domingo, junho 21, 2009

Aveiro 2009 (da era E.M.)


Quiçá o único Munícipio do Mundo em que a Câmara promove concertos públicos em dia que decretou ser de "luto municipal".

8 Comments:

At segunda-feira, junho 22, 2009 11:40:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Com a negociata da agua com certeza até se esqueceram; ha coisas superiores a um luto municipal... life go on

 
At segunda-feira, junho 22, 2009 5:36:00 PM, Anonymous Anônimo said...

É uma pouca vergonha...
Em tempo Élio Maia impôs a sua ordem (raras são as vezes) e recusou a contratação da Jacinta por parte do menino Pedrito das Relações Públicas aquando da sua passeata ao Japão mas agora esqueceram-se desse grande homem que foi o Dr. Candal e das merecidas honras Municipais e vai desta, tiveram de gastas as massas prometidas à Jacintinha pela não ida ao Japão..... NEGOCIATAS... E SEM CONCURSOS DE CERTEZA !!

Devem ter gasto mais de 50 m€ neste concerto quando a ocasião obrigava a que fosse novamente adiado... ou melhor não fosse gasto nem um tostão dada a quantidade de fornecedores a que devem dinheiro.
Enfim, não há palavras que possam justificar estes sucessivos actos de gestão ruinosa...

Já só pensam em eleições e galhá-las a todo o custo.

AVEIRENSES ACORDEM !!!!!!

 
At segunda-feira, junho 22, 2009 7:46:00 PM, Blogger Unknown said...

É mau demais para ser verdade…

 
At segunda-feira, junho 22, 2009 11:43:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Também me constou que sim, é infelizmente uma realidade a que nos vamos habituando, este Executivo dá uma no cravo e outra na ferradura...

Como disse o anónimo anterior È uma pouca vergonha ! Nós Aveirenses temos mesmo de acordar para esta realidade e apostar num Executivo e Homem sério e competente... Chega de Filósofos, Agricultores, Monarcas Ca,uflados e o Puto...

 
At terça-feira, junho 23, 2009 10:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Falai, falai... como sabeis ou taçvez não, esta é uma decisão de cima, muito acima da câmara.
Para os atentos, muitas vezes se ouviu falar de uam estudo nacional, - há pois é, nacional, para o negocio da agua em "baixa".
Agora que apareceu, carmo e trindade, que é câmara é uma burridade; pois lamento, mas esta decisão não tem a ver com a câmara individualmente, maspor imposições que vêm de cima... sim de cima, de quem manda realmente, ou mão lava a outra, etc., etc., certamente que conseguem ver o filme.
Agora de uma coisa não se livram, ie, da incompetencia a que relegaram a câmara de Aveiro, o municipio e o concelho, que ao perder potenciometro, e dimensão, permite que o papem por tolo. É assim..., já dizia o saudoso carlos candal, não tiveram imaginação quando tiveram hipotese e tempo, agora ficaram a ver as bananeiras.
São comidos por tolos; porque se Aveiro liderasse como é competencia da capital de um distrito, nada disto se passava, pelomenso com esta ligeiresa.
Como é obvio ganha quem assina o negocio, perde quem tem de suportar os custos, os actuais, os que se previstos, e os futuros que sejam adequados.
Vivemos mais tempo sem comer do que sem a aguinha.
Se isto passar, perde Aveiro, ganha o sr AdP...

 
At terça-feira, junho 23, 2009 10:44:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 4:31:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Esta Câmara já nem sabeonde anda!
LAMENTÁVEL.

 
At segunda-feira, junho 29, 2009 11:33:00 PM, Anonymous Anônimo said...

A camara devia ter sim menos chefes de divisão

 

Postar um comentário

<< Home