sexta-feira, abril 27, 2007

Vamos ao Teatro!

A andorinha que, amiúde, vem pousar na minha janela para me contar as novidades do burgo, disse-me, hoje de manhã, que está a ser encenada uma nova peça, muito interessante e divertida, no Aveirense.

Mas como não li nada nos jornais nem ouvi nada na rádio, fiquei com a impressão que, se calhar, a avezita me anda a enganar. Tanto mais que no programa do teatro também não consta nenhuma estreia.

Mas, acreditem, ouvi-a anunciar a preparação da nova peça. E, embora estivesse muito vento, que me impediu de perceber muito bem o que dizia, iria jurar que, no seu gorgeio, ela disse que o argumento versa um assunto ruim e sério.

Estou intrigado. Será que a bichinha me anda a mentir?
Alguém ajuda a fazer luz sobre este assunto?

4 Comments:

At sexta-feira, abril 27, 2007 10:45:00 AM, Blogger Terra e Sal said...

Cá para mim a andorinha não o anda a enganar…
Os artistas, os verdadeiros homens e mulheres da cultura, não andam com ameaças de “Movimentos cívicos” …
Quando vêm que a ignorância é muita não se imiscuem, pelo contrário, afastam-se, dando-lhe um pontapé no “fundo das costas “.
É que, sabem, que não vale a pena gastar cera com “fracos defuntos”
Uma curiosidade:
É uma andorinha ou um mosquito que lhe diz estes “segredos” ?
Cá para mim o senhor Presidente, como sempre ainda vai “deitar água na fervura” e remediar a situação, por uns tempos...

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 11:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Prof.
Anda a ouvir mal. Deve ser da idade.Porque:
1- Não é ruim e sério é rui sérgio.
2- Luz o Teatro já tem demais.
FMS

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 2:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O assunto deixa a gente
Um tudo nada intrigados;
Pois a máscara da frente
Vai-se rindo, alegremente,
À espera de resultados.

A de trás, triste, coitada,
Vê-se que está a penar;
Em que pensa a desgraçada
Que a torna magoada
E quase mesmo a chorar?

Desta vez nem o Farol
Ilumina as cabecitas;
Pudera! falta o "briol",
Aquele valente "tintol"
Das tais ditas garrafitas.

ZÉ MALAGUETA

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 5:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

querem ver que o famoso programador de estrema esquerda que só vinha a aveiro para dizer bem do souto, depois passou s dizer bem do élio e mal do souto e agora começou a dizer mal do élio se zangou de vez com a maria das ideias luminosas? já se adivinhava..... pobre teatro aveirense que tais pessoas tem.....
comandar um teatro a partir da capital e paga o zé cagaréu....
o melhor e privatizar o teatro e acabar com a fantochada..

 

Postar um comentário

<< Home