quinta-feira, junho 12, 2008

Injustiças!






Dêem uma medalha ao homem, porra!


3 Comments:

At sexta-feira, junho 13, 2008 3:11:00 AM, Blogger ZÉ FAGOTE said...

Este Santa Lopes é um lamechas do caraças, mas gosto dele, e raios me partam que se eu fosse P.R. condecorava-o mesmo.
Afinal, todos sabemos que por cá, “condecoramos” quem faz bifanas.
Ele pode não as saber fazer, mas consta-se que as come e bem.
Embora bifanas boas sejam pitéu do Ribau, olhe, outro injustiçado.

Mas o Santana é aquilo que eu considero um resistente. Gosto de gente assim.
Atiram-no ao chão, torcem-no do pescoço aos tornozelos, o homem fica todo roto, desaparece uns tempos da circulação, deduzo que vá curar as feridas da alma ou do corpo, não sei, mas pese embora ninguém o ver, sabemos que ele anda por aí...

O Santana faz-me lembrar o Luís de Camões, acho que têm coisas em comum, em gulodices.
Se tivessem vivido na mesma época andavam sempre “pegados” um com o outro.

Tenho a certeza que um comia a bifana que lhe pertencia, e ainda tentava comer a do outro. Mas tirando isso, ambos são, e foram, bons patriotas.

É certo que sempre viveram à custa do erário público, mas isso não interessa, é mais um, menos um.
Estou aqui farto de pensar e não me lembro quem foi a secretária de Estado de um ministério qualquer, possivelmente inventado por ele, que era aqui dos nossos lados, não me lembro do nome da criatura.

Não. Não era o Paulo Portas, que esse, volta e meia também anda por aí, mas não é de cá.
Ao Paulito deu-lhe tantos ministérios que o homem até ficou estarrecido no dia de tomada de posse, foi uma fartazana!
Bem, não me lembro, fica para outra vez.

É também por isso que gosto dele, é “umas mãos largas”, faz de qualquer um, uma pessoa importante.
Não é como o sovina do seu secretário geral que não deve dar um cêntimo a um pobre!

 
At sexta-feira, junho 13, 2008 10:16:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Medalha não, mas um óscar sempre defendi que ele o merecia.

Abraço

 
At sexta-feira, junho 13, 2008 4:55:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Concordo. Afinal de contas, este homem já lidou com mais - e melhores - nacos de carne do que o nosso Comendador "Augusto dos Pregos".
Élio, lembra-te! Mas tem de ser para o ano. Depois das eleições já será tarde!

 

Postar um comentário

<< Home