Descarrilou?

Entre as muitas promessas com que conseguiu enganar os Aveirenses o Dr. Élio Maia começou a sua "caminhada" a 4 de Agosto de 2005 afirmando que o Metro Ligeiro de Superfície era a sua primeira proposta, em termos de projectos de cariz intermunicipal (aliás já anteriormente expostos pela Dra. Regina Bastos).
Passados 4 anos, depois de muito dinheiro gasto, alguns colóquios e sempre muita, muita, treta, vem afirmar que não quer o metro de superfície.
Será que descarrilou?
Passados 4 anos, depois de muito dinheiro gasto, alguns colóquios e sempre muita, muita, treta, vem afirmar que não quer o metro de superfície.
Será que descarrilou?
3 Comments:
Os cinco estarolas deviam ir reciclar-se para Ílhavo. O Ribau é meio apancado mas é homem para vos ensinar a cumprir algumas coisas que eram ponto de honra quando entraram para a Câmara de Aveiro:
- PISTA DO RIO NOVO - ZERO
- PAVIMENTAÇÃO DOS ARRUAMENTOS DO CONCELHO - ZERO
- TERRENO PARA OS BOMBEIROS NOVOS CONSTRUIREM O QUARTEL - ZERO
- METRO DE SUPERFÍCIE - ZERO
- ENCERRAR EMPRESAS MUNICIPAIS - ZERO
Não digo mais, porque o tempo faz-me falta e nunca mais parava.
Mas já agora, vejam se ao menos coseguem mandar reparar o muro junto à Capitania antes de darem à sola, porra, até já mete nojo.
Mas alguem esperava alguma coisa deste Élio?
É só blá, blá, blá, para enganar os Aveirenses, mas estes não são parvos.
Há, já me esquecia! Em quatro anos, apenas mandou editar o Boletim com saída de 40 mil mensal, para a sua propaganda, pago pelos contribuintes,
e depois diz que não há dinheiro.
decisão leviana e simplista. falta o estudo principal (procura - origem / destino). coitados, nem devem saber o que isso é...é muito mais fácil empurrar para outros a resolução do problema
Postar um comentário
<< Home