quarta-feira, setembro 02, 2009

Laranja oca?


Na apresentação pública da lista de Francisco Gamelas à Junta de Freguesia da Glória o Dr. José Costa afirmou que a muito apregoada promessa do Dr. Élio Maia de um relacionamento estreito entre a Câmara e as Juntas de Freguesia, "espremida não deu em nada".

Se calhar por lhe faltar o miolo (digo eu).

E aquele senhor gordo e de bigode que é candidato pelo PS à Assembleia Municipal afirmou que no final do mandato a (chamada) "coligação" fez uma série de negócios "da noite para o dia".

Mais de noite que de dia (digo eu).

8 Comments:

At quarta-feira, setembro 02, 2009 4:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Este homenzinho que se chama Élio insiste em fazer dos Aveirenses burros:
- Entregou umas piscinas municipais a um grupo de gente que andou a mamar na teta e que se esqueciam que para mamar era preciso alimentar a vaca. Chuparam até ao tutano e quando esgotou e morreu venderam os ossos e mal.
Ó élio vai a Ílhavo ou a Águeda e vês como são e para que servem piscinas municipais.
Todas as piscinas municipais que conheço, e não são poucas, são motivo de orgulho dos presidentes dessas câmaras.
Em segundo quer que os Aveirenses acreditem que o negócio escuro que foi feito ( escuro porque foi feito de noite) foi para poupar trabalho à notária da câmara e ao seu amigo eng. Cruz. São pessoas muito ocupadas durante o dia e portanto tem de dar trabalho aos notários particulares. A propósito, quem pagou as escrituras?
Só estou à espera das conclusões a que vai chegar a P Judiciária.
Isto é tudo boa gente, mas os Aveirenses não são burros, pois já te viram o cú.
Vai estudando música e talvez o Angelino te arranje um lugar na fanfarra.

 
At quarta-feira, setembro 02, 2009 7:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Este Élio é o máximo:
Começou por pôr os trabalhadores dos Armazéns gerais a trabalhar só de manhã com direito a um bom intervalo.
Meteu tantos acessores que pôs os funcionários a perguntar o que é haviam de fazer além de coçarem os ditos.
Agora conseguíu por o célebre eng. Cruz e o C Santos a trabalhar de noite.
Mas quem é que consegue parar o nosso presidente?
É impressionante a sua actividade.
Só que com tanto trabalho até se esqueceu de entregar o cheque ao tesoureiro.
Tem de se dar descanso ao homem porque vêem aí as eleições.

 
At quarta-feira, setembro 02, 2009 11:28:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Se calhar deu para uma ou duas, pouco mais, mas é bem feito naquelas outras que votaram neles, pode ser que abram os olhos, embora me pareça um pouco ou até mesmo, arriscaria, muito difícil!

 
At quinta-feira, setembro 03, 2009 10:51:00 AM, Anonymous Anônimo said...

E ainda há quem vote nestes marmanjos!...

 
At quinta-feira, setembro 03, 2009 11:39:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Dr. Jekylle Mr. Hyde
00h05m
Depois da entrevista do primeiro-ministro à RTP e das declarações à imprensa em que a ministra da Educação se tem desdobrado nos últimos (longe vá o agoiro) tempos, os professores ficaram a saber com o que podem contar num próximo eventual mandato de Maria de Lurdes Rodrigues: talvez um pouco mais de "delicadeza", provavelmente até preliminares, vaselina e outras boas práticas, mas a mesma virilidade por assim dizer reformista, ou "guerra", como a ministra diz.

Um fenómeno interessante das campanhas eleitorais é que elas facultam aos eleitores descobrir o afável e confiável Dr. Jekyll que se esconde afinal atrás de cada Mr. Hyde. No momento de prestarem contas ao chamado "país" e de tentarem reconquistar a sua confiança, os políticos fazem todos como aquele "mauvais sujet repenti" de Brassens, arrepiando caminho pela via dos melhores propósitos. É assim que a ministra parece agora mais uma vítima de erros seus, má fortuna, amor ardente do que o provável algoz de uma nova maioria de Sócrates. Como nos velhos filmes mudos, "à mercredi prochain" (que é como quem diz até que a campanha termine).
António Pina

 
At quinta-feira, setembro 03, 2009 2:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Dr. Raul Martins

Um dos anónimos escreveu que o presidente da CMA "Meteu tantos acessores" (penso que queria escrever assessores), mas existem mesmo documentos que confirmem esta afirmação? A mim parecem-me (e tenho a certeza) foram bem menos do que o anterior executivo meteu (que por sinal fez questão de os colocar no quadro de pessoal, para os garantir de alguma eventualidade, como veio a acontecer). Quando estes senhores sairem... os assessores vão sair todos au contrário dos outros q este presidente "herdou".

 
At quinta-feira, setembro 03, 2009 5:09:00 PM, Anonymous Anônimo said...

deixo aqui um dos link´s para vossa consulta bem como análise dos valores que "ninguem fala" ou seja no ranking é o nº 7!Mas há mais!http://transparencia-pt.org/?search_str=nif:505931192

 
At sexta-feira, setembro 04, 2009 9:55:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Sr. anónimo das 2.10 PM o nome de acessores foi escrito com intenção, pois referia-me a pessoas que tiveram acesso a tachos, porque para assessores é preciso ter alguma categoria profissional, o que eu duvido que exista em algum deles.
Passe bem.

 

Postar um comentário

<< Home