terça-feira, março 25, 2008

Feira de Março

Recebi hoje, uma carta do Presidente do Conselho de Administração da Aveiro Expo, Prof. Doutor Gonçalo Caetano Alves, na qual me apresenta os melhores cumprimentos e me convida, enquanto Membro (aliás Digº.) da Assembleia Municipal de Aveiro, a assistir à cerimónia de inauguração da Feira de Março de 2008, a realizar no próximo dia 21 de Março pelas 14 horas, no Parque de Exposições de Aveiro.

Agradeço penhorado, aliás como certamente o farão todos os colegas da Assembleia que hoje receberam o convite mas, por motivos óbvios, não poderei estar presente.

E, acreditem, nem levo a mal o (compreensível) pequeno atraso que se verificou (como alguns dos nossos colegas da Assembleia que até parece que lhe querem devolver os convites), pois sei dos múltiplos afazeres do nosso estimado vereador.

Mas, uma sugestão (de boa fé) lhe deixo. Uma vez que, ao que consta, as coisas pela Aveiro Expo estão a correr bem e esta Feira de Março até é a maior e a melhor de sempre, o Sr. Doutor não acha que está na altura de contratar um Director Executivo a quem seja atribuída a responsabilidade da resolução destes problemas?

É que sem ninguém ao seu lado com poder de decisão para mandar enviar os convites atempadamente, não sei se vai dar. Até porque para fechar as cartas e lamber os selos parece que já há, pela Parque Expo, gente de sobra.

14 Comments:

At terça-feira, março 25, 2008 10:35:00 PM, Anonymous Anônimo said...

"para fechar as cartas e lamber os selos parece que já há, pela Parque Expo, gente de sobra." LOL
Mortal, dr, Mortal!
Mas é triste a completa falta de vergonha de alguns...

 
At terça-feira, março 25, 2008 11:33:00 PM, Blogger Carlos Martins said...

Eu recebi a minha a tempo e horas. E olha que estavam la elementos do PS também, pelo que segregaçao de convite por bancadas também nao pega.

Esta era escusada Dr Raul.

 
At terça-feira, março 25, 2008 11:54:00 PM, Blogger RM said...

Caro Carlos Martins,

O meu amigo é um homem de sorte. A mim só me calham duques. Duques e cenas tristes. Bem a mim e a uma série de gente com que contactei.
Mas se o meu amigo diz que recebeu a tempo eu acredito. Também sendo o meu amigo da bancada do CDS/PP mal pareceria.
Mas olhe que relativamente ao PS e a elementos da bancada dos seus parceiros de Coligação parece que não aconteceu o mesmo. Mas o meu amigo pergunte que quem pergunta...
E até talvez haja uma explicação lógica para o facto. Por exemplo pode ter faltado o cuspo ao encarregado de fechar as cartas. Que o tempo está seco e a cerveja anda marada.

Um abraço
Raul Martins

 
At quarta-feira, março 26, 2008 12:48:00 AM, Blogger Tia Brites said...

Por isso é que eu também não fui convidada!

 
At quarta-feira, março 26, 2008 3:42:00 AM, Blogger ZÉ FAGOTE said...

Permite-me Dr. Raul Martins?
Ó Dr. Carlos Martins, permita-me também duas letrinhas dirigidas a si…
Pode ter sido coincidência como pode ter sido intencional, o diabo que julgue…
Mas cá ara mim aquelas cabecinhas pequeninas e tão pouco imaginativas, são bem capazes de fazerem isso…
Assim uma espécie de:
“vingança do chinês”…
Uma coisa ridicula, eu sei, mas para quem não é capaz de mais, fica com o ego consolado.
Depois, sinceramente não acredito, e penso que VC também não está a acreditar, que o nosso anfitrião não esteja a falar verdade, de uma coisa que seria facílima de constatar…
É que, para se apontar faltas e falhas à Coligação e a todas as EM, ninguém precisa de inventar nada...
Elas, infelizmente, são “tantas ou tão poucas” que até parecem morangos ali nos campos da Vagueira, que estão agora a aparecer às "resmas"…
E pela sua rica saúde não me fale em segregações de bancadas que me pode dar alguma coisinha má.
Se me permite e com todo o respeito, remeto-o para a AM e diga-me lá, se ali, ainda mais infantil e descaradamente, há ou não, segregações de bancadas…
~"Quem faz um cesto, faz um cento"...
E se até naquele sítio que devia ser de respeito e respeitabilidade pelas funções que desempenha isso acontece, o que pensar de diferente do que se passa pelos outros lados...

 
At quarta-feira, março 26, 2008 8:18:00 AM, Blogger António Granjeia said...

Por caso tb recebi a minha a horas.
isto cheira a perseguição, não ?

AG

 
At quarta-feira, março 26, 2008 9:28:00 AM, Blogger RM said...

Caro António Granjeia

Agora que o diz se calhar até cheira mas eu não o posso confirmar pois tenho andado meio constipado. Deve ser dos tempos que vivemos.
Por mim não há problema que já estou habituado a estas deselegâncias, ou incompetências, venha o diabo e escolha. E não se esqueça que além da carta o envelope também continha um convite a cores também subscrito pelo Sr. Presidente da Câmara.
Também continha um livre tânsito para a Feira agora patrocinada pela Peugeot (e olhe que se calhar, com um pouco de jeito, tinham disponibilizado um veículo - uma carrinha servia - para distribuir os convites porta a porta).
Agora imagine o meu amigo que o mesmo atraso também aconteceu a deputados do PSD. Isso é que era uma granda bronca! Principalmente quando nos diz que lhe cheira a perseguição. Mas como o Sr. Rocha de Almeida não diz nada é porque lá pelas bandas dele chegou tudo a tempo e horas. Porque se não tivessse chegado... Bem. Se calhar não fazia nada mas ao menos eu tinha um parceiro com quem desfiar estas mágoas.
Mas fico satisfeito por saber que a malta do PP recebeu tudo a preceito. Pudera não. Se calhar para eles enviaram os convites em correio azul.
Má sina esta de ser republicano.

Abraço
Raul Martins

 
At quarta-feira, março 26, 2008 10:45:00 AM, Anonymous Anônimo said...

A coligação, continua a desenteder-se.
Nada sai de positivo.

 
At quarta-feira, março 26, 2008 11:31:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Creio que o problema se deve à funcionária que destreinada não teve tempo de colocar as cartas todas no correio, claro que tinha de começar por qualquer lado, e começou por quem lhe paga o salário, dai o CDS ter recebido a tempo as cartas, creio que assim fica explicado o caso.
O resto, é o tradicional golpe de gestão da oposição: como não os queremos cá, enviamos-lhe o convite tarde e a más horas...
É caso até, para perguntar, pruke é que, com tantas reuniões da Assembleia que se realizaram, o Sr. Director Não executivo, não as entregou em mão aos deputados, fazendo com isso a sua estreia e brilharete... Será que o executivo não deu a ordem, ou o Não Executivo não a cumpriu?
LA

 
At quarta-feira, março 26, 2008 2:27:00 PM, Blogger Marechal Ney said...

Meus caros amigos:

Falamos de coisas menores, tais como,dos atrasos das cartas que deviam chegar a todos, a tempo e horas, com a antecedência necessária e habitual nestas coisas.
Coisas menores, todavia com siginificado maior.
Refletem o clima que se vive na nossa CM, notoriamnete laxista, irresponsável e permanentemente com as responsabiliddes funcionais declinadas para o "outro."
Cumpre ao executivo, se capaz for, instituir no seu funcionamnte aquele clima de competência e entrega, ao qual estavamos habituados e que deixou de existir.


Cumprimentos

do Marèchal Ney

 
At quarta-feira, março 26, 2008 3:46:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Não percebo como pode ter faltado o cuspo naquele casa sempre tão bem ensalibada que, por vezes, até perdigotos sobram. Mas se era esse o problema porque não chamaram o antigo responsável pela comunicação do parque... é que me disseram que o renegado anda a espumar por ter sido o último a saber que... estava renegado.

 
At quinta-feira, março 27, 2008 1:40:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Em relação ao último comentário devo dizer que a espuma do "renegado" deve ter sido usada para lamber os envelopes com que estará a enviar o curricoluzinho para outras paragens laranja. é que a vida do lambedor-mor estará difícil na câmara de Aveiro (prova disso foi terem-lhe tirado o pedestral da Aveiro Expo). aonde irá ele usar dentro em breve essa pouco higiénica arte de lamber? O Dr. Raul Martins faz apostas?

JM

 
At quinta-feira, março 27, 2008 12:14:00 PM, Blogger RM said...

Caro anonimo e JM
Estou totalmente à deriva. Não faço ideia de que estão a falar.
Podem ser mais explicitos?
Raul Martins

 
At quinta-feira, março 27, 2008 12:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Para o próximo ano, vão dizer a tradicional linguagem, que é a melhor Feira de Março de sempre.
No fim, feito a análise, foi tudo um desastre, por isto ou aquilo, por estes incompetentes.

 

Postar um comentário

<< Home