domingo, março 02, 2008

A UTMB chega ao Ministério Público!



Oxalá incorpore as mais modernas tecnologias ambientais não vá deixar escapar algum mau cheiro no centro da cidade!

4 Comments:

At domingo, março 02, 2008 6:04:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Dr Raul, o Público de hoje ("Aveiro fica a ver passar o comboio de alta velocidade") convoca-o a si, e aos verdadeiros aveirenses, para a luta da sua vida.
Ou a estação fica em Aveiro, no eixo da ligação ferroviária Lisboa-Porto, ou a cidade passará definitivamente para a 2ª divisão.
A tibieza e a curteza de vistas de Élio Maia são criminosas para Aveiro.
Suplante-se a si mesmo, dr Raul.
Aveiro confia em si e no PS/Aveiro!
Viva Aveiro!

 
At domingo, março 02, 2008 7:22:00 PM, Blogger Terra e Sal said...

Há alguns anos atrás um deputado do CDS manifestou-se na Assembleia da República porque achava que os portugueses faziam cópula mas evitavam os filhos, e que isso era um grande pecado.
Nunca percebi muito bem a razão da cópula ser pecado, já que, foi Deus, que criou todos os “ingredientes” para que os casais gostassem do coito…
Mas pensei no assunto:
Mais tarde, cheguei à conclusão que o deputado queria era muita oferta de mão-de-obra barata, e muitos descontos, para lhe pagarem a reforma.

Muito recentemente o Senhor Presidente da República, apelou aos portugueses para que tivessem mais filhos...
Mas ao contrário do senhor deputado do CDS, não falou que em cada tiro tinha de sair um melro. Também pensei no assunto:

Cheguei à conclusão que o P.R. está a ver a coisa mal parada, e que não vê ninguém que no futuro crie riqueza, pague impostos, que por sua vez vão pagar a outros etc e tal...
Além de que, um dia destes vamos ter cá dentro, neste rectângulo, mais russos e ucranianos que portugueses.

Mas os políticos são assim, não se preocupam com questões de fundo, como por exemplo, de como foi possível autorizar-se a fazer uma Unidade de tratamentos de lixos numa zona tão sensível, permeável e vulnerável como são os terrenos em Eirol.

Palpita-me que por estas e outras mais, cada vez vai haver mais cópula, e menos filhos, pelo menos aqui pela nossa zona.
É que, esses hipotéticos filhos, tão desejados por alguns para lhes pagarem as reformas com o futuro que lhes estamos a reservar,fazem-nos manguitos porque não são burros, nem vão em conversas fiadas...

Todos os dias, a esta hora por exemplo, devem andar milhares num esforço danado a saltitar de testículo para testículo dos pais para não saírem numa qualquer enxurrada…
É que, eles estão mesmo a ver que se saem cá para fora, têm de assumir a herança das águas, terrenos, e ambiente envenenados, que uns quantos lhes querem legar.

Palpita-me por isso, que cada vez vai haver mais cópula, e menos filhos…
Mas na vida tudo tem solução, menos a morte, e por isso penso que o primeiro-ministro resolve bem esta situação.
É que estou mesmo a ver:

Cada um pode fazer as cópulas e a “candonga”que quiser até à idade que puder, que no homem, dizem, é até à cova, sempre quero ver...

Mas criativo como ele é, cada um pode efectivamente fazer o gostinho ao "dedo" e não fornecer mão de obra nenhuma...
Mas cheira-me que ele nos vai obrigar a trabalhar até morrer, a não ser que, entre nas próximas legislativas um governo PSD, e então sim, em alternativa, tenho quase a certeza que cada um que faça um filho, tem direito a reformar-se com pensão completa.

Mas no meio disto tudo perdi-me no meio dos coitos, e das cópulas, ainda vou acabar mal...
O empreiteiro reconheçamos foi mesmo esperto, inteligente e bruxo.
É que, como o CDS não deve ligar nenhuma a cópulas e a coitos,a não ser para fazer filhos, o homem ou homens fizeram mesmo um bom negócio e agora vai fazer uma pipa de massa.
Ou será que o M.P. como pensam os bloquistas vai ter muito para investigar e ainda vai prender gente.
Mas eles é que são os detentores do capital, coitados!

 
At domingo, março 02, 2008 9:39:00 PM, Blogger RM said...

Caro anónimo
Farei o que puder. Mas pelo que diz o Público vai ser muito difícil senão impossível. Pena é que a situação tenha chegado a esta fase sem quem de direito ter lançado o alerta.

Caro Terra e Sal
Não sei porquê "cheira-me" que o meu amigo hoje se perdeu no meio de coitos e quejandos e se esqueceu de tomar as pastilhas. Ou se enganou e só tomou a mais das outras.
Veja lá o que anda a fazer que precisamos de si rijo.

Raul Martins

 
At segunda-feira, março 03, 2008 12:07:00 PM, Anonymous Anônimo said...

A quem interessa a instalação da lixeira em Aveiro? Existem milhares de hectares neste pais onde o impacto desta instalação teria custos muito reduzidos, pq em Eirol?
Manel de Eirol

 

Postar um comentário

<< Home