Inovação e desenvolvimento



Fui ao Parque de Exposições de Aveiro dizer adeus à Feira de Março e fiquei surpreendido pela capacidade de inovação e desenvolvimento de novos produtos que a empresa demonstra, mesmo não sendo esse o seu “core business”.
De facto, numa rápida visitinha aos sanitários, fui dar com os protótipos de uns "aparelhos de manutenção de portas abertas para arejamento de WCs" que, estou certo, vão obter o 1º prémio no próximo Salão Internacional de Invenções de Genéve, não só pela sua profunda originalidade e eficácia como, também, pelo seu baixo custo de produção.
E, a pensar nos meus leitores que gostam de saber destas coisas em primeira mão, saquei do telélé e tirei estas fotos (meio mal cheirosas) que aqui vos apresento.
Fiquei ainda mais espantado quando me disseram que tudo isto foi concebido e posto em prática numa empresa com vasta carência de quadros dirigentes. Imaginem onde poderiam chegar se tivessem, por exemplo, um director-executivo de novos projectos. Ou que fosse responsável pelo marketing do novo (e espectacular) produto.
Só não entendi a razão do aparelho para o WC masculino ser maior do que o do WC feminino. Porque será?
9 Comments:
E o pedregulho veio de onde?
Não questiono a utilidade do calhau neste local mas alguem já pensou que podia estar a fazer falta noutro sitio?
olhe por exemplo a calçar um carrossel ou uma roulotte de farturas para a carrimpana não fugir?
Os calhaus nos seus devidos lugares.
Abraço
Caro Dr.
Trata-se de arriar o calhau no sítio certo.
LOL
NB
Bem a dita empresa, deve estar em crise financeira, e pelo observado, talvez esteja em contenção de despesas, e então há que resolver da maneira que mais convém, - e sem gastar claro.
Mas de qualquer maneira, agora que olho o assunto de frente, que raio fazem as portas do Wc abertas? Então não é custo-me estarem fechadas, preservando os momentos intimos de cada um. Será que é um sinal de que a empresa está de portas abertas, inclusivamente as do Wc? E nada tem a esconder, nem mesmo o produto dos consumos da fartura e afins...
Que coisa brilhante, uma decisão não executiva de certo, que vai poupar uns cobres ao municipio.
Bem, já agora permita-me, a bem da clareza democrática, que seja copiado tal conceito inovador, porque de facto foi cmprovado a sua utilidade, e aplica-se em todos os espaços do municipio: que bom será ter os Wc's da Assembleia Municipal com os calhaus a impedirem as portas que se fechem mostramdo actos privados com naturalidade; na CMA, nos Paços do Concelho, no Teatro Aveirense, na Rota da Luz, vamos fazer o dia da Porta Aberta, a festividade do calhau. Por Aveiro.
João Carlos
Puxando o toclismo, os calhau vão-se; alguem se lembrou disso??? Mas é que vão todos, os que mandam e os que mandam mandar, é assim no reino dos calhaus, até que um dia todos se arreiam!
Bem haja Dr.!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Os calhaus, são mais um momento histórico desta Câmara e seu Presidente.
Vergonha!...
Meus amigos, a verdade vem sempre á vista quer queiram quer não....
Proliferam calhaus por todo o lado!
Agora, levantada a questão que os envergonhará certamente, deverão um destes dias aparecer os "cepos" a travar as portas!
E, quem sabe, umas latas velhas e ferrugentas a travar as portas dos gabinetes!
Cumprimentos.
maréboa
Qualquer boa empresa que se preze, tem um bom calhau à frente, ou então tem-no a entalar um porta... há calhaus para todas as funções!
Vale-nos que os calhaus não têm consciência própria, senão ainda se revoltavam e tomavam conta do mundo... seria a revolta dos calhaus!
Zé das Farturas
Meus caros, ouvi dizer que vão substituír os calhaus por tijolos burros....
Mas, foi-me confidenciado que os cêpos que se estavam a perfiliar para substituir os calhaus já se vão manifestar contra!
Cumprimentos.
maréboa
Postar um comentário
<< Home