Rita Rocha candidata à Junta de Freguesia de Oliveirinha - Uma Presidente Presente

A Dra. Rita Rocha é uma mulher de garra, determinada e competente, capaz de tirar a Oliveirinha do marasmo e abandono a que actualmente está votada. Não basta dizer que se fez ou que se vai fazer. É necessário fazer. Mas para se poder fazer alguma coisa pela Freguesia é necessário estar presente.
Com uma pessoa determinada, competente e presente é possível criar um futuro melhor para a Oliveirinha.
A Dra. Rita Rocha está disponível para esse desafio.
Ver aqui o Blog de Campanha.
2 Comments:
Dr.ª Rita, vivi uns anos na Oliveirinha e ainda hoje me intorrogo como é possível um exemplar como o Armando Vieira manter-se à frente da J Freg. há tantos anos.
Pelo que ouvia das pessoas naturais da freguesia, a grande qualidade desse senhor era ser administrador, e mau, de heranças.
Em vez de apoiar o Dr Alberto Souto
quando foi feita a obra de saneamento básico na freguesia, utilizou o mau estado dos pavimentos, sequência natural duma obra dessas, para virar o bico ao prego. E vê-se na realidade que este executivo melhorou muito a dita pavimentação das ruas. Está à vista e até dá vontade de rir. Mas é uma pessoa famosa: PRESIDENTE DA ANAF, mas a freguesia dele continua na mesma e agora a culpa deixou de ser da câmara mas passou a ser do governo.
Se o povo da Oliveirinha quiser abrir os olhos, de certeza resolverá o assunto: VOTEM NA COMPETÊNCIA DAS PESSOAS E NÂO NA VAIDADE DESSE SENHOR.
O Snr Armando Vieira diz o piorio
do Elio este bem dizer ja vem do tempo dos dois a Pres de Junta.
Mas,na Assembleia Municipal em vez de defender os fregueses defende o Elio,ainda agora no negocio das aguas,votou a favor,sabendo que nos proximos 2 anos a agua vai aumentar 37%.
Na frente do Alberto Souto era só Gracha,depois fez campanha contra.
Agora,desejava que o Alb.Souto se candidatasse,mas na frente dos PSD
não passa dum Hipocrita ambicioso
Com distribuiçao de alimentos na altura das campanhas,vai enganando os pobres. CADA POVO TEM AQUILO QUE MERECE
Olivia
Postar um comentário
<< Home