quarta-feira, janeiro 18, 2006

O REGRESSO DA JUSTIÇA TRIBUTÁRIA

De acordo com o que a Patrícia Coelho Moreira noticia no Público de ontem o Governador Civil de Aveiro, Filipe Neto Brandão, confirma que se encontra em desenvolvimento o processo de devolução ao nosso Distrito do Tribunal de Jurisdição Fiscal que, em 2003, tinha sido anexado ao Tribunal Administrativo e Fiscal de Viseu, provocando inúmeros problemas aos cidadãos (que, na presente situação se tem de deslocar a Viseu) e ao próprio Estado.

Juntamos o nosso aplauso ao da delegação de Aveiro da Ordem dos Advogados que, desde a primeira hora, vem a lutar contra a injustificada anexação.

Parabéns Sr. Governador Civil.

5 Comments:

At quarta-feira, janeiro 18, 2006 5:42:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Era uma vergonha que os cidadãos de um dos distritos mais importantes em termos fiscais tivessem de ir para um tribunal a Viseu.
Parabéns a todos os que lutam (o processo ainda só está "em avançado estado de desnvolvimento") pelo progresso de Aveiro.

 
At quarta-feira, janeiro 18, 2006 10:56:00 PM, Blogger Migas (miguel araújo) said...

Até que enfim uma boa notícia para Aveiro!!!!
Agora era mesmo bom que regressassem as Direcções Regionais que Coimbra nos 'roubou'!
Isso é que era obra!!!!

 
At quinta-feira, janeiro 19, 2006 10:59:00 AM, Blogger Terra e Sal said...

Também eu quero aqui manifestar a minha satisfação pelo retorno do que sempre foi nosso: O Tribunal de Jurisdição Fiscal.
Recordo 2003 e as manifestações nas suas várias formas de protesto de muitas pessoas em que destaco entre outras, ilustres causídicos da nossa praça como:
Dra. Virgínia Veiga, Dra. Ana Maria Seiça Neves, Dr. Carlos Candal, Dr. Jorge Nascimento e o senhor Governador Civil Dr. Filipe Neto Brandão.
A medida da então, injusta e como tal incompreendida por todos, veio neste espaço de tempo, onerar impiedosamente ainda mais todos aqueles que pertencem a um dos distritos mais industrializados e contributivos do sistema fiscal.
A persistência na luta pelas coisas justas sempre venceu e a prova está à vista.
Um cumprimento de estímulo e agradecimento pelos esforços desenvolvidos ao ilustre Governador Civil e a todos aqueles que ombrearam esta tarefa e nunca se conformaram com tão aberrante situação.
Terra & Sal

 
At quinta-feira, janeiro 19, 2006 11:09:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Apenas para agradecer e reconhecer que o trabalho do Sr. Governador Civil não sendo de muita visibilidade, a concretizar-se esta notícia, é de lhe tirar o chapéu. É um aveirense muito distinto e espero não seja mais uma mentira do governo em relação a Aveiro. Ficamos a aguardar (como São Tomé)

 
At quinta-feira, fevereiro 16, 2006 10:50:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns ao Sr. Governador, mas não queria deixar de dizer que a Patrícia Coelho Moreira é linda!!!!
Meu deus, que sorriso!
Mas pronto, espero que o TAF venha depressa e não volte a desaparecer...
Mas ela é linda!
Desculpem.

 

Postar um comentário

<< Home