quinta-feira, abril 24, 2008

SPAM!!!

Quem, como eu, é "proprietário" de uma caixa de correio, todos os dias é assaltado por um mar de mensagens de alguém que nos quer vender qualquer coisa, com resultados mais do que garantidos, melhorar a nossa performance sexual, oferecer-nos o negócio da nossa vida, pedir a nossa ajuda para transferir uma herança africana ou, simplesmente, informar que fomos premiados numa milionária lotaria do Koweit.


Mas, algum dia teria de ser, entre o lixo que recebo diariamente, encontrei finalmente um produto que funciona! Acreditem. Resulta mesmo!!!

E, para além do papel que pode jogar na cura de algumas disfunções, este fabuloso aparelho é também recomendado a alguns políticos que querem mostrar o volume dos compromissos eleitorais que já cumpriram (ou afirmam que vão cumprir).

2 Comments:

At quinta-feira, abril 24, 2008 8:26:00 PM, Blogger ZÉ FAGOTE said...

Li a notícia como se estivesse a ler, afinal, a sua caixa de correio electrónico.
Tem correspondência muito versátil, sim senhor.
A minha, infelizmente, é estável.
Só me enviam propostas de chás caseiros incluindo a mastigação do pau de Cabinda depois de entalado numa boa fervura de água, ali, da Senhora da Guia…
É que, garantem um maior afluxo de sangue…
Ando há já meses a emborcar aquelas mistelas e comigo não resulta.
Não vejo nem sinto fluxos de sangue nenhuns e o colesterol está a aumentar. E ainda por cima ando sempre com diarreias.
Mas essa de aumentar o Pénis entusiasmou-me!
Pode-me chamar um crédulo primário mas que quer, sou assim. Um apologista nato de receitas caseiras.
Se calhar o Dr. Élio Maia tem o segredo para fazer as “coisas” aumentarem desmesuradamente contestando assim a natureza, e por "vergonha", não conta nada a ninguém.
Eu sei, todos sabemos, que ele é um bom Cristão, um puritano, e que deve pensar que cada um tem de se governar com o que tem.
Mas cá para mim, e embora ele não tivesse dito na entrevista por humildade, anda a fazer batota…
Não falou na dívida e todos sabemos que era o seu primeiro objectivo, aliás a dívida e as empresas municipais, aquando das promessas eleitorais.
Malandreco!
Tenho a certeza que à dívida, anda a dar-lhe um chá qualquer por atacado, e às empresas municipais, vai-lhe dando às colherinhas.
É que uma e outras, crescem, crescem, que até parecem pertencerem a um preto.
Ou Vc me manda a receita que recebeu na Cx do correio, ou vou ter em segredo, com os "Juntos por Aveiro"...
Mas que tenho de provar o chá, tenho!

 
At quinta-feira, abril 24, 2008 10:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Viva o 25 de Abril!
Sempre!

 

Postar um comentário

<< Home