sábado, dezembro 24, 2005

GOPs E ORÇAMENTO DA CMA

O meu amigo João Manuel Oliveira (que espero rever na próxima AM para saldar uma dívida que, com ele, tenho) escreveu no seu distintíssimo e considerado blogue AveiroLx (peço desculpa por ainda não saber linkar - coisas de newcomers que sei que ele vai ajudar a solucionar) que as Grandes Opções do Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Aveiro tal como foi enviado aos deputados municipais - foram apresentadas online o que ele, justamente, considera um enorme passo em frente!

Já agora, como diz o Júlio Almeida, não acham que o acontecimento mereceria umas GOPPs e um Orçamento melhores?

1 Comments:

At domingo, dezembro 25, 2005 3:25:00 PM, Blogger JMO said...

Caro Raul Martins,

Antes demais, Feliz Natal!

Eu fiquei satisfeirto por finalmente terem sido colocadas online. Andei durante muito tempo a exigir isso - e espero que nos proximos anos seja,m colocados antes da aprovacao da CMA - e considero isso um passo em frente. Quando ao documento, ainda nao olhei para ele com atenção... parece-me o documento de quem vai governar no proximo ano dizendo que os conmpromissos t~em de ser assumidos... se for para isso, já é bom... :)

Quanto às garrafinhas, prepare-se... vou sim senhor amanha! :)

Em relação aos links, é simples: sublinhe o texto que eur linkar, e depois use o botãozinho que tem o que parece ser uns elos de uma corrente: fará disparar uma caixa ou pode por o endereço respectivo. simples :)

 

Postar um comentário

<< Home