terça-feira, outubro 02, 2007

Quando leio alguns artigos "de opinião"...


... m'espanto às vezes,

outras m'avergonho ...

4 Comments:

At sexta-feira, outubro 05, 2007 10:39:00 AM, Blogger Pedro Neves said...

Caro Dr. Rául, não podia ser mais específico?

 
At sexta-feira, outubro 05, 2007 12:04:00 PM, Blogger RM said...

Meu caro Pedro Neves,

Mais específico do que dizer que quando leio alguns artigos de opinião fico espantado com o que foi escrito e envergonhado com aquilo que algumas pessoas são capazes de escrever?
Para quê se todos aqueles que andam minimamente informados (como é o caso) já entenderam? Aliás o Sr. Jorge Mendes (?) já lançou algumas pistas sobre o assunto.
E para quem não entende à primeira basta fazer algum esforço de memória e recuar aos acontecimentos ocorridos a partir dos finais da década de 90 do milénio passado.
O que, certamente, vai ser doloroso para alguns!
E, meu caro amigo, se o for para si, lembre-se dos Mitzvot sobre idolatria.

Um abraço
Raul Martins

 
At sábado, outubro 06, 2007 2:01:00 AM, Blogger RM said...

Caros leitores,

Abri o blogger dashboard e, mais uma vez, enontrei-o cheio de comentários (anónimos). Uns com que concordo, outros não. Mas como disse, sobre esta matéria não publicarei mais qualquer comentário não assinado. E não me façam arrepender de ter publicado os que publiquei porque o remédio está para cá de Roma.

Sabem que, nesta matéria, eu conheço TODA a verdade. E também sabem que sobre assuntos tão sérios não pode haver anonimatos. Quem quiser defender a sua opinião deve-a assumir.

Se no dia da inauguração da fundamental (e há tanto tempo sonhada) ligação ferroviária ao Porto de Aveiro, ainda substirem quaisquer dúvidas sobre quem obrigou a que a solução actual acontecesse, prometo publicar um artigo que permita inscrever no viaduto o nome do seu verdadeiro pai. Se ele enjeitar a paternidade prometo dar os elementos para que se faça o definitivo teste de ADN.

Até lá, vou-me manter totalmente calado. A menos que alguém aqui decida assumir uma posição que eu considere mal informada ou mentirosa como algumas que já publiquei.

Apenas continuo a dizer que quando leio alguns artigos de opinião como aquele de que os comentadores falam ... m'espanto às vezes, outras m'avergonho ...

E penso que não sou só eu!

Raul Martins

 
At sábado, outubro 06, 2007 8:51:00 PM, Blogger RM said...

Caros Leitores,
Como vêem o remédio estava perto.
E isto ficou muito mais airoso.
Raul Martins

Como escrevi sei de quem é a culpa de se ter chegado a esta má solução. Porém, dadas as funções que ocupo, não posso nem quero dizer mais do que já disse. Di-lo-ei no tempo certo ou quando ficar liberto das pesadas grilhetas que, agora, me tolhem os movimentos. E não só sobre a ligação ferroviária ao Porto de Aveiro.
Mas há muito mais gente que sabe destas coisas. Porque é que não lhes perguntam? Têm medo que eles respondam?

Raul Martins

 

Postar um comentário

<< Home