terça-feira, julho 01, 2008

MOVEAVEIRO

Não se confirmam os "rumores" que o vereador Pedro Ferreira, farto de indecisões e do adiamento de tomadas de posição às soluções que tem proposto, tenha apresentado a sua demissão do cargo de Presidente do Conselho de Administração da MoveAveiro ao Presidente da Câmara.

Ainda bem porque temos vasta consideração pelo nosso vereador das Finanças que, como ficou demonstrado na última Assembleia Municipal, não se furta à explicação das propostas que apresenta, mesmo quando a explicação pode eventualmente descobrir coisas que não são totalmente "católicas" mas que, a bem do Município, merecem o nosso voto favorável. E consideramos ser o único que, no panorama do actual executivo, poderá ainda ser capaz de propor soluções que promovam o turnaround da empresa

Só não conseguimos compreender uma coisa. Se o Sr. Dr. Pedro Ferreira se mantém no cargo, porque é que não tem presidido às reuniões do Conselho de Administração?

Trabalho a mais?

Nota: Já agora alguém me informa onde é que pára o Director-Geral da MoveAveiro. Terá desaparecido em combate?

5 Comments:

At terça-feira, julho 01, 2008 8:01:00 PM, Blogger Marechal Ney said...

Exmo Senhor Presidente da C.P.C.P.S.A.:

Boatos??

Apreciei demoradamente a atitude do Vereador Pedro Ferreira, ontem no decurso da Assembleia Municipal.

Fiquei convicto do seu crescente desconforto, sendo parte integrante de um friso incómodo.
A sua demissão será mais que um boato.Como sabemos o que sustenta o boato é a relidade previsível, é a verdade.

Do

Marèchal Ney

 
At terça-feira, julho 01, 2008 10:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

A moveaveiro que cumpra horários e que não chegue (embora que esporadicamente) com 20 minutos de atraso. Que não tenha motoristas que mandam vir (sem a menor razão aos olhes de gente racional) com as pessoas. Como estudante, neste passado ano lectivo, andei diariamente de autocarro, e garanto-vos que é o degredo.

A moveaveiro não anda sobre rodas, talvez fosse bom mudar.

(E acima de tudo arranjar alternativas, o que não será complicado tendo em conta a mais que baixa qualidade da dita empresa)

 
At quarta-feira, julho 02, 2008 12:09:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Dr Raul,
Atrevo-me a sugerir: o Dr Pedro Ferreira não tem presidido às reuniões do Conselho de Administração, porque certamente entenderá esse lugar como muito baixo!! O rapáz gosta de poisos mais altos!!!
Quanto ao paradeiro do Director-Geral, ouvi dizer que tem andado debaixo dos autocarros a mudar óleos e acessórios (não sei se é verdade!)
Cumprimentos
Maréboa

 
At quinta-feira, julho 03, 2008 2:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Dr. Raul

Li as notícias, li o seu blog e fiquei revoltado.

Para além incompetência demonstrada, este executivo deixou de ter vergonha na cara. Da irresponsabilidade conhecida, este executivo passou a acrescentar ao seu “curriculum”, um sentimento de desespero que o leva a mentir, aldrabar camuflar e denegrir a verdade e a própria cidade.
È certo que nada há de oficial na demissão do Dr. Pedro Ferreira. Mas há a verdade dos factos. E esta demonstra que o Conselho já não reúne há mais de um mês; que há documentos que vão para ele assinar como Presidente do CA e ele assina P’lo Presidente do CA; há solicitações que anteriormente eram por ele directamente despachadas e que agora ele endossa “à administração da MoveAveiro”; há inúmeros documentos pendentes na MoveAveiro. O Dr. Élio Maia até pode não ter aceite o pedido de demissão, mas na prática a MoveAveiro não tem Presidente do CA.

Por alguma razão o Director-Geral tem falado directamente com o Dr. Élio Maia e o Engº Carlos Santos e não com o Pedro Ferreira. Isto é que são os boatos?! É fácil contra-atacar quando se sabe que dificilmente alguém poderá provar o contrário. Só mais um exemplo: actas do CA?! Onde é que elas estão?! Quantas foram afixadas, como eram no tempo dos SMA?!

Este é um executivo do pior que alguma vez vi. Nem no tempo do Prof. Celso Santos, foi assim tão mau. É um bluff, uma verdadeira mentira, uma ilusão. Não fazem, não deixam fazer, nem sabe o que querem fazer.

Por favor arranje uma alternativa decente para 2009. Já nem falo por mim e pela MoveAveiro. Mas sim por AVEIRO.

Quanto ao ferry. No mínimo são necessários 10 dias para ficar pronto. Isto é, o veio reparado, a caixa montada e a vistoria efectuada. O que não significa que esteja pronto para o serviço.

Falta pagar à Navalria a reparação, a pintura e ocupação do espaço etc. e a vistoria do IPTM e Capitania. A Navalria (cerca de 60.000 euros) disse que aceita cheques pós datados mas não sei se o IPTM vai na conversa. Além disso precisa de atestar de gasóleo. Falta ainda a decisão do suposto CA em relação aos horários. A ver vamos…

Um forte abraço e obrigado por nos defender e pela defesa que tem demonstrado pelos interesses de Aveiro.

 
At quinta-feira, julho 03, 2008 5:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O anónimo das 2:10:00PM, está a sentir bem na pele a incompetência de quem governa actualmente o município!
É preciso é que o diga aqui, ali e acolá... não só neste blogue.
O meu abraço solidário para ele e todos os que sofrem com esta (des)governação municipal!
Cumprimentos
Maréboa

 

Postar um comentário

<< Home