PobreAveiro É ÈME - Comunicado

Então, no estado em que as ruas estão, queriam que comprássemos autocarros novos ou reparássemos os existentes?
Para depois nos acusarem de delapidar os dinheiros públicos e culparem-nos de má gestão, não era?
Devem mas é julgar que somos uns incapazes que nasceram para estas coisas ontem!
Não há quem contente este povo!!!
Ps: E, como sempre (que esta malta é do contra e só gosta de dizer mal), ninguém se lembrou de falar das poupanças que esta situação proporciona. Os adictos da adrenalina e os amantes das manobras radicais já escusam de ir à Feira de Março gastar dinheiro, na montanha russa ou no comboio fantasma, para viver emoções fortes. Que, a toda a hora, podem ser vividas num autocarro ao seu dispor… bem perto de si!!! (a preços de uva mijona).
3 Comments:
Os utentes da Moveaveiro são uns exagerados e conjugam-se para boicotarem os esmerados serviços da empresa, disse um dos responsáveis da Empresa Municipal que não quis identificar-se.
Relata que dos inquéritos havidos ficou provado que os “protestantes” são todos filiados no Partido Socialista e têm como missão fazerem tudo o que estiver ao seu alcance para o executivo camarário não conseguir cumprir os restantes 20% que falta das promessas eleitorais.
Quanto ao cheiro do carvão no autocarro jura não ter havido substituição do motor, por máquina a vapor, uma única vez que fosse. O odor intenso a carvão que se fez sentir deveu-se ao facto dos utentes no dia anterior terem feito uma sardinhada dentro do veículo porque chovia, aquando uma, das poucas avarias do veículo, e enquanto outro autocarro não chegava a Requeixo para os evacuar para a cidade.
Em jeito de recado para a Oposição diz que a Câmara têm sido muito dinâmica graças à ajuda inestimável do padroeiro de todo o executivo: S. Gonçalinho.
Diz que o santo nem é burro nem dorme na forma, e só não vê a Obra que fizeram quem for cego, e que em Janeiro todos os Vereadores irão atirar meia dúzia de cavacas para comemorar a parceria Câmara/S.Gonçalinho.
Remata dizendo que os 20% em falta das promessas feitas à população se deve ao facto de ainda haver uma galinhita ou outra a vaguear e a bicar no quintal da vizinha, mas coisa de pouca monta, já que a maioria da “manada” está já devidamente acantonada no território que lhe pertence.
PROMESSA DE ÉLIO MAIA NA CAMPANHA EM 2005:
"REFORÇAR, PRIVILIGIAR E QUALIFICAR OS TRANSPORTES PÚBLICOS"
Leiam noutro post neste Blog as promessas do ÉLIO MAIA
Cumprimentos
Maréboa
Estes triste que nos desgovernam da CM, nem sequer sabem mandar tapar os buracos das vias públicas, consideradas também as piores do País, tal como Élio Maia.
Postar um comentário
<< Home