domingo, dezembro 17, 2006

Votos da estação!


Como devem ter reparado estou a reformular o Margem Esquerda.

Mais de 20.000 visitas num ano, mesmo estando o blog em estado letárgico durante grande parte do ano, fazem com que eu tenha de rever a minha posição de o encerrar.

Já pedi ao Pai Natal para, em 2007, me dar algum tempo para recomeçar a postar.

Oxalá todos saibam compreender neste blog são apresentadas as minhas posições pessoais que só a mim responsabilizam.

Comecei por rever os links e dar-lhes ordenamento alfabético. Também introduzi alguns links novos e apaguei outros que, entretanto, desapareceram.

Procurei incluir todos os blogs activos de Aveiro. Se acham que me esqueci de algum, ou se pensam que seria interessante ter um determinado link local ou nacional na página, fazem o favor de me informar pois todas as sugestões serão bem vindas.

Por outro lado se alguém sentir algum incómodo em ter o seu link na página agradeço que me informe para eu o apagar imediatamente.

Vá lá. Ajudem-me a construir uma boa página inicial já que os conteúdos...

Entretanto recebam calorosos votos da estação.

BOM NATAL E FELIZ 2007.

3 Comments:

At domingo, dezembro 17, 2006 11:47:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Viva Meu caro Doutor
Pelos vistos, para além da tentativa de renovação, voltou a tão anciosa regular presença.
Bem Haja, então.
Por mim está tudo bem.
Um abraço

 
At segunda-feira, dezembro 18, 2006 3:22:00 AM, Blogger Susana Barbosa said...

Obrigada e um Feliz Natal para si também, Raul

 
At domingo, dezembro 24, 2006 12:34:00 PM, Blogger RM said...

Cara Susana Barbosa
Tudo de bom para si.
Um excelente Natal e um próspero Ano Novo.
Raul Martins

 

Postar um comentário

<< Home