O REGRESSO DA JUSTIÇA TRIBUTÁRIA
De acordo com o que a Patrícia Coelho Moreira noticia no Público de ontem o Governador Civil de Aveiro, Filipe Neto Brandão, confirma que se encontra em desenvolvimento o processo de devolução ao nosso Distrito do Tribunal de Jurisdição Fiscal que, em 2003, tinha sido anexado ao Tribunal Administrativo e Fiscal de Viseu, provocando inúmeros problemas aos cidadãos (que, na presente situação se tem de deslocar a Viseu) e ao próprio Estado.
Juntamos o nosso aplauso ao da delegação de Aveiro da Ordem dos Advogados que, desde a primeira hora, vem a lutar contra a injustificada anexação.
Parabéns Sr. Governador Civil.
5 Comments:
Era uma vergonha que os cidadãos de um dos distritos mais importantes em termos fiscais tivessem de ir para um tribunal a Viseu.
Parabéns a todos os que lutam (o processo ainda só está "em avançado estado de desnvolvimento") pelo progresso de Aveiro.
Até que enfim uma boa notícia para Aveiro!!!!
Agora era mesmo bom que regressassem as Direcções Regionais que Coimbra nos 'roubou'!
Isso é que era obra!!!!
Também eu quero aqui manifestar a minha satisfação pelo retorno do que sempre foi nosso: O Tribunal de Jurisdição Fiscal.
Recordo 2003 e as manifestações nas suas várias formas de protesto de muitas pessoas em que destaco entre outras, ilustres causídicos da nossa praça como:
Dra. Virgínia Veiga, Dra. Ana Maria Seiça Neves, Dr. Carlos Candal, Dr. Jorge Nascimento e o senhor Governador Civil Dr. Filipe Neto Brandão.
A medida da então, injusta e como tal incompreendida por todos, veio neste espaço de tempo, onerar impiedosamente ainda mais todos aqueles que pertencem a um dos distritos mais industrializados e contributivos do sistema fiscal.
A persistência na luta pelas coisas justas sempre venceu e a prova está à vista.
Um cumprimento de estímulo e agradecimento pelos esforços desenvolvidos ao ilustre Governador Civil e a todos aqueles que ombrearam esta tarefa e nunca se conformaram com tão aberrante situação.
Terra & Sal
Apenas para agradecer e reconhecer que o trabalho do Sr. Governador Civil não sendo de muita visibilidade, a concretizar-se esta notícia, é de lhe tirar o chapéu. É um aveirense muito distinto e espero não seja mais uma mentira do governo em relação a Aveiro. Ficamos a aguardar (como São Tomé)
Parabéns ao Sr. Governador, mas não queria deixar de dizer que a Patrícia Coelho Moreira é linda!!!!
Meu deus, que sorriso!
Mas pronto, espero que o TAF venha depressa e não volte a desaparecer...
Mas ela é linda!
Desculpem.
Postar um comentário
<< Home