O local exacto?

Como tenho dificuldade em transmitir essa informação pelo telefone, achei por bem publicar uma fotografia, onde seja fácil reconhecer o local.
Foi exactamente aos pés daquele senhor que se vê na foto.
Fotografia "picada" no Blog da Skipper.
11 Comments:
Por falar em Skipper, a EMA ainda não apresentou as contas porquê?
E por falar em EMA, a sua amiga andorinha, dr. Raul, ainda não lhe falou do grande passarão que por lá poisa?
Preste atenção, dr. Raul. E esclareça-nos, como sempre...
Meu Caro Senhor:
É certo e público que criei aqui no M.E. algumas afinidades, mas nunca pensei…
Nunca julguei que o meu Amigo andasse por tão maus caminhos e muito menos que pisasse, fosse como fosse, e com o que fosse, coisas que não devia…
Ratos, ratas, cobras e serpentes, são para mim, as criaturas mais abjectas que Deus deitou ao mundo…
Porque são nojentas, parasitas, porcas e mal cheirosas, rôtas de fluídos, enfim, um nojo…
E você anda-me a calcar esses montes de vísceras…
Afaste-se disso homem de Deus,pela sua saúde!
Saia dos maus caminhos, eles são a perdição das almas, afaste-se dos ratos e olhe que as ratas também não são de confiança, hoje em dia,não se fie...
Comece a ver onde põe os pés!
Há muitos ratos por aí
E também noutros locais
Mas o sitio publicado
Onde o rato foi pisado
Existem lá muitos mais
É nesse edifício em frente
Que está um rato matreiro
Não é o Isaltino de Oeiras
Nem a Fátima de Felgueiras
Mas é o Maia de Aveiro
Mas ó Dr. tenha cuidado
Não ande de tacão alto
Tenha pena dos ratinhos
Esses pobres coitadinhos
Não os pise mais com o salto
È que nós estamos atentos
A esses Gurus de fato
Mas você Dr. Raul
Tire-lhes o saco azul
Antes de os pisar com o sapato
É que assim acaba o espólio
Das ratazanas matreiras
E para não serem calcadas
Nem tão pouco maltratadas
Vão-se esconder nas traseiras
E pronto, por aqui me fico
Com o periquito e com o gaio
Para o dono deste espaço
Daqui vai o meu abraço
Viva o 1º de Maio
ZÉ BITAITES
Pelo que li na imprensa de hoje...afinal....ratito...
Mas, antes de mais, continua-se a falar em passivo e em dívida, sem qualquer critério para ajudar a esclarecer a opinião pública. Ou por ignorância ou para confundir, mas...vou mais pela primeira...
O próprio Presidente fala em passivo como se fosse dívida. Ora vamos lá saber se ele sabe o que é uma e outra...
As contas são apresentadas de forma curiosa para chegar aos 250 milhões de dívida...
Pelo informado nas noticias, o passivo exigível contabilizado (dívidas), incluindo as empresas municipais, é de 168,139 milhões. Se lhe juntarmos os tais 49,250 milhões de compromissos assumidos não contabilizados (?) temos 217,389 milhões de passivo exigivel, o mesmo dizer que de dívida.
Mas destes 49 o que é para contabilizar e não é? O que é exigível e não é? E quais os valores relativos à Câmara e às empresas municipais?
Portanto, certo é que a dívida conhecida, incluindo as empresas municipais, são os tais 168,139 milhões, sendo o passivo contabilizado de 201,310 milhões (168,139 de passivo exigível + 33,171 de passivo não exigível).
Por outro lado, admitindo que o Presidente não tenha obrigação de saber, mas devia saber porque é o primeiro responsável do executivo, qual a posição do vereador das finanças perante tudo isto? Sabe ou não sabe o que tem em mãos? Será que não sabia interpretar o relatório da auditoria e foi preciso uma técnica apresentar e explicar o mesmo?
Parece-me que com as interpretações propositadamente enviesadas a coligação vai continuar a defender que herdou uma dívida monstruosa para se defender de não poder fazer nada. Mas não faz nada é por incompetência, não é por isso.
Seria curioso e interessante que se fizesse uma auditoria para apurar qual a dívida da Câmara e empresas municipais de agora. Qual seria o resultado?
O PS tem aqui uma oportunidade para esclarecer a opinião pública de que, através duma leitura fiel e fidedigna das contas, a situação não é a que a coligação sempre acusou, e continua a acusar, tendo o dever de apontar rumos para, paulatinamente, vir a ocupar espaço para reconquista da Câmara.
MFM
Caros leitores,
Hoje é dia 1º de Maio.
A seu devido tempo e apenas para aqueles que são confundíveis (os que sabem da matéria ou não dão ouvidos a palavras loucas se não sabem, facilmente poderão saber) darei os valores apurados pela auditoria. Também se reforçará a indicação, que há longo tempo vimos a assumir, dos caminhos que tem de ser trilhados para se resolver este problema.
Mas, desculpem-me. Hoje é o dia 1º de Maio
Raul Martins
Dr.
Por favor divulgue publicamente os resultados da auditoria, mas de uma forma simples para que aqueles, como eu, não entendem de fianças, fiquem a saber a verdade sem ficarem com a sensação de que cada um (conforme lhes convém) tem a sua leitura e que andam a confundir os municipes que os elegeram. Força, tire a máscara aos que pretendem fazer de nós palhaços.
Gostei desta posta.
A vingança serve-se fria.
M
Gostei do seu sentido de humor!
Mas não se esqueça que o pai da dívida tem só um nome: Alberto Souto. De resto, como o Dr. Raul Martins sabe bem...
A propósito... Não o vi na Feira do Oculto! Aposto que o Mestre Alves lhe diria mais que a sua "andorinha"... Eu, como não tenho "andorinhas", ainda perguntei ao "Mestre" mas ele só me disse que havia umas nuvens negras no presente mas que o futuro de Aveiro estava em boas mãos.
E à Feira do Caracol, vem?
Cara Susana Esteves,
Ainda bem que gostou. Fico contente. A vida tem destas coisas...
De facto o Dr. Alberto Souto deixou dividas. Mas também deixou obra. E ainda bem que o PS pediu a auditoria para que se saiba a dívida exacta que deixou. Que implica algumas restrições mas não é trágica. `
E, como bem sabe, a dívida é hoje muito superior à que foi deixada. Mesmo sem se ter feito qualquer obra. Aliás o próprio executivo sabe isso tão bem que tenta a todo o custo empolar o valor da dívida que foi deixada porque esta não é suficiente para justificar a total inacção desta Câmara. Como sei que sabe e lhe dói, pelo menos quando vê os projectos que a sua Jota tinha idealizado a serem relegados para as calendas gregas.
Não sou grande fã do Mestre Alves. Engana-se muito como pode ver em http://www.youtube.com/watch?v=x0UE27XaiVw. Por isso não acalente esperanças vãs. Não chega aos calcanhares da minha andorinha que, essa sim, parece saída do oráculo de delfos. Mas gosto muito de caracóis. Não gosto é de ranhosos. Mande lá o programa que eu apareço.
Mas não haverá mais nada para quem não gosta de caracóis?
Cumprimentos
Raul Martins
Olá!
Há moelas, pica-pau (nós não temos "andorinhas") e saladas de polvo e de orelheira...
Hoje estou bem disposta, não vou entrar "a rebate" consigo mas engana-se quanto à "minha Jota", já estou na "Liga" dos adultos (senão em idade pelo menos em actividade) vai para 6 anos...
P.S. (não o seu) - Eu também vi o vídeo ... Mas nisso ele não se enganou!
Postar um comentário
<< Home