Para todos os antigos sapateiros, agora a aprender a tocar rabecão, que após as primeiras aulas de solfejo já se julgam os maiores, aqui vai uma máxima brilhante.
"A moral da história é não dar ouvidos àqueles que nos dizem para não tocarmos violino e nos ficarmos pela pandeireta"
Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão? Respeite este provérbio antigo! As suas citações confundem-me caro doutor e, sinceramente, preocupam-me, nem que elas venham do José Mourinho (que os benfiquistas sempre muito limitados de visão desperdiçaram), fenómeno que tem olho para descobrir boa matéria-prima para as suas arenas. Não vê que ao citá-lo e promovendo as pandeiretas, está a influenciar os agentes culturais da nossa cidade que tão dificultados estão em sensibilizar a cidade para a nobre arte da música? É por essas e outras “bocas” que um dia destes vamos assistir a algum Sarau no Teatro Aveirense, com o Quim Barreiros sentado ao piano e vestido a rigor, aos saltinhos nos “Rés” interpretando Mozart. Cumprimentos. Terra & Sal
1 Comments:
Caro Dr. Raul Martins:
Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão? Respeite este provérbio antigo!
As suas citações confundem-me caro doutor e, sinceramente, preocupam-me, nem que elas venham do José Mourinho (que os benfiquistas sempre muito limitados de visão desperdiçaram), fenómeno que tem olho para descobrir boa matéria-prima para as suas arenas.
Não vê que ao citá-lo e promovendo as pandeiretas, está a influenciar os agentes culturais da nossa cidade que tão dificultados estão em sensibilizar a cidade para a nobre arte da música?
É por essas e outras “bocas” que um dia destes vamos assistir a algum Sarau no Teatro Aveirense, com o Quim Barreiros sentado ao piano e vestido a rigor, aos saltinhos nos “Rés” interpretando Mozart.
Cumprimentos.
Terra & Sal
Postar um comentário
<< Home