sábado, setembro 05, 2009

Assim não vale!!!

Andou o Dr. Élio Maia tão atarefado nestes últimos 4 anos para cumprir o seu programa eleitoral e é agora, a meia dúzia de dias das eleições, que é inaugurada esta obra que tanto lhe custou a construir e que é lançada a primeira pedra do maior centro social do distrito que tão laboriosamente projectou?

Parece impossível. Só agora? Agora que já foi apresentado o rol das obras que o seu executivo realizou durante o seu frutífero mandato?

Cheira-me a boicote dos socialistas que não querem ver o homem brilhar.

4 Comments:

At domingo, setembro 06, 2009 6:23:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Está no site, do BotoAveiro Abaixo. Claro que está, como não podia deixar de ser, no "que foi feito", no subtítulo: "COLABORÁMOS COM ASSOCIAÇÕES SOCIAIS PARA UM CONCELHO MAIS JUSTO".
É lógico: as obras são de quem as apoia! E há-de aparecer outro cartaz: "É quem apoia"!
E se se lembram do slogan "as obras são de quem as aprova", ainda aparecem as nossas casas como obra do Élio!!!!!!!

 
At segunda-feira, setembro 07, 2009 9:05:00 AM, Anonymous Anônimo said...

O Homem é um estratega...sem dúvida! E já se percebeu que nesta terrinha de matarroanos é o suficiente para se vencer...

 
At terça-feira, setembro 08, 2009 10:20:00 AM, Anonymous Anônimo said...

A ausencia ás reuniões da Câmara há mais de tres meses, é por causa dos socialistas lhe dizer as verdades que ele não sabe responder!
Por outro lado, nunca tivemos Presidente da Câmara de Aveiro, porque só soube andar para trás nos últimos quatro anos.
è lamentável, mas é verdade ser o pior Presidente da Câmara de Portugal.

 
At terça-feira, setembro 08, 2009 10:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

A estratégia do Dr. Élio Maia de dizer que as obras são de quem as paga só serve para atirar areia aos olhos dos eleitores, pois no seu mandato não fez qualquer obra de relevo. Também, certamente, e por esta 'lógica da batata', daqui a uns tempos, vamos ouvir o Dr. Élio dizer que a dívida do empréstimo mal negociado não é deste executivo mas é de quem as paga, isto é, de futuros executivos. Assim, no meio disto tudo, o Dr. Élio é um (pseudo)excelente autarca que fez muitas obras (as do outro) e não gerou dívidas significativas. Assim, fica bem na fotografia. Boa estratégia mas só para quem não está atento.

 

Postar um comentário

<< Home