terça-feira, agosto 25, 2009

A falta de vergonha terá limites?


Então depois de fazer tudo o que fez (e que me escuso de repetir), Élio Maia tem o rematado descaramento de reafirmar que o negócio das piscinas foi feito "com a maior transparência e defesa do interesse público" e o seu vereador de confiança Carlos Santos vem afirmar que estão a ponderar a hipótese de participar a conduta dos actuais dirigentes do clube para "apurar eventuais responsabilidades de índole criminal"?

Só contra os dirigentes do clube sr. vereador Carlos Santos? Então não houve acordo na tramóia? O Dr. Élio Maia (na sua presença e com a sua colaboração) não fez um negócio às escondidas e a altas horas da noite, não declarou estar pago e satisfeito do preço da venda quando apenas tinha recebido como pagamento um cheque que sabia não ter provisão, não acordou só depositá-lo na sexta-feira seguinte, data em que a hora imprópria o entregou ao vereador das Finanças de forma que só chegou à compensação passados mais de 8 dias da data da emissão? E não é verdade que por causa disso a Câmara está a arder em cerca de um milhão e duzentos mil euros de um cheque careca que recebeu pelo pagamento de um prédio que passados alguns minutos foi revendido por 2,5 milhões de euros?

Caros leitores. Não acham que anda a faltar vergonha na cara a estes senhores?

Olhem. Comentem vocês que só de falar neste assunto já estou outra vez a ficar cheio de coceira e não tenho nenhum anti-histamínico cá em casa .

47 Comments:

At terça-feira, agosto 25, 2009 1:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Doutor,
Um cheque sem provisão, sobrepõe-se a todas as outras falhas do cheque, por isso não acredito que a conta não tivesse saldo, pois o cheque foi devolvido por ter ultrapassado o prazo. Crime dos dirigentes do Beira-Mar?! A lei do cheque é muito explicita. Seria bom que o Doutor se informasse e esclarecesse os seus leitores.
O SCBM deve, mas duvido bastante que haja crime.
Não sou advogado mas sou bancário.

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 1:56:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Este Carlos Santos é uma sumidade, inventa, fala e vai atrás do dono.
Será que vai aguentar o lugar para ter outra reforma?
Nós Aveirenses é que seremos culpados se tal suceder.
VENHA O COSTA QUE O POVO GOSTA.

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 8:48:00 AM, Anonymous Anônimo said...

"É quem trabalha" mas ... É quem falta às reuniões de Câmara. Claro que depois tem que ser o CS que fala... queriam que fosse o Capão Filipe, ou o Caetano Alves?

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 9:11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro anónimo da 1:29
No meu entender e no que concerne exclusivamente ao cheque:

- O cheque não tinha provisão na altura em que foi aceite como quitação de pagamento. E quer os dirigentes do BM quer o Presidente da Câmara sabiam disso.
- O cheque não tinha provisão na altura em que foi presente à compensação. (basta verificar a CC do BM junto do Finibanco)
- O cheque não estava devidamente assinado (apenas 2 assinaturas ao invés das 3 necessárias)
- O cheque foi apresentado à compensação passados mais de 8 dias da sua data de emissão (facto que é da inteira responsabilidade do Dr. Élio Maia)
- Foi acordado entre as partes manter o cheque (que é por natureza um meio de pagamento à vista) sem ser apresentado a pagamento durante 1 semana.
- Considero ilegítimo (e até penso que é ilegal) que o Dr. Élio Maia, com a benção e o apoio do engº Carlos Santos se tenha permitido fazer isso com um cheque do município.
- Nesta nebulosa matéria não foi minimamente cuidado o superior interesse do município por quem tem o dever de o fazer.

- Face ao comportamento adoptado pelos nossos autarcas acho que o Dr. Élio Maia (e solidáriamente o Engº Carlos Santos) são responsáveis pela imediata reposição dessa verba nos cofres da autarquia.
Raul Martins

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 9:12:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Dr.Raul, o anónimo das 1:29 já disse que era bancário e não advogado...portanto só deve saber de coisas "transparentes". Este tipo de operações não fazem parte da formação dos bancários. Eu pelo menos não a tive. Também sou bancário e também confesso que não conheço a Lei para estar a dizer se é crime, mas que éticamente e moralmente me parece desprezível e contrário ao que se pretende do executivo camarário, quanto a isso restam poucas dúvidas. Ou o Sr anónimo também não é cidadão, eleitor e contribuinte? Tenho a certeza que é e tenho a certeza que se reflectir vai lá...

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 10:16:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Pensava eu que dirigir uma Câmara Municipal se traduzia apenas na gestão rigorosa das úteis para o concelho.
Vemos este presidente Élio apenas preocupado e metido até às orelhas em assuntos que deveria de todo ser da autarquia.
Especulação imobiliária constante de contornos sombrios e como se não bastasse com ligação ao mundo dos financiamentos do futebol
haja coram e demita-se Dr. Élio. Leve consigo a incompetência e os incompetentes. Será o acto mais digno da sua presidência.
Élio M será recordado como o pior presidente de câmara que algum dia Aveiro conheceu. Pior que este presidente seria novamente este presidente.

A coruja

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 10:24:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostávamos de ver o vereador das finanças dizer qualquer coisa sobre esse assunto, embora não tenha sido chamado para o bacanal de sábado à noite.
Já agora, porque não perguntar também ao João, primo do Élio, o seu entendimento sobre esta matéria. Esse esteve presente na negociata ou não?.
E o cruz que prepara a papelada, deixem o homem falar.

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 10:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Já viram o Correio da Manha de hoje?

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 10:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

posso fazer uma pergunta? eu estou pouco habituado a fazer escrituras mas lá tive que fazer algumas ao longo da minha vida...e há um momento solene no acto da escritura em que o notário pergunta ao vendedos se já recebeu o valor. essa pergunta terá concerteza sido feita e a resposta, qual terá sido? sim, não, talvez, ainda não sei, daqui a oito dias digo-lhe...

será preciso dizer mais alguma coisa?


...É...trapalhão

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 11:01:00 AM, Anonymous Anônimo said...

assim tambem eu…
Qual Dr. Élio Maia qual Eng. Carlos Santos
Estes senhores em ponto pequeno ( se não fossem não teriam necessidade destas coisitas)
Sera que o povo de Aveiro não vai realizar justiça
Vamos cair na mesma ao votar nesta gente “ nesta escumalha”
Por muito menos fizeram justiça no tempo do Alberto Souto e agora estamos a espera de que ( de mais negocios talvez )
Obrigado a este “incomodo blog” ( para alguns), que nos mantem alerta para estas coisas, enquanto uns trabalham e procuram emprego outros roubam a nossa custa
Sera que na altura do voto ninguem vai-se lembrar destas negociatas
Fica a dica

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 11:51:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Dr. Raul:
Concordo não em 100, mas em 1000% com o seu ponto de vista, mas o problema não se restringe só à reposição da verba relativa ao famoso "cheque nocturno, retardado e sem provisão".
De facto, penso que é preciso muito mais!
Há que aprofundar a questão e apurar também se essa é a verba devida, isto é, se a verba a que se reporta esse cheque cobre efectivamente todo o valor patrimonial do imóvel objecto da transação ou, se a manigância é muito maior do que se está a pensar e começou mesmo a ser "armadilhada" na avaliação e no estabelecimento dos respectivos parâmetros - como parece ser hábito com as pseudo avaliações do Cruz - com valores forjados a favor de, sabe-se lá quem, ...menos do Município!
Por favor, e porque está em posição de o poder fazer, exija o apuramento da verdade, também nessa vertente ...e, porque não, com a exigência de realização imediata de uma AVALIAÇÃO TÉCNICA INDEPENDENTE PARA QUE O RESPECTIVO DEBATE POLÍTICO POSSA SER MUITO OBJECTIVO E INCISIVO.
Para o efeito é urgente:
1 - a realização de Levantamento Topográfico do imóvel, para confirmação rigorosa das áreas e parâmetros subjacentes à avaliação, por Técnico/s-Topógrafos Independente/s e
2 - e a respectiva Avaliação Técnica do imóvel(a partir dos valores apurados neste Levantamento), por Perito/s Independente/s (por ex. das Finanças ou do Tribunal)
3 - com REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL PARA SUSCITAR O DEBATE PÚBLICO E O APURAMENTO DE RESPONSABILIDADE POLÍTICA perante DADOS/NÚMEROS CONCRETOS (antes das próximas eleiçoes autárquicas!), já que, a não ser assim, facilitaremos a usual opacidade branqueadora ao compadrio da coligação, enquanto outros tipos de responsabilidde demorarão a ser apurados.
Assim, com valores numéricos rigorosos, seria muito mais fácil mostrar, à evidência e a todos, a tamanha fraude que muitos constatamos subjectivamente, mas que alguns teimarão em negar.
É tempo de apurar urgentemente toda a verdade e de limpar a "casa" em todas as frentes!
VENHA O COSTA QUE O POVO GOSTA
E
UM SERVIÇO DA CÂMARA C/NOVA APOSTA
Muito sucesso!
A.N.O.

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 12:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Leiam mas é o Correio da Manhã de Hoje... Agora SIM .... ESPECTACULAR ÉLIO MAIA !!!!

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=C7B7D8B2-E7BB-4E4C-9F17-73F62E36710D&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 2:04:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Permitam-me que recorde Eça.
"Os politicos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão"

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 3:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

A PJ já investiga. Vamos lá a ver!!!

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 6:32:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 8:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Artigo 235.º
Administração danosa
1 - Quem, infringindo intencionalmente normas de controlo ou regras económicas de uma gestão racional, provocar dano patrimonial importante em unidade económica do sector público ou cooperativo é punido com pena de prisão até 5 anos ou com pena de multa até 600 dias.

É......complicado!

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 8:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Em Janeiro de 2009 Mano Nunes admitia haver interessados para os terrenos.

http://www.oaveiro.pt/?lop=conteudo&op=f73b76ce8949fe29bf2a537cfa420e8f&id=8550c8318d98aa713e0ef7c500981dbc&drops%5Bdrop_edicao%5D=138


E ainda por cima pressionava a CMA a vende-los.

Hoje, já recebeu os terrenos e revendeu-os sem pagar um único cêntimo.

Leiam o artigo 217 e 218 do Código Penal (BURLA AGRAVADA)


Já agora, o Dr. Raul Martins disse, então, alguma coisa aos costumes?

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 9:23:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ó Élio, se quiseres saber na realidade o que os Aveirenses pensam de ti, vou-te orientar:
Disfarças-te de monge, por exemplo, e vais ouvir a tertúlia que se junta às seis da tarde no Duarte dos jornais. Posso-te garantir que os comentários dos blogues vão-te parecer inos de louvor. Nem sonhas, às vezes até fico com vergonha de ouvir coisas que não lembram nem ao diabo.
Estás f...do, caíste no goto dos más línguas da Beira Mar.

 
At terça-feira, agosto 25, 2009 11:56:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 12:34:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Começou a dança
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=C7B7D8B2-E7BB-4E4C-9F17-73F62E36710D&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 12:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Nao tenho duvidas que o procedimento do Elio enquanto Pres.
da Camarara deve ser considerado crime.Não devia guardar o cheque,devia tê-lo entregue ao tesoureiro.não o fêz,assim como não
mensionou na acta da escritura a verdade,pelo contrario, foi mencionado que a trnsação foi liquidada.O Elio sabe bem o que fêz
O Carlos Santos é umpau mandado,conhecido na praça pela sua imcompetencia.O Pedro Ferreira deve gosar com tudo isto.
Se a Policia Judiciaria esta na Camara,começando a escarafunchar,vai ser lindo.Vamos ver alguns a mijarem-se todos.O que vem hoje no Correio da Manha devia ser dado a conhecer nas Freg
Rurais
GINJA

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 5:53:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Na sequência da participação do Anónimo (Ginja) das 12:47:00, pergunto:
Será que podemos fazer a lista dos que se estão a " mijar todos"(1) e a dos que agora estão a "gozar com tudo isto"(2)?
Na Câmara:
(1)
- Carlos Santos,
- Cruz (José Cruz, ou Eng. Cruz, como é conhecido)...
(2)
- Pedro Ferreira,
- Vereadores passados para trás na fatídica escritura nocturna do dia 18/7...
E...
- o Élio Maia?
e
- o seu Primo de S. Bernardo?
São (1) ou (2)?
Ou ... (1)+(2)?
E no B.M., onde começa o (1) e acaba o (2)? Alguém consegue ter certezas? Eu penso que aí anda tudo entre o (2) e o (1)+(2).
Que me dizem?
Vamos à lista?
(Seria certamente uma pequena-grande ajuda para P. Judiciária...)
A.N.O.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 9:52:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Sera que alguem pode enviar este comentario a TVI... e restantes

a responsabilidade de dar noticias tem que ser encarada com rigor,
no caso das piscinas do Beira-mar em Aveiro
basta lerem os blogs "locais" e terem mais alguma informação e
na entrevista ao actual presidente da CMAveiro, teriam algumas perguntas a fazer, ( e nao tinha ficado com cara de " santo enjuado"

ja agora mando link para um dos blogs http://raulventuramartins.blogspot.com/

eu tentei mas nao consegui, por uma CIDADE Melhor
obrigado

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 10:15:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Hoje sai no DN e Correio da Manhã a notícia de que o Élio vai processar o Beira Mar e cancelar a escritura e subsequentemente o negócio. Esta medida diz claramente que as coisas foram mal conduzidas e que, no mínimo, este executivo agiu com uma ligeirez perfeitamente inadmissível.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 10:33:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Embora “consciente” de não ter violado lei e estar a defender o interesse público, o presidente da Câmara de Aveiro anunciou que vai enviar para a Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro a documentação do chamado 'negócio das piscinas'.

vai enviar?????? tem de enviar....desculpem-me aveirenses mas este v/Presidente é um cómico!

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 10:34:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Sou militante do PSD.
Ontem à hora do almoço junto com uns amigos alentejanos senti-me envergonhado com as notícia dadas pela TVI, sobre a minha Aveiro. Negócios, negociatas, tramoias, chame-se o que se quiser. Nunca vemos o Presidente Élio Maia na comunicação social, em eventos importantes. Vê-mo-lo agora pelas piores razões. Que vergonha!
Começo agora a entender a razão de ser das escolhas que ele fez para as próximas eleições. Tudo gente para manobrar e encobrir.
Cerca de 20 anos de militância de PSD e vem um independente fazer-me corar.

Pergunto o que anda a fazer a comissão politica de Aveiro?
O PSD apresenta 2 militantes franquismos na lista à Câmara Municipal e 1 independente, que do PSD apenas lhe interessa os votos e ainda perde a presidência da Assembleia Municipal. Mas que gestão política é esta?
Vamos ver onde irá parar esta história da venda de terrenos das piscinas ao Beira-Mar e por sua vez a uma empresa pelo dobro, numa escritura feita às tantas da manhã de um sábado, em notário fora da câmara...
vamos ver se “É para não votar” ou se “É para fugir”.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 10:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

O Élio já veio para os jornais a dizer que foi enganado pela direcção do Beira Mar.
Ó Élio, os Loureiros, a F.F. e o rei do M. Canavezes, não passam duns principiantes à tua beira.
Vejam lá que o homem foi para a escritura às cegas! E guardou o cheque religiosamente para proteger a Câmara.
O padre Félix há-de estar a pensar:
Como te deixas-te enganar pelos homens do futebol, meu filho, eu bem te avisava que essa gente da bola é gente de má fé. Perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 10:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

é vergonhosa a forma como o sr se vitimiza! boa tentativa! o seu posicionamento de bonacheirão e compincha junto dos Aveirenses já se foi. já não engana ninguém e o pior (ou melhor) é que deixou a coisa para a altura das eleições. se calhar premeditadamente para se vitimizar. maquiavélico...até se pode justificar de tudo mas onde é que passa pela cabeça de algúém fazer uma escritura publica, ainda por cima para alienar activos públicos, de madrugada?????????????

ahn, responda lá a isto----uma escritura pública de madrugada????????????????qual é a justificação????????vai dizer que gosta de fazer escritura à luz das velas?????????????

os Aveirense não são parvos sr....não são parvos e o sr. verá que não são!

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 10:49:00 AM, Anonymous Anônimo said...

então a investigação foi levantada para prejudicar a campanha? e quem levantou a invetigação? não foi a pj? então o sr. presidente está a dizer que a pj quis prejudicar a sua campanha? não seja ridiculo!

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 11:01:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu, no lugar do Caetano Alves já tinha aos fagotes ao Élio.
Então o meu Élio? Só o Mano é que tem direitos?
Olha que eu também ajudei a rebentar com as piscinas para agora entrar na manobra, e vais fazer a escritura de noite para eu ficar a ver a banda passar?
Não há direito, o C A também entrou na dança e deixaram-no a chupar no dedo!

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 12:13:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Élio Maia faz-se de:
- Vítima (de aproveitamento político,
- Vítima da expressão "nebuloso" com que o P.S. caracterizou o famoso negócio (feito a altas horas da noite e em vésperas de fim-de-semana, num Notário privado e não no privativo da Câmara, como seria normal!),
- Vítima dos dirigentes do B.M.,
- Vítima do Cruz (e dos Serviços Municipais),
- Vítima do C. Santos (que não consegue passar a "mensagem"),
- Vítima de um Primo (que afinal não é "primo")
- de 1.º Ajudante da Polícia Judiciária (depois de esta ter tomado a iniciativa),
- Santo, Anjo e Deus (muito, muito cândido!?!),

Mas, afinal, porque razão é que o Élio Maia - na qualidade de Presidente da Câmara de Aveiro - fez o negócio altas horas, às escondidas, não apresentou o cheque no prazo devido e, só agora, depois de os media anunciarem a investigação da Polícia Judiciária, é que decidiu que vai remeter (mas, ao que se sabe, ainda não remeteu)a esta "a documentação do negócio das piscinas" (mas, exactamente, que doc.?), cujo "valor foi determinado pelo auditor externo" (estamos a falar do terreno com as piscinas ou do mesmo terreno, mas agora para a rentabilização/expeculação imobiliária/afinal, estamos a falar de um terreno cujo valor tem que áreas previsíveis de construção?) e, para que todos possamos avaliar a idoneidade/isenção de interesse próprio nesta causa, estamos a falar de que auditor externo?
É (o máximo da promoção a) ANJO SUPREMO (que me lembre é caso nunca antes visto!)!
VENHA O DR. JOSÉ COSTA COM UMA NOVA E LIMPA APOSTA!
Cumps

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 12:22:00 PM, Anonymous Anônimo said...

SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO!
VENHA O COSTA
E A P.J(OTA)!
Cumpts

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:36:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Estão todos a fugir com rabo à seringa!
Até a barraca abana!?...

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Vamos ter um negócio identico com a ACASA e as ex-instalações dos SMA?? Diga lá Dr que o Sr. sabe tudo dos outros. Do PS pouco fala mas...

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Numa altura que se fala tanto de código penal por esta caixa de comentários um processo por difamação também era engraçado. O autor do blog fornecia IP's e era ver estas peças a cair que nem tordos.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Este anónima das 5.53 é um matemático á séria. Olhe que - x + dá menos.Vai ser a sua e nossa conclusão.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 5:11:00 PM, Blogger Marquês de Pombal said...

É quem decide! Mau a decidir!...
É quem recebe! Mau a receber!...
É quem paga! A custa de empréstimo mal negociado!...
Para além da licenciatura em filosofia convinha-lhe uma em gestão ou economia, ou então o mais simples era pedir alguns conselhos a Fernando Ruas, que independentemente da "cor" fez de
Viseu uma cidade agradável onde
apetece viver!...

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 9:21:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O homem diz que foi enganado.
Raios me partam se não fica mal tamanha candura a um cinquentão!...

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 9:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O Mano Nunes enganou o Élio. Agora vai ter de casar com ele

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 10:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Não percebo porque é que o dinheiro dos meus impostos e taxas anda a financiar um clube de futebol. Se o Beira Mar não é auto-sustentável economicamente que não se meta em cavalarias altas. Nunca tal se viu nos países europeus mais desenvolvidos. Assim, estamos sempre na cauda da Europa!!!! Em vez de Aveiro evoluir nas infra-estruturas e qualidade de vida, andamos a pagar para uns dirigentes do BM andarem a brincar ao futebol profissional. E este Presidente da Câmara tem muito que explicar aos eleitores! Se o negócio das piscinas é assim tão legítimo, as circunstâncias em que foi realizado levanta todas as suspeitas e mais algumas. À mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer honesta!
Votei na coligação nas últimas autárquicas, mas agora não voto neles nem morto!

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 10:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

sendo digno élio demite-se

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 11:07:00 PM, Anonymous Anônimo said...

"Numa altura que se fala tanto de código penal", para o Anónimo das 2:39:00PM, o Povo só tem que pagar os Impostos "sem piar"??? Incluindo os que revertem a favor do Município???
Porque é que isto me soa a passado!? ...E, de muito má memória!...
Cumps

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 11:34:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Coitadinho do homem...
Foi enganado e vai processar os dirigentes do Beir Mar!

Faz-me lembrar aquela tão popular frase: "chama-lhe puta, antes que te chamem a ti!"

Ai que puta esta! Muito sabidona....

Pirâmide de Sal

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 6:37:00 AM, Blogger RM said...

Caros leitores,
Tenho estado fora. Daí o andamento soluçante dos comentários.
Muitos têm sido eliminados à partida. E vejam lá se começam a assumir as vossas convicções e assinam.
O comentário das 9:11 de 25 de Agosto, feito a correr num hall de hotel, embora tenha saído como anónimo é meu.
Para o Rogério Carvalho meu antigo aluno e amigo desejo a maior sorte para esta nova cruzada. Um abraço.
Um amigo forneceu-me cópias das escrituras o que conjugado com outras informações me permite dizer o seguinte.
O Sr. João Maia referenciado como primo direito do Presidente da Câmara no panfleto “Fechar os Olhos” que alguém teve a delicadeza de me enviar, embora seja Maia parece que não é familiar directo do Presidente da Câmara e, segundo apurei, vive maritalmente com a sócia da Nível Dois que esteve presente e subscreveu a escritura. Por esse motivo também não é, legalmente, cunhado do irmão desta.
Raul Martins

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 10:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Finalmente, Élio com tanta bagunça, já não engana ninguem.

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 10:50:00 AM, Blogger Rogério Carvalho said...

Obrigado e desejo as maiores felicidades aí por Aveiro.

Cumprimentos
Rogério Carvalho

 
At sexta-feira, agosto 28, 2009 3:05:00 AM, Anonymous Anônimo said...

A confraria de S.Gonçalo bem podia aproveitar este grupo para as suas cantigas á desgarrada.
Com letra do Elio e musica do Mano vai por mim que eu não te engano.

 

Postar um comentário

<< Home