dois jogos seguintes. E um já lá vai!
Vamos a ver. Porque independentemente da nossa assumida posição sobre esta questão CMA/EMA/BM achamos que o lugar do Beira-Mar é na Primeira Liga.

Raul Martins

 

Postar um comentário

<< Home