segunda-feira, abril 30, 2007

É preciso desinfestar isto!



Ia agora a passar pela Praça do Município e quase pisava um rato recém-nascido.




Indignado (e meio enojado), peguei imediatamente no telefone para chamar alguém que viesse tratar do assunto, quando me lembrei que a minha andorinha me tinha dito que, hoje, ia haver a tal reunião privada bombástica.

Querem ver que a montanha entrou em trabalho de parto e já deu à luz! Foi depressa!


Nota: Oxalá o montante total da dívida não seja inferior aos 180 milhões de euros que o Dr. Élio Maia afirmava existirem. Que vergonha se tal acontecer. E se for inferior, quais serão os argumentos que agora vai apresentar para continuar a não fazer nada? Que os números estão errados? Que a empresa que seleccionou é incompetente? Vai continuar a tentar mistificar as pessoas com o valor do passivo? Sei lá. Desta equipa já espero tudo.
Ah! E segundo me disseram, a parteira sempre se chamava Regina. Afinal a minha andorinha não é nada mentireira e os meus leitores andam bem informados. Perdoa-me bichinha!

2 Comments:

At segunda-feira, abril 30, 2007 5:47:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Atendendo ao que foi dito
Hoje, naquela sessão,
Devemos pôr ao ratito
Esse nome bem bonito
De rato "EURO-RATÃO".

Já que roeu, certamente,
Mais de oitenta milhões
Ao passivo que a gente,
Ouviu, eleitoralmente,
Nas últimas eleições.

ZÉ MALAGUETA

 
At segunda-feira, abril 30, 2007 10:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eureka!
Já descobriram uma maneira de arranjar dinheiro para abater a dívida:
-Vão passar a cobrar a água aos bombeiros ( Novos e Velhos )
Está decidido e mais nada.

 

Postar um comentário

<< Home