terça-feira, julho 01, 2008

Passatempo Viagens

Aproveite a derradeira oportunidade de desfrutar das delícias da natureza Incontaminada e ganhe o direito a acampar sete noites (válido para duas pessoas de sexo diferente), num soalheiro pinhal de Eirol, antes que seja transformado em aterro da Unidade de Tratamento Mecânico Biológico!


Escreva Aveiro 2008 e forme uma frase com as seguintes palavras: Lidl, Aveiro, Águeda e acrescente o nome de Élio Maia. Máximo 160 caracteres por mensagem, incluindo espaços.

Concorra até ao dia 31 de Dezembro do ano em curso enviando a sua mensagem para o Margem Esquerda. Quando mais mensagens enviar, mais possibilidades tem de ganhar.

Mais um grande passatempo patrocinado pelo periódico gratuito que, de entupidor de caixas de correio, a crise se encarregou de transformar em semanário de referência.

4 Comments:

At terça-feira, julho 01, 2008 6:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Virem à minha caixa do correio roubar o jornal do Lidl é o mesmo que Albergaria fanar o TGV a Aveiro ou Águeda gamar a central logistica ao (H)Élio Maia.

Não há direito. Safados abusadores. Surripiadores de hipóteses de negócios.

 
At quarta-feira, julho 02, 2008 11:11:00 AM, Blogger Rogério Carvalho said...

Aqui vai notícia:

As com compras a crédito esgotam o plafound do Lidl de Aveiro. Nem os juros moratórios são sacados, e, pagar ao pessoal e manter actividade económica afunda a filial de Aveiro. Anunciada esta foça incobrável, o grupo Lidl pondera desconsiderar novas expansões para os concelhos limítrofes, com prejuízo do projecto de Águeda.
Indignado, Élio Maia exige uma abertura de inquérito e queixa crime a quem copiou o modelo de gestão implantado com saberes próprios. “As minhas DICAS, não funcionam na gestão famílias.”
Alguns activos da MOVEAVEIRO contradizem e apontam o dedo ao autarca que por situações semelhantes, estão afundados.

Abraço

 
At quarta-feira, julho 02, 2008 4:06:00 PM, Anonymous Anônimo said...

lá vai um, lá vão dois, três LIDLs a voar, um é meu, o outro é teu, o outro é de quem o apanhar!

 
At quinta-feira, julho 03, 2008 3:12:00 AM, Anonymous Anônimo said...

O periódico gratuito que, de entupidor de caixas de correio, a crise se encarregou de transformar em semanário de referência LOOOOOOL

 

Postar um comentário

<< Home