Jornal Nacional

Olá eu sou António Marinho Pinto e este é o Jornal Nacional da TVI de 6ª Feira!
Estou aqui a substituir a Manuela Moura Guedes que está ali sentada com umas trombas de atar com um vime, depois de eu lhe ter dito umas verdades de que ela andava a precisar.
Coitada pensava que se benzia quando me convidou para o programa e, afinal, arrebentou as ventas!
Na próxima 6ªa feira aqui estaremos de novo no Jornal Nacional. Se ela me convidar outra vez, coisa em que eu não me acredito.
Até lá tenha uma boa semana!
Ver o vídeo AQUI (o melhor).
Mas, enquanto estiver online, pode ver toda a peça AQUI. É pesadote e longo (32m) mas vale a pena.
Já agora. Viram aquela notícia da lixeira de Trajouce, perdão, do aterro da Estação de Tratamento Mecânico Biológico da Tratolixo de Trajouce? Fez-vos lembrar alguma coisa? Depois não digam que não avisámos! Pobre Aveiro! Pobres de nós!
9 Comments:
"a senhora está a fazer um espectáculo degradante para a informação"
"pode continuar a fazer um jornalismo que envergonha outros jornalistas"
"tinha vergonha de fazer o que você faz como jornalista"
Olé, Olá o Marinho nunca mais vai lá!
ganda malha...nem foi preciso chamar o malhador de serviço. a esta hora deve estar a por paninhos de água na cara
Agora, a Manela, vai mover um processo, contra o Martinho, pelo motivo de lhe dizer todas as verdades.
Estou aqui perdido de tanto rir!
Esta peça,esta entrevista, este caso, este post, estas pessoas, este... sei lá, não dignifica ninguem. Nem o jornalismo nem os advogados. É ridiculo.
Isto será o espelho da sociedade actual?
Pessoalmente não me dá vontade de rir, mas de refletir.
Borges Coutinho
Marinho diz que se deu como “provada” a existência de tortura de Leonor Cipriano, que “lembra os piores tempos da ditadura fascista e do Estado Novo”, que “lembra os piores tempos da humanidade no séc. XX haver tortura a cidadãos arguidos presos sem a presença de advogados”.
Marinho diz que o Conselho Superior da Magistratura pode “alimentar um clima de xenofobia que já começa a existir na sociedade portuguesa”, quando sustenta que os estrangeiros cometem “crimes em série” em Portugal.
Marinho diz existirem “indícios de que alguns advogados ou alguns escritórios são quase especialistas em ajudar certos clientes a praticar determinado tipo de delitos, sobretudo na área do delito económico”.
Marinho diz que é grave polícias terem pedido a militantes partidários para escreverem uma carta “anónima” contra José Sócrates.
Marinho diz que Manuela Moura Guedes “viola sistematicamente o código deontológico da sua profissão, se é que o conhece”.
Estas afirmações são realmente incómodas e compreende-se que causem um coro de protestos contra Marinho Pinto, bastonário da Ordem dos Advogados, mas têm uma outra característica: são todas verdadeiras…
posted by Miguel Abrantes http://corporações.blogspot.com/
Marinho is the best! :)))))
Preferi ver o video completo da TVi. Se o Doutor Marinho Pinto estivesse num partido votava na sua pessoa. Realmente mete a descoberto os "podres" da sociedade portuguesa!
Os meus sinceros parabéns!
O grande problema…é que isto dá tudo, menos vontade de rir!
Cump.
Postar um comentário
<< Home