quinta-feira, outubro 01, 2009

AdoroAveiro EM ACÇÃO


Já sabe quais são as acções de campanha previstas para hoje?

Se quiser saber basta clicar AQUI.

Participe. Ajude a construir um Aveiro melhor.

6 Comments:

At quarta-feira, setembro 30, 2009 4:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Tenho um feeling que o Movimento ADOROAVEIRO está em crescendo. Estes dias que faltam vão ser decisivos para conduzir o PS à vitória nas Eleições Autárquicas em Aveiro. Força!

 
At quinta-feira, outubro 01, 2009 5:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro amigo, veja se fala com os deputados AVEIRENSES eleitos pelo PS e tb com os outros eleitos pelos outros partidos para que o NOVO HOSPITAL DISTRIVAL DE AVEIRO seja uma realidade. O actual está a cair de podre e não apresenta a dignidade exigida para tratar doentes num país que se quer desenvolvido. Basta ir á secção onde se pedem os exames (ainda no hospital velho) para constatar o que é lamentável.
Cumprimentos,

 
At sexta-feira, outubro 02, 2009 10:59:00 AM, Blogger João Figueira said...

Anigo anónimo sas 5:17pm, concordo consigo, mas em vez de um hospital distrital que tal um HOSPITAL CENTRAL, para que os doentes de Aveiro não vão para Coimbra? Estamos a falar de um distrito de 700000 pessoas e de uma população de 400000 pessoas numa curta/média distância do hospital! Ou será que uma região desenvolvida como Aveiro não tem direito a um hospital central?

 
At sexta-feira, outubro 02, 2009 11:09:00 AM, Blogger João Figueira said...

Já agora, numa altura em que há dinheiro até para alcatroar estacionamentos sem necessidade nenhuma, esta noticia deiza-me triste e com vontade de arrancar o bigode do Élio à mão: Aveiro: Festival Sons em Trânsito chega ao fim
Bem, dia 11 lá estarei para arrancar a escumalha que lá anda do poder e conseguir com que o sr. José Costa meta novamente Aveiro a andar para a frente...

 
At sábado, outubro 03, 2009 4:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Congratulo-me com a qualidade dos futuros Vereadores da lista do Dr. José Costa, a quem envio um particular abraço amigo.
Não conhecendo pessoalmente a restante equipa, torno extensivos os meus cumoprimentos à Dra. Marília e ao Gonçalo Fonseca que pelos vistos está a repetir o empenhado trabalho de há anos como Director de campanha que na altura como candidato a Eixo acompanhei muito de perto. Força PS!
Luís Correia

 
At domingo, outubro 04, 2009 7:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Dr.
Gostaria de ver o PS a fazer campanha em Eirol, não a MDE a fazer campanha pelo PS.
Manuel de Eirol

 

Postar um comentário

<< Home